Extremadura - Casa de Orellana, hotel boutique no centro histórico de Trujillo

Pin
Send
Share
Send

Lounge do hotel Casa de Orellana em Trujillo na Extremadura

Em você caminhe por Trujilloem Extremadura, em quase todos os cantos, você encontrará lembranças históricas dos grandes conquistadores da Extremadura.

Você encontrará várias mansões com brasões que já foram construídas ou residência desses conquistadores que retornam das Américas após suas aventuras no exterior.

Esse também é o caso de Francisco de Orellana, que foi considerado o descobridor do rio Amazonas.

Nascido em Trujillo, Orellana O Império Inca participou da conquista e fundou a cidade de Guayaquil. Junto com Gonzalo Pizarro Ele organizou a expedição que levou à descoberta do poderoso rio americano.

O Orellana HouseEdifício do século XV, é agora um confortável hotel boutique isso em cada um de seus cantos lembra a história da conquista da América.

Hall de entrada do hotel Casa de Orellana em Trujillo na Extremadura

Localizado na parte superior do centro histórico de Trujilloao pé da igreja de Santa María la Mayor, e não muito longe de sua famosa Praça principal, o edifício histórico mostra à sua porta de entrada um arco pontiagudo sobre o qual o escudo do Orellana.

No interior, toda a decoração refere-se à conquista da América e às aventuras de Francisco de Orellana.

Esse pequeno hotel rural Possui apenas cinco salas cujos nomes lembram os conquistadores da Extremadura.

Entrada do hotel Casa de Orellana em Trujillo na Extremadura

A sala principal é dedicada, é claro, ao próprio Orellana, que partiram em 1541 para fazer a primeira navegação de um europeu ao longo do maior e mais longo rio do mundo. Na aventura, ele foi acompanhado por 57 homens.

O chamado Torre Don Gonzalo é a sala que nos lembra o parceiro de aventura de Orellana, Gonzalo Pizarro, que conhecia o grande Francisco Pizarro.

Há outra sala dedicada a Fray Gaspar de Carvajal, um frade dominicano que relatou a aventura da descoberta da Amazônia em busca de O dourado.

O quarto quarto tem o nome de Cosme de Chaves, que era padrasto de Orellana, e quem financiou a expedição que partiu de Sanlucar de Barrameda em 1545, composta por quatro navios.

Sala Francisco de Orellana no hotel Casa de Orellana de Trujillo

Finalmente, a mulher de Orellana, Ana de AyalaEle também tem o quarto dele. Eles se conheceram em Sevilha, quando o conquistador foi contratar os navios que ele usaria na expedição.

Agora, se você quiser ficar em um desses quartos, o preço de cama e café da manhã São 100 euros, exceto as noites de sexta-feira, sábados e feriados, que custam 120 euros.

Aqui estão mais fotos do Hotel Casa de Orellana em Trujillo.


Pin
Send
Share
Send