10 lugares imperdíveis em Nova Délhi

Pin
Send
Share
Send

Esta lista dos melhores lugares para ver em Nova Délhi Ajudará você a não perder nada sobre esta cidade caótica e barulhenta, embora essencial, para todos os viajantes.
A capital da Índia, com seus mais de 14 milhões de habitantes e altos níveis de poluição, é o tipo de cidade que você odeia à primeira vista, mas que, ao sentir o trânsito, os cheiros e o modo de vida, acaba pegar ou pensar em pegar o primeiro voo de volta.
Perder-se nos mercados diurno e noturno, encontrar a bela Tumba Humayun, chegar ao Mejizta Masjid e Red Fuete, experimentar a comida apimentada tradicional indiana ou escalar um tuk tuk, são apenas algumas das muitas o que fazer em Delhi.

Com base na experiência do tempo que passamos na cidade durante nossa viagem ao norte da Índia em 24 dias, fizemos uma lista do que acreditamos ser o 10 lugares imperdíveis em Delhi.Nós começamos!

1. Túmulo de Humayun

O túmulo de Humayun, um Patrimônio Mundial e fonte de inspiração para a construção do Taj Mahal, é o nosso lugar favorito o que visitar em Nova Deli.
Este grande exemplo da arquitetura Mughal é considerado o primeiro túmulo do jardim e foi o local escolhido para o descanso eterno do imperador Humayun. Além do túmulo do imperador, neste complexo você pode encontrar outros túmulos menores, como o barbeiro e Isa Khan, mesquitas e outras construções, formando um espaço que transmite harmonia e paz.
Perto desta tumba fica o Jardim Lodhi, um dos poucos pulmões verdes da cidade e com várias tumbas interessantes, que você também pode visitar.
Uma boa opção para aprender sobre a história desta tumba e outros locais de interesse da cidade é reservar essa visita guiada em espanhol.
Horário de visitação: todos os dias das 7:00 às 17:00

Túmulo de Humayun


2. Forte Vermelho

O Forte Vermelho, nomeado pela cor do arenito com o qual foi construído, é outro dos lugares mais famosos para ver em Delhi.
Construído entre os anos de 1638 e 1648, este complexo impressiona por suas enormes paredes de mais de 6 quilômetros de comprimento e altura de mais de 30 metros, em algumas de suas seções, e pelas duas impressionantes portas de acesso, a de Delhi e De Lahore.
O interior do forte desaponta um pouco em comparação com outros fortes da Índia, como Amber, embora valha a pena entrar para ver uma cópia do trono de Salomão, apartamentos imperiais e vários pavilhões.
Horário de visitas: todos os dias das 9h30 às 16h30

Forte Vermelho

3. Mesquita Jama Masjid

Outro dos melhores coisas para fazer em Delhi é entrar no Jama Masjid Mequizta, um dos maiores e mais impressionantes de toda a Ásia.
Esta mesquita foi construída pelo imperador Sha Jahan entre 1644 e 1656 em uma pequena colina, da qual você tem boas vistas da parte antiga da cidade.
Quando você passa pelo controle de entrada, o acesso é gratuito, se você não carrega uma câmera, ficará impressionado com seu amplo pátio que pode acomodar até 25.000 pessoas, os dois minaretes de 40 metros de altura e as 3 grandes portas de entrada.
Uma boa maneira de ter um bom primeiro contato com o país e esta cidade é reservar uma excursão guiada ou uma excursão gratuita por Delhi Free !, com guia em espanhol e passando pelos lugares mais interessantes de Nova Delhi.
Horário de visitação: todos os dias das 7h às 12h e das 13h30 às 18h30.

Mesquita Jama Masjid


Nosso hotel recomendado em Delhi

Ficamos no Hotel Godwin Deluxe, localizado a 10 minutos a pé do Main Bazaar, uma área cheia de lojas e restaurantes locais para o jantar. Além de sua localização, o hotel conta com serviço de traslado do aeroporto, recepção 24 horas, buffet de café da manhã e uma das melhores taxas de qualidade / preço da cidade.

4. Gurdwara Bangla Sahib

Gurudwara Bangla Sahib, o principal templo sikh da cidade, é outro dos lugares para ver em Nova Délhi mais autêntico e deixe mais marcas.
Este templo construído em mármore, que destaca uma cúpula dourada e uma piscina sagrada, permite que você conheça e se aproxime um pouco dos costumes dos praticantes sikh. Essa religião, que surgiu na Índia em 1500 durante o conflito entre hinduísmo e islamismo, é a nona com mais crentes no mundo.
Ao entrar no templo de graça, sempre em conformidade com as regras de vestuário e respeito, você encontrará uma grande sala onde você pode sentar no chão para ouvir as orações cantadas que cantam vários sikhs e mergulham na atmosfera mágica.

Gurdwara Bangla Sahib

5. Main Bazaar, um dos lugares para ver em Nova Délhi

Caminhar pela Main Bazaar Street, localizada no bairro de mochila de Paharganj, é outra das O mais importante a fazer em Nova Deli.
Esta rua caótica, onde um grande número de pessoas se mistura com riquixás e tuk tuks, lojas que vendem todos os tipos de itens, bancas de rua, albergues baratos e terraços para jantar uma boa refeição indiana ou ocidental a um preço razoável, é uma das Lugares favoritos para viajantes que viajam pela Índia ou pelo Sudeste Asiático.
As ruas mais estreitas deste bairro partem desta rua maior, onde você pode conhecer a essência autêntica da cidade.
Para nós, esta rua foi o primeiro contato com a Índia a estar perto do hotel e, embora o contraste com o oeste seja impressionante, acreditamos que é um bom lugar para começar a se acostumar com esse país único.

Bazar principal, um dos lugares para ver em Nova Délhi


Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em Delhi de espanhol pelos viajantes:

- Excursão ao Taj Mahal
- Circuito de 7 dias pelo Triângulo Dourado
- Excursão a Jaipur
- Excursão privada a Agra e Jaipur em 2 dias
- excursão de 4 dias a Jaipur, Amber e Agra

- Mais passeios e excursões de Nova Délhi aqui

6. Qutab Minar

O Qutab Minar, um Patrimônio Mundial, é o minarete de tijolos mais alto do mundo e outro dos lugares para ver em Nova Délhi.
Essa torre de mais de 72 metros de altura, que começou a ser construída em 1193 e levou mais de 160 anos para ser concluída, foi inspirada no Minarete Jam, no Afeganistão.
Sendo um ótimo exemplo de arte islâmica, o minarete tem cinco plantas projetadas de maneira diferente e com os versos do Alcorão esculpidos nas paredes de arenito vermelho.
Além desta torre, no complexo Qutb, você pode ver a mesquita Quwwat e as ruínas da primeira cidade islâmica construída em Delhi.
Horário de visitação: todos os dias das 7 às 17 horas.

Qutab Minar

7. Templo de Lótus

O Templo de Lótus ou a Casa de Culto de Bahai é um centro de oração e meditação e um dos lugares mais incríveis para ver em Delhi.
Este templo impressiona de longe por seu design semi-aberto em forma de flor de lótus branca com 27 pétalas de mármore e um interior com uma sala enorme sem qualquer escultura ou símbolo decorativo. Essa austeridade se deve ao fato de os bahá'ís se basearem em três princípios: a unidade de Deus, a unidade da humanidade e a unidade da religião, independentemente das crenças um do outro.
Por esse motivo, o acesso é permitido a todos e você só precisa tirar os sapatos e permanecer em silêncio para meditar e alcançar a paz espiritual.
Horário de visita: de terça a domingo, das 9h às 18h

Templo de Lótus, um dos lugares para ver em Deli

8. Raj Ghat

Lembrar-se do referente hindu Mahatma Gandhi no Raj Ghat (pátio real), o local onde ele foi cremado em janeiro de 1948, é um dos O mais importante a fazer em Nova Deli.
Este austero mauseol formado por uma laje de mármore preto e uma chama eterna, reflete o espírito desse líder histórico que liderou a desobediência civil não violenta contra a ocupação da coroa britânica, até alcançar a independência da Índia.
Como curiosidade no mausoléu, você pode ler "Hey Ram" (Oh Senhor), as últimas palavras que ele proferiu antes de ser assassinado.
Outros lugar para ver em Nova Deli Relacionado a Gandhi está Birla Bhavan, a casa onde ele morou nos últimos 144 dias de sua vida, onde Gandhi Smriti está localizado, o local exato em que ele foi morto.
Uma boa maneira de conhecer a vida desse personagem histórico é reservar este passeio em Gandhi por Délhi com um guia em espanhol.
Horário de visitação: todos os dias das 18:30 às 18:00

Raj Ghat

9. Chandni Chowk

Perder-se em Chandni Chowk, o mercado mais antigo e comovente da cidade, é outro dos coisas essenciais a fazer em Delhi.
Localizadas perto do Forte Vermelho, as ruas estreitas deste mercado estão cheias de pessoas e veículos de todos os tipos, até que seja difícil ver as lojas típicas de nozes e especiarias, sem ficar sobrecarregada.
Se você acabar encontrando o charme do caos organizado, cheiros intensos, engarrafamentos e o barulho deste bairro, pode estar convencido de que desfrutará de uma viagem mais autêntica pela Índia.

Chandni Chowk

10. Connaught Place e Rajpath

Não muito longe do bazar principal, há uma área mais ocidental que gira em torno da Praça Connaught, construída durante a ocupação britânica.
Esta praça circular com bela arquitetura colonial vitoriana é um dos maiores centros financeiros e comerciais o que ver em Nova Deli.
A praça é formada por um círculo externo no qual existem lojas, restaurantes e hotéis, um parque central e um círculo central com escritórios e mais restaurantes.
Outra área menos caótica para se visitar em Délhi é o Rajpath, a maior avenida da cidade onde estão localizados os prédios do governo e o grande Portão da Índia, que presta homenagem aos soldados indianos que morreram na Primeira Guerra Mundial.

India Gate

Se você quiser ajudar-nos a completar a lista de os 10 lugares para ver em Delhi, adicione o seu nos comentários.

Pin
Send
Share
Send