20 lugares essenciais para visitar em Londres

Pin
Send
Share
Send

Esta lista dos melhores lugares para visitar em Londres Isso o ajudará a preparar uma viagem a uma das cidades mais essenciais para qualquer viajante.

Com uma infinita oferta cultural e de lazer, museus com coleções incalculáveis, mercados de rua para se perder, espaços verdes impecáveis ​​e bairros cheios de charme, esta cidade é perfeita para fazer uma escapada de fim de semana ou mais dias, sem se cansar de momento.
Além de visitar todas as atrações turísticas e fazer compras em algumas de suas ruas mais comerciais, em Londres, você pode desfrutar da melhor culinária de todos os cantos do mundo.

Com base nas três vezes que visitamos a cidade, na última vez que passamos mais de um mês morando em um apartamento em Notting Hill, durante o qual escrevemos este guia para viajar para Londres, fizemos essa lista de lugares para ver em Londres essencial. Começamos!

1. Cidade de Camden

Passar uma manhã no bairro incrível e divertido de Camden é um dos melhores coisas para fazer em Londres.
Este bairro, famoso por ter o maior mercado da cidade com mais de 1000 barracas e lojas alternativas, é perfeito para encontrar um presente único, comer em uma de suas barracas de rua ou simplesmente ouvir música ao vivo.
Embora esteja aberto todos os dias e muitas pessoas recomendem ir no domingo, recomendamos visitar Camden Town durante a semana, para não se sobrecarregar com o grande número de pessoas que se acumulam durante o fim de semana.
Uma das nossas áreas favoritas para comprar, além das bancas do Camden Stables Market, é a Camden High St Street, onde estão concentradas lojas com fachadas temáticas mais pitorescas e onde você pode encontrar de tudo, de roupas góticas a moradores locais para fazer de você uma tatuagem

Para chegar a Camden, você terá que pegar o metrô, a linha norte e descer na parada de Camden Town. Outra opção que adoramos é pegar um barco em Little Venice, que o deixará no mercado em menos de uma hora.
Se você quiser conhecer melhor a história do bairro e não perder nada, pode reservar esta visita com um guia em espanhol.

Camden Town


2. Big Ben

No Palácio de Westminster, você encontrará o Parlamento Britânico e o Big Ben, sua famosa Torre do Relógio, que se tornou ao longo do tempo um dos ícones para visitar em Londres.
Esta torre com mais de 100 metros de altura foi construída em 1858 em estilo gótico e se destaca pelos quatro relógios localizados de cada lado.
Embora geralmente quando falamos de Big Ben nos referimos à Torre do Relógio, essa denominação não é muito precisa, já que o Big Ben é realmente um enorme sino de 14 toneladas que fica dentro da torre, que ao lado do Palácio O estilo gótico vitoriano de Westminster, é um Patrimônio Mundial e está localizado nas margens do Tamisa.
Os dois edifícios só podem ser visitados por residentes do Reino Unido, embora no verão a visita ao palácio seja permitida mediante reserva prévia nesta página.
Horário de visitação: sábados, das 21h15 às 16h30, com visita guiada. Agosto e setembro estão abertos de terça a sexta-feira.

Uma boa maneira de aprender mais sobre a história e os locais de interesse em Londres é reservar este passeio completo com ingressos ou este essencial passeio gratuito por Londres grátis !, ambos com um guia em espanhol.

Big ben

3. Ponte da Torre

Tower Bridge ou Tower Bridge, construída em 1894 sobre o rio Tamisa, é a ponte mais famosa de Londres e seu nome se deve à sua proximidade com a Torre de Londres, que fica ao lado.
Nesta ponte levadiça de pedra, você pode entrar para ver o funcionamento do motor a vapor que o eleva e subir ao topo para caminhar por uma passarela de vidro transparente enquanto desfruta de excelentes vistas da cidade.
Recomendamos abordar essa ponte fotogênica dia e noite e observá-la de ambos os bancos.
A entrada está incluída se você tiver o London Pass ou o London Explorer Pass.

Esses dois cartões permitem economizar tempo pulando as filas e libras suficientes se você planeja visitar os locais mais turísticos de Londres. A diferença entre os dois cartões é que o London Pass dura dias, enquanto o Explorer tem a flexibilidade de poder escolher até o último momento a entrada para 3, 5 ou 7 das principais atrações, economizando até 40%.
Se você não possui um cartão, pode reservar a entrada da torre sem filas aqui.
Horário de visita: de abril a setembro, das 10h às 18h e no restante dos meses, das 9h30 às 17h30.

Ponte da torre

4. Parques de Londres

Uma das melhores coisas para fazer em Londres de graça é caminhar ou praticar esportes em seus muitos e bem cuidados parques.
Entre os parques mais famosos para visitar em Londres estão:

  • Hyde Park: É o maior e mais famoso parque da cidade, onde você encontrará tudo, desde um enorme lago, vários monumentos, um jardim de rosas, os jardins e o Palácio Kensington, a infinitas trilhas para caminhadas ou corridas. Você pode reservar a entrada do palácio com antecedência aqui.
  • St James's Park: localizado perto do Palácio de Buckingham, é um dos Parques Reais de Londres e o mais bonito da cidade.
  • Regent's Park: outro dos parques perfeitos para caminhar, onde se destacam seus lagos e, na primavera, seu lindo jardim de rosas.
  • Kew Gardens: Este Royal Botanical Garden, localizado em um bairro distante do centro, impressiona com suas estufas cheias de flores e plantas exóticas. Você pode reservar o bilhete aqui.
  • Colina de prímula: Localizado em uma colina perto de Camden, é perfeito para um piquenique com belas vistas do horizonte da cidade.

Hyde Park, um dos lugares para ver em Londres

5. Abadia de Westminster

A Abadia de Westminster, Patrimônio da Humanidade, é o templo religioso mais antigo e famoso de Londres. Realiza-se desde 1066 quase todas as cerimônias de coroação de reis, monarcas ingleses, casamentos como os atuais príncipes e funerais como a princesa Diana de Gales.
No belo interior de estilo gótico (você não pode tirar fotos), você encontrará túmulos de reis e personagens ilustres como David Livingstone, Isaac Newton, Charles Dickens, Laurence Olivier ou Charles Darwin, além de alguns de seus cantos mais importantes, como Lady Chapel , os claustros, a esquina dos poetas, a casa capitular, o altar-mor e o trono de San Eduardo.
Você pode encontrar mais informações neste guia para visitar a Abadia de Westminster.
Horário de visita: de segunda a sexta-feira das 9h30 às 15h30 e aos sábados das 9h às 13h. Domingos abertos apenas para a missa.

Abadia de Westminster

Os nossos hotéis recomendados em Londres

Nossa primeira acomodação recomendada é o Victor Hotel, um pequeno hotel vitoriano de gerência familiar localizado muito perto da Estação Victoria. Além de sua excelente localização, oferece um café da manhã muito completo e uma ótima relação qualidade / preço.
Em nossa última viagem, ficamos no Garden Court Hotel, localizado muito perto do bairro de Notting Hill e do Hyde Park. Para nós, é muito aconselhável, pois além de estar em um belo bairro com uma grande variedade de restaurantes, a linha amarela (Circle Line) de Bayswater e a linha de metrô Queensway (Linha Central) estão muito próximas, permitindo que você visite Lugares mais importantes da cidade.

6. Piccadilly Circus

Picadilly Circus é uma pequena praça que cruza várias ruas e o ponto de encontro mais famoso entre moradores e turistas que visitam a cidade. Esta praça se destaca por suas grandes telas de vídeo, pôsteres publicitários em neon e pela famosa fonte com a escultura de Eros.
Uma das melhores coisas para fazer em Londres, é sentar nas escadas da fonte e apreciar a excelente atmosfera ou a apresentação ao vivo de um músico de rua.
Além disso, nesta área, ao lado da encantadora Leicester Square e Shaftesbury Avenue, concentram-se vários dos teatros mais famosos de Londres.
Uma das visitas guiadas em espanhol mais valorizadas pelos viajantes que visitam a cidade e passam por esta praça é essa caminhada noturna pela atual Londres.

Picadilly Circus

7. Museu Britânico, um dos melhores lugares para se visitar em Londres

O Museu Britânico, inaugurado em 1759, é um dos museus mais importantes do mundo e outro dos lugares essenciais para ver em Londres.
Com uma extensa coleção de obras-chave da história da humanidade, no museu você pode ver a Pedra de Roseta no Salão Egípcio, os mármores do Partenon de Atenas ou um Moai da Ilha de Páscoa.
Uma boa maneira de não perder nenhuma peça importante é seguir esta lista de obras para ver no essencial Museu Britânico.

Embora a visita ao museu seja gratuita, recomendamos que você reserve essa visita guiada em espanhol com um especialista em arte e história ou reserve essa excursão gratuita gratuitamente!
Outra opção é alugar um guia de áudio em espanhol por 7 libras, comprar um livro pequeno com as 10 melhores obras por 2 libras ou outro livro mais completo por 6 libras.

Horário de visitação: todos os dias das 10h às 17h30 (sexta-feira às 20h30).

Museu Britânico

8. Notting Hill

Notting Hill, famosa pelo Mercado de Portobello e suas belas casas coloridas, é a nossa bairro favorito para visitar em Londres.
Incrivelmente popular depois que o filme estreou Notting Hill, estrelado por Julia Roberts e Hugh Grant, atualmente é um dos lugares mais movimentados da cidade, tanto por suas casas coloridas quanto pelos locais do filme, como a casa do protagonista ou a livraria, que se tornaram verdadeiras atrações Turistas no bairro.
O melhor dia para visitar Notting Hill é sábado de manhã, quando todas as barracas são construídas na Rua Portabello e o mercado atinge seu esplendor máximo.
Os dias de cada dia também são perfeitos para visitar o bairro com menos pessoas, entrar em algumas lojas de antiguidades e livrarias, tomar um café em um local original ou experimentar a comida tradicional no Duke of Wellington, um dos melhores restaurantes para comer. em Londres.

Lembre-se de que nas ruas adjacentes à Portabello Road, como Lancaster Road ou St Luke's Mews, existem as casas coloridas mais fotogênicas do bairro e é muito importante mostrar respeito pelos vizinhos e nunca subir as escadas para tirar fotos. Outra área menos turística, mas também com casas de contos de fadas, é Hillgate Place.

Uma boa opção para aprender mais sobre a história e não perder nada sobre o bairro é reservar esse passeio grátis de graça! Com guia em espanhol.

Notting Hill

9. Torre de Londres

A Torre de Londres, cercada por um fosso e localizada na margem do Tamisa, é outra das lugares mais bonitos para ver em Londres.
Este castelo construído por Guillermo em 1078 para defender a cidade de incursões inimigas, além de controlar o tráfego fluvial, teve usos diferentes, dependendo do estágio de sua história.
Depois de atravessar as paredes que cercam o castelo, você pode visitar lugares importantes, como a Torre Branca, o Palácio Medieval, a Capela Real de San Pedro ad Link e o recinto que abriga as Jóias da Coroa, um dos tesouros mais valiosos do mundo.
O bilhete está incluído no London Pass ou você pode reservar com antecedência.
Você pode encontrar mais informações neste guia para visitar a Torre de Londres.
Horário de visita: de março a outubro, das 9h às 17h30 e os outros meses fecham às 16h30. Domingos e segundas-feiras abrem às 10h.

A torre de Londres

10. Os melhores pontos de vista de Londres

Outro dos melhores coisas para fazer em Londres É subir ao pôr do sol para um dos melhores mirantes para ver o pôr do sol sobre a cidade.
Entre os nossos pontos de vista favoritos para visitar em Londres estão:

  • O fragmento: Este edifício de mais de 300 metros oferece espetaculares panoramas de 360 ​​graus nos andares 68, 69 e 72. Você pode reservar sua passagem aqui com antecedência para economizar alguns euros e não ficar sem espaço durante o tempo que você escolher subir. Você pode expandir as informações do ponto de vista lendo este guia para visitar o The Shard.
  • London Eye: Das enormes cabines de vidro desta roda gigante de 135 metros, você tem uma vista incrível do rio Tamisa e do Big Ben. Recomendamos que você reserve o bilhete sem filas para evitar perder muito tempo e siga este guia para visitar o London Eye.
  • Sky garden: Este mirante gratuito com um jardim botânico no interior é o mais bonito ao combinar as vistas fantásticas da cidade com um espaço perfeito para uma bebida ou jantar. Para acessar o ponto de vista, você deve fazer uma reserva nesta página

Outros dos melhores mirantes de Londres são o último andar da Tate Modern e a cúpula da Catedral de São Paulo.

Vistas do The Shard

Reserve os passeios espanhóis com melhor classificação em Londres pelos viajantes:

- Excursão a Oxford e Stratford
- Excursão ao castelo de Windsor
- Rota de Jack, o Estripador
- Excursão a Stonehenge

- Muitas mais excursões e passeios em / de Londres aqui

11. Catedral de São Paulo

A Catedral de São Paulo impressiona com sua grande cúpula e seus 111 metros de altura, o que a torna a segunda maior catedral do mundo e outra das lugares mais essenciais para ver em Londres.
No interior, sob a forma de uma cruz e belas pinturas a fresco, grandes eventos foram celebrados, como o funeral de Winston Churchill, os 80 anos da rainha Elizabeth e o casamento do príncipe Charles com Diana do País de Gales.
Além de visitar seu interior, você pode subir até a cúpula de onde terá vistas muito boas do centro de Londres ou descer até a cripta onde repousam os restos mortais de Nelson ou do Duque de Wellington.
Você pode salvar suas filas se tiver o London Explorer Pass ou reservar esse bilhete rápido.

Para mais informações sobre esta igreja, consulte este guia para visitar a Catedral de São Paulo.
Horário de visitação: de segunda a sábado, das 8h30 às 16h30

Catedral de São Paulo

12. Bairros de Londres

Além de Notting Hill, Londres tem inúmeros bairros para passear e apreciar a atmosfera mais autêntica da cidade.
Entre os bairros mais charmosos para visitar em Londres, cada um com suas particularidades, são:

  • Soho: lojas originais, galerias de arte e bares históricos que são preenchidos todas as tardes, formam um dos bairros mais populares da cidade. Entre seus lugares de maior destaque estão o pequeno bairro de Chinatown e as lojas da Carnavy Street.
  • Covent Garden: Em torno de um belo mercado coberto, você pode encontrar de artistas de rua, teatros nos quais os grandes musicais são tocados, a cantos surpreendentes como o Neal's Yard.
  • Marylebone: um bairro residencial com arquitetura vitoriana repleta de butiques, pequenas livrarias, becos charmosos (mews), restaurantes de qualidade e cafés da moda.
  • Mayfair: um bairro exclusivo onde as pessoas ricas vivem com elegantes casas georgianas, lojas de luxo e restaurantes caros.

Marylebone Neighbourhood

13. Palácio de Buckingham

O Palácio de Buckingham é a residência oficial da rainha Elizabeth II e o local que hospedou muitos dos momentos históricos de Londres e do Reino Unido, além de outro local para visitar em Londres.
Uma das melhores coisas para fazer em Londres É observar a Troca da Guarda que ocorre em frente ao palácio, embora tantos turistas se reúnam que na maioria dos dias fica difícil vê-la com conforto e clareza. A Troca da Guarda acontece todos os dias às 11h30, de maio a julho e o resto dos meses a cada dois dias.
Para visitar as belas salas do Palácio, é necessário reservar com antecedência, pois só é permitido de 23 de julho a 2 de outubro das 9: 15h às 19: 45h.

Se você não tem muito tempo na cidade, pode ser muito prático reservar o ônibus turístico de Londres que pára nas principais atrações e tem comentários registrados em espanhol sobre cada um deles.

Palácio de Buckingham

14. Praça Trafalgar

A Trafalgar Square é uma das praças mais populares de Londres, que destaca a Coluna Nelson, com 50 metros de altura, construída em homenagem a este almirante e a vitória na batalha de Trafalgar.
Esta praça é, ao lado do Picadilly Circus, um dos lugares com mais movimento de moradores e turistas de toda a cidade.
Além de apreciar a atmosfera, a praça tem de um lado a Galeria Nacional, um museu com uma das coleções de arte mais importantes do mundo, que é outro dos lugares mais recomendados para visitar em Londres.

Trafalgar Square

15. Mercados de Londres

Além dos mercados de Camden e Portobello, Londres possui uma grande variedade de mercados, todos diferentes e surpreendentes.
Entre os melhores mercados de Londres estão:

  • Brick lane: grandes mercados cobertos e de rua com todos os tipos de itens e barracas de comida estão espalhados por um bairro onde o grafite também é protagonista. Aberto todos os domingos, das 10h às 17h.
  • Leadenhall: o mercado coberto mais bonito para visitar em Londres e que inspirou a criação do Harry Potter Diagon Alley.
  • Columbia Road: É o principal mercado de flores da cidade, onde são vendidos todos os tipos de plantas e ferramentas de jardim. Aberto todos os domingos, das 8:00 às 15:00.
  • Borough: Às terças e segundas-feiras, abrem todas as bancas deste incrível mercado de alimentos, onde você pode experimentar todos os tipos de pratos locais e internacionais.
  • Maltby Street: outro dos melhores mercados de alimentos da cidade, que só abre aos domingos.
  • Broadway: mercado com mais de 100 bancas nas quais os agricultores vendem seus produtos frescos e os artistas locais suas obras mais pessoais. Aberto todos os sábados das 9h às 17h.

Leadenhall Market


Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

16. Oxford e Regent Street

Se você é um amante de compras, não pode perder Oxford e Regent Street, ambos ruas comerciais mais famosas de Londres, onde as lojas que normalmente abrem de segunda a sábado das 10h às 20h e domingos das 12h às 18h se acumulam lado a lado nessas duas ruas.
Em uma caminhada do Marble Arch ao Piccadilly Circus, você verá lojas de quase todas as marcas internacionais, fantásticos shoppings como Liberty e até as barracas de Ben's Cookies, onde você pode recuperar a força devorando seus deliciosos biscoitos.
Na parte da Regent Street, que termina em curvatura, você verá os mais belos edifícios históricos e as lojas mais luxuosas.

Lembre-se de que um dos melhores coisas para fazer em Londres no Natal É andar por essas duas ruas decoradas com motivos e luzes de Natal.

Regent's Street

17. Royal Albert Hall

O Royal Albert Hall é um dos teatros mais famosos do mundo e um dos lugares para visitar em Londres.
Este edifício, construído em tijolo vermelho, tem um design semelhante aos anfiteatros antigos e, embora você não entre, vale a pena abordar para contemplar seu exterior.
Visitamos a primeira vez que estivemos em Londres e adoramos, pois também concordamos com os ensaios de uma performance e pudemos verificar sua magnífica acústica.
Para visitar o interior, é necessário reservar uma visita guiada em inglês que passe pelas salas principais, como a caixa da rainha e o cenário impressionante.
Outra opção é comprar o ingresso para um dos shows de música clássica, pop, rock, ópera ou balé, em que todos os grandes artistas do momento se apresentam.
Horário de visitação: todos os dias das 10h às 16h. Entrada incluída no London Pass.

Royal Albert House, um dos lugares para visitar em Londres

18. Museus de Londres

Além do magnífico Museu Britânico, a cidade possui outros museus com grandes coleções e referências autênticas em seus campos.
Entre os melhores museus de Londres, principalmente gratuitos, estão:

  • Museu de História Natural: um dos nossos Museus favoritos para visitar em Londres, suas reproduções de dinossauros e o esqueleto da baleia azul deixarão você sem palavras.
  • Galeria Nacional: a grande coleção de pinturas de grandes gênios como Van Gogh, Michelangelo, Rembrandt, Velázquez, Goya, são motivos suficientes para entrar.
  • Museu da Ciência: possui objetos e invenções que mudaram a história, como o módulo Apollo X, o pêndulo de Foucault, o motor a vapor Boulton e Watt, o telescópio Earl of Rosse e uma grande exposição de aeronaves.
  • Tate Modern: É o museu de arte moderna mais visitado do mundo, além de obras extravagantes, tem um ponto de vista incrível no último andar.
  • Madame Tussauds: É o museu de cera mais famoso do mundo e suas reproduções de pessoas famosas são tão reais que você duvidará se elas realmente não são elas pessoalmente.

Museu de História Natural

19. Harry Potter Studios

Outro dos melhores coisas para fazer em Londres é reservar um dia para uma visita aos estúdios da Warner, onde muitas das cenas dos 8 filmes de Harry Potter foram filmadas. Embora a visita, incluindo transporte, leve cerca de 7 horas, vale totalmente a pena ver esses magníficos estúdios lá dentro e lembrar ótimas cenas e objetos originais dos filmes.
Os estúdios estão localizados a cerca de 30 quilômetros da cidade e você pode ir sozinho com uma combinação de metrô, trem e ônibus ou em um passeio organizado, considerado uma das melhores excursões de Londres.
Como dissemos, se você não quiser se complicar com as transferências, uma opção muito confortável é reservar essa excursão por Harry Potter no Warner Studios, com a qual você pode escolher a opção de reservar a transferência do centro de Londres ou a transferência e entrada.
Lembre-se de que é muito importante reservar seu ingresso com antecedência, para evitar ficar sem espaço, pois essa é uma das atrações mais populares de Londres.

Para mais informações sobre esse passeio, consulte este guia para visitar os estúdios Harry Potter em Londres, com base em nossa experiência.

Harry Potter Studios

20. Outros lugares mais originais

Depois de completar a lista de lugares mais famosos para visitar em Londres, recomendamos que você procure outros cantos menos turísticos.
Entre os que mais gostamos estão:

  • Túnel da Rua Leake: um túnel localizado perto da estação ferroviária de Waterloo, com paredes cheias de grafite.
  • Quintal de Neal: um oásis de cores cheio de charme.
  • St Dunstan no Oriente: um jardim mágico localizado entre as ruínas de uma igreja antiga.
  • Daunt Books: uma antiga livraria eduardiana localizada no belo bairro de Marylebone.
  • Casa de Minalima: uma loja colorida do Soho relacionada ao universo Harry Potter.
  • The churchill Armas e coroa e âncora: Se você está procurando um pub histórico com uma fachada incrível, esses dois não irão decepcioná-lo.
  • Warren mews: um dos becos mais bonitos de Londres.
  • Rua Ebury: Nesta rua, você encontrará lojas decoradas com flores como a Peggy Porschen e projetadas para acumular curtidas em sua conta do Instagram.
  • Clifton Nurseries: Não saia de Londres sem experimentar os bolos nesta cafeteria com efeito de estufa.

Quintal de Neal

Se você quiser ajudar-nos a completar a lista de os 20 lugares para visitar em Londres, adicione o seu nos comentários.

Pin
Send
Share
Send