Centro de Conservação dos Ursos Panda em Chengdu Ao planejar uma viagem turística pela China, existem cidades ou áreas do grande país asiático que você pode não considerar visitas essenciais, ao contrário do que acontece com Pequim, Pequim, Xian ou Xangai. No entanto, eles devem ser considerados como alternativas porque possuem atrações suficientes para incluí-los em uma rota pela China.

Leia Mais

Foto noturna de Pequim tirada do espaço Que a capital da China é uma cidade que está tendo um enorme desenvolvimento econômico e urbano nos últimos anos, é algo bem conhecido. Agora você pode visualizar esse desenvolvimento graças a esta foto do espaço, que acaba de ser publicada pela NASA depois de ter sido tirada pela Expedição 26, que está na Estação Espacial Internacional (ISS).

Esta lista das melhores dicas para viajar para a China é um reflexo de nossas duas viagens ao país e de nossas experiências, com as quais esperamos ajudá-lo a organizar esse destino incrível que às vezes pode ser um pouco mais complicado do que o esperado, mas no final , lhe dará surpresas incríveis.

Dia 25: Hong Kong - Londres - Barcelona Sorte que, assim que entramos no vôo que nos leva a Londres, ontem que era nosso último dia de viagem à China de graça e que passávamos desfrutando de Lantau, tomei um comprimido para dormir e é isso vôos de volta para casa me matam. Graças a isso, dormi quase metade da viagem e acordei quando eles estavam entregando o café da manhã e estávamos a apenas duas horas do desembarque em Londres, quando aproveitei a oportunidade para fazer um breve resumo do que ver na China em 25 dias. Será o artigo com o qual terminaremos o diário desta viagem.

Leia Mais

Dia 23: Macau: Rua do Senado, Ruínas de San Pablo, Fortaleza do Monte, Praça do Senado, Casa da Misericórdia ou Igreja de Santo Domingo, Rua da Felicidade - Ilha da Taipa: The Venetian - Hong Kong São 6: 30 da manhã quando o alarme tocar. Hoje temos um dia promissor e temos muitas coisas para ver em Macau, que será nosso destino hoje, depois de passarmos ontem desfrutando de Hong Kong.

A primeira das recomendações para visitar a China que queremos oferecer é sobre o processamento do visto para a China. A primeira coisa que recomendamos é entrar no site oficial de processamento e dar uma olhada http://www.visaforchina.org/MAD_ES/ A partir daqui, você tem duas opções: a primeira é processá-lo pessoalmente no escritório de Madri ( Hoje, e embora tenhamos procurado as informações, não sabemos se elas podem ser processadas pessoalmente em Barcelona) ou por correio postal, que é a opção que escolhemos, apesar de ser um pouco mais cara.

Dia 22: Hong Kong: Parque Kowloon - Tsim Sha Tsui: Avenida das Estrelas, Star Ferry, Torre do Relógio, Mercado das Damas - Central Plaza - Victoria Peak São oito da manhã quando já estamos saindo pela porta da Innsight, nossa acomodação em Hong Kong, nos últimos quatro dias da viagem à China de graça, dispostos a comer todas as coisas que temos para ver em Hong Kong.

Leia Mais

Dia 24: Hong Kong - Lantau: Teleférico Ngong Ping 360, Vila Nong, Mosteiro Po Lin, Grande Buda - Aeroporto de Hong Kong Hoje é o nosso último dia em Hong Kong e o último também da incrível viagem à China de graça que fizemos, mas É por isso que não vamos acordar cedo hoje e é porque temos o voo que nos levará de volta às 23h, então hoje temos quase um dia inteiro para continuar desfrutando a viagem e muitas coisas para ver em Lantau em um dia

Dia 20: Yangshuo - Ciclovia em torno de Yangshuo: Big Banyan Tree, Moon Hill, Yulong Bridge - Yangshuo Hoje acordamos às 6 da manhã, mas não vamos mentir para você, e é que chegamos momento nesta viagem à China de graça em que a noite não se encaixa em nós, não importa se são 6 ou 8 horas, então, como hoje temos um dia bastante calmo, embora tenhamos várias coisas para ver e fazer em Yangshuo, optamos por por adiar o alarme por 20 minutos e assim descansar um pouco mais depois de chegar ontem à cidade no cruzeiro pelo rio Li para Yangshuo.

161 Hotel O primeiro dos hotéis na China em que ficamos. Localizado em Lishi Hutong, muito central e localizado em uma área muito tranquila da cidade. Para ir do aeroporto de Pequim, a maneira mais barata é pegar o Airport Express, descer na estação Dongzhimen e daí pegar a linha 2 do metrô (linha azul marinho) para Yonghehong e depois mudar para a linha 5 para Donsi.

Leia Mais

Dia 21: Yangshuo - Guilin - Shenzhen - Hong Kong São 5:45 da manhã quando o alarme soa. É bem verdade o que dissemos ontem quando passamos o dia em Yangshuo e é que as noites não nos cobrem mais e acordamos praticamente tão cansados ​​quanto quando fomos para a cama e é que essa viagem à China de graça está sendo tão completa e hoje não será menor, já que transferiremos de Guilin para Hong Kong.

Dia 18: Guilin: Fenghuang - Terraços de Arroz Longshen (Jinkeng) - Guilin São 5:15 da manhã e o alarme soa. Essa viagem à China de graça vai nos matar e acordamos mais cedo todos os dias. Embora não negemos que seja sempre por uma boa causa e hoje é que vamos ver os terraços de arroz Longshen de Guilin ou os terraços de arroz Dragon Spinazo, como também são conhecidos.

Dia 16: Fenghuang: Ponte Hong, Torre do Portão Leste, Salão Ancestral da Família Yang, Templo de Tianhou, Paredes Fenghuang, Torre do Portão Norte, Estrada de Pedra, Ponte de Madeira, Pagode Wanming Hoje acordamos às 6 da manhã, com vistas espetaculares de Fenghuang do nosso quarto no Fenghuang Melody Inn, que valem bem a transferência que fizemos ontem das montanhas chinesas de avatares e que começam hoje com muitos lugares para ver em Fenghuang .

Leia Mais

Dia 19: Guilin - Cruzeiro no rio Li - Yangshuo Às 6 da manhã e para não perder o hábito que adotamos desde que começamos esta viagem à China de graça, o alarme soa para iniciar e é que hoje vamos tomar um cruzeiro no rio Li para Yangshuo, onde passaremos as próximas 2 noites.

Dia 14: Wulingyuan - Parque Nacional Zhanjiajie Acordamos às 6:30 da manhã e depois do café da manhã alguns dos pães que compramos na noite passada depois de chegar de Zhangjiajie a Welingyuan, deixamos o Destination Youth Hostel, onde, a propósito, como em todas as acomodações que oferecemos serviço gratuito de chá e café, apesar de colocar apenas a chaleira em você, recomendamos que você leve café ou chá para casa, se quiser, a caminho da entrada do Parque Nacional Zhanjiajie Temos apenas 200 metros.

Dia 13: Chengdu - Chongqing: Voo para Zhangjiajie - Wulingyuan Despertador às 4 da manhã? Sim, hoje temos um dia mais produtivo e passaremos o dia inteiro de transferências para chegar a uma das jóias da China: o Parque Nacional Zhanjiajie ou o Avatar Park, como muitos sabem.

Leia Mais

Dia 15: Wulingyuan - Parque Nacional Zhanjiajie: Montanhas chinesas de Avatar - Zhangjiajie - Fenghuang O alarme toca às 6 da manhã e depois da experiência de ontem no Parque Nacional Zhanjiajie ou nas montanhas chinesas de Avatar, em Às 7 horas da manhã, estamos saindo do Destination Youth Hostel, para sermos de manhã cedo nos portões do parque, que fica a cerca de 200 metros.