Os 10 erros mais comuns que cometemos quando viajamos

Pin
Send
Share
Send

Todos nós podemos cometer erros e, logicamente, nada acontece. É procurada uma solução e não há mais nada a falar. Mas se transferirmos isso para os viajantes, em muitos casos, esses erros são causados ​​apenas por aquela sensação incrível que viaja inexplicavelmente e, às vezes, tendemos a nos sentir invencíveis e imunes a qualquer problema.
Você só precisa olhar com certa distância para ter consciência de que esses arremetidas ou aquela cabeça ruim nos fazem cometer certos erros que, provavelmente, se prestássemos um pouco mais de atenção, não cometeríamos.
Deixamos a você uma seleção dos 10 erros mais comuns que cometemos quando viajamos (e pensando um pouco, poderíamos evitar):

1- Carregar muita bagagem

O erro eterno que cometemos quando viajamos. O se por acaso eles sempre acabam aparecendo e se tornando os verdadeiros protagonistas de nossa bagagem. Entendemos que, no final, você sempre acaba colocando algo na sua mala, mas o fato de tirar 30 trocas por 15 dias de férias parece um pouco excessivo, você não acha?

2- Quer cobrir muito em pouco tempo

4 países em 15 dias e você ainda se pergunta se não conseguiria ajustar um pouco e incluir um pouco mais. Isso soa para você? É normal que, quando você começar a pensar em um destino, queira ver tudo e até mais do que sabe que o tempo permite, mas devemos ser consistentes com o tempo que temos e ser realista com o que podemos ver e apreciar especialmente.
É sempre melhor ver menos, mas apreciá-lo, do que não ver muito e, no final, não saber ou onde você esteve.
Além disso, o que é sempre bom deixar algo pendente para ter uma desculpa para voltar é sempre um grande incentivo. Tenha isso em mente.

Erros mais comuns que cometemos quando viajamos

3- Não verifique a hora no destino

Você é um daqueles que acha que sempre deve fazer calor no verão? Se você é desse tipo de viajante, recomendamos que verifique o tempo antes de viajar, pois a probabilidade indica que você é um dos que com certeza acaba em uma montanha, no meio de agosto, em chinelos e mangas curtas, a 5 graus.
E não pense que dizemos para você dizer. Isso já aconteceu conosco uma vez e garantimos que não é nada agradável.


4- Não planeje nada sobre a nossa viagem

Somos um daqueles que acreditam que tempo é dinheiro e muito mais quando viajamos. Por isso, tentamos realizar um planejamento adequado aos lugares que queremos conhecer, algo que nos permite investir o tempo todo na viagem e esquecer de estar no último minuto procurando por acomodação ou transporte.
Entendemos que, ao fazer isso, o fator surpresa que às vezes alguns viajantes gostam tanto é cancelado, mas um termo médio nunca é ruim e não deixar tudo para improvisação pode nos dar algumas horas todos os dias em que estamos seguros, você os desfrutará ao máximo!

5- Não saber o que fazer com dinheiro quando viaja

Não há nada pior do que não saber onde trocar dinheiro quando você viaja. Esse é um dos erros mais comuns que cometemos quando viajamos, às vezes optando por trocar no aeroporto ou diretamente em nosso banco, quando isso geralmente é menos benéfico para nós.
É por isso que vale a pena dedicar algum tempo a esse assunto, revendo todas as opções que temos e escolhendo a que melhor se adapta às nossas necessidades.
Se você procura o melhor conforto, com o Eurochange, você pode comprar as moedas de que precisa para sua viagem, ao melhor preço, sem comissões e entregas em 24 a 48 horas.
Mas não é só isso, eles também têm escritórios físicos, opção para reservar câmbio e comprar moeda online.

Troque dinheiro, uma das coisas a considerar ao organizar uma viagem

6- Não acredite em flexibilidade

Como dissemos anteriormente, é importante realizar um planejamento de nossas viagens, para economizar tempo, agora estamos de olho na falta de flexibilidade de alguns viajantes. Viajar é viver e sinônimo de liberdade.
Sente-se para apreciar uma paisagem, relaxe conversando ou apenas viva Il dolce far niente É algo que fará você viver sua viagem em letras maiúsculas e que se tornará verdadeiramente inesquecível.

7- Deixe tudo para o último minuto

Se há algo que lhe custará dinheiro, é deixar tudo para o último minuto. Os voos se tornam mais caros, as acomodações diminuem e aumentam de preço, o aluguel de carros se torna proibitivo e, portanto, um longo período. É por isso que vale a pena passar alguns dias pensando nos preparativos, reservando o mais importante e começando a aproveitar a viagem.
Dizem que uma viagem começa quando você começa a sonhar, certo? Vamos começar!

8- Não verifique a documentação de viagem

Se você nunca chegou ao aeroporto e percebeu naquele momento que deixou seu passaporte em casa, nunca será capaz de entender o sentimento de medo que isso pode causar.
E tudo por não revisar a documentação alguns dias antes, pensando que nunca estamos errados e que o universo está sempre do nosso lado. Mas devemos estar cientes de que nem sempre é esse o caso, muito menos nas coisas em que a única mão que intervém é a nossa.

9- Não se preocupe com a cultura que vamos visitar

Conhecer a cultura que vamos visitar nos ajudará a ser muito mais receptivos às pessoas e, acima de tudo, será o canal perfeito para entender o lugar que estamos visitando. Não devemos esquecer que os países são feitos para o seu povo desfrutar, não para os viajantes se sentirem confortáveis ​​e isso só é alcançado através da verdadeira compreensão de onde estamos.

Tegalalang em Bali

10- Não viaje com segurança

Este é o pior erro que podemos cometer enquanto viaja. Não há nada pior do que viajar sem seguro médico. As estatísticas nos dizem que é improvável que você tenha algum contratempo e não volte sã e salva, mas garantimos que, se algo acontecer com você, por mais simples que seja, ter um bom seguro médico, ele se tornará o seu melhor companheiro de viagem.
Sempre viajamos com Mondo, o melhor seguro de viagem e garantimos que é a melhor maneira de evitar problemas, dores de cabeça e dinheiro, se você tiver algum problema médico.

** Este artigo foi escrito como parte de uma colaboração com o Eurochange Money Services, mas sempre com base em nossas experiências, com conteúdo original e sem que nenhuma marca tenha nos influenciado em nenhum caso.

Pin
Send
Share
Send