Os 5 melhores passeios e excursões em Kyoto

Pin
Send
Share
Send

Kyoto é uma cidade que combina perfeitamente a mais antiga cultura e tradições do Japão, com a modernidade, em que bairros de gueixas, centenas de templos e santuários, cada um mais bonito, palácios e castelos com belos jardins, fazem de Kyoto um das nossas cidades favoritas do mundo.
Se você também tiver tempo suficiente, recomendamos que você pegue o trem, não se esqueça de como é útil reservar o Japan Rail Pass, visitar algumas das maravilhas do Japão próximas a Kyoto e que são um complemento perfeito para a visita a esta bela cidade. cidade
Embora todos esses lugares possam ser explorados gratuitamente, acreditamos que pode ser muito interessante fazer alguns passeios e excursões com um guia em espanhol, para poder conhecer melhor a incrível história e a cultura japonesa.
Com base nos 5 dias que passamos na cidade durante nossa primeira viagem ao Japão de graça e no mês em que vivemos em Kyoto, após o qual escrevemos o guia de viagem ao Japão, deixamos uma seleção daqueles em que acreditamos, são os 5 melhores passeios e excursões em Kyoto em espanhol.

1. Fushimi Inari e Santuário de Nara

A visita ao santuário de Fushimi Inari-taisha e à cidade de Nara, que pode ser realizada no mesmo dia, é uma das melhores excursões em Kyoto.
Este santuário do século XIII é conhecido por seus milhares de toris vermelhos, que serpenteiam traçando um caminho ao longo da montanha Inari.
Se você deseja desfrutar deste lugar com tranquilidade e fazer todo o percurso de 4 quilômetros, recomendamos que você chegue ao santuário por volta das 6:30 da manhã. Nesse momento, você poderá desfrutar do local praticamente sozinho, algo que garantimos. incrível
A maneira mais comum de chegar a Fushimi Inari é com o trem JR Nara (incluído no JR Pass), da estação de Kyoto. A viagem dura cerca de 8 minutos e o trem o deixa praticamente em frente ao santuário, para que você não precise de muito tempo extra para chegar de manhã cedo.
Se você não possui o JR Pass, pode pegar a linha principal Keihan, que pára em vários pontos da cidade, como no centro de Gion.
Após a visita a Fushimi Inari, você pode pegar a mesma linha de trem para chegar à cidade de Nara, a antiga capital do Japão que tem muitos lugares interessantes para visitar, entre os quais o espetacular templo Todaiji, onde o Grande Buda de madeira
Além disso, Nara também é famosa por seu parque cheio de veados, onde recomendamos que você faça uma parada, sim, sempre tendo em mente que não devemos estressar os animais e que nem tudo vai Para uma foto.


- Reserve aqui uma excursão ao santuário de Fushimi Inari e Nara em espanhol

O Santuário de Fushimi Inari


2. Himeji e Castelo de Kobe

O Castelo Himeji é um dos castelos mais espetaculares do mundo e um dos lugares essenciais para ver no Japão.
Este castelo, dos poucos que são preservados da Idade Média, agora parece com todo o seu esplendor depois de ter sido restaurado por muitos anos. Recomendamos ver o castelo de todos os seus pontos de vista, mas principalmente do lado direito, de onde você pode ver uma ponte vermelha com o castelo localizado ao fundo.
Embora qualquer época do ano seja perfeita para a visita, não podemos negar que um dos melhores momentos para visitar o Castelo de Himeji é na primavera, durante o florescimento da cerejeira, momento em que você pode tirar fotos de cartão postal.
O castelo fica a cerca de 20 minutos a pé da estação Himeji, na rua Otemae-dori, uma rota muito atraente, na qual recomendamos que você reserve um tempo, principalmente após a visita. Além disso, se for de manhã, recomendamos que você pare em Menme, um dos melhores restaurantes em Udon, no Japão.
Você pode chegar ao Castelo Himeji a partir da estação de Kyoto, pegando o shinkasen da linha JR Tokaido / Sanyo (incluída no JR Pass), em uma jornada que dura menos de uma hora.
Se você tiver bastante tempo, no caminho de volta, poderá parar na cidade de Kobe, conhecida mundialmente por sua carne deliciosa, onde pode experimentá-la em um de seus restaurantes recomendados, como Estaca Kobegyu Land Kobe ou o Ishida, além de visitar a Chinatown e o porto futurista de Kobe.


- Reserve uma excursão ao castelo de Himeji e Kobe em espanhol aqui

Castelo de Himeji

3. Visita guiada a Kyoto

Caminhe pelas ruas do tradicional bairro Gion ou Pontocho, enquanto uma gueixa ou maiko entra em uma casa de chá às pressas, visite templos e santuários como Fushimi Inari-Taisha, Kinkaku-ji ou Kiyomizudera, caminhe pelo Caminho Da filosofia ou floresta de bambu de Arashiyama, experimente a variada e deliciosa culinária japonesa, são apenas algumas das muitas coisas para fazer em Kyoto.
Muitos dos lugares mais essenciais para visitar em Kyoto estão longe do centro, embora, graças à sua eficiente rede de ônibus, não seja um problema visitá-los durante a sua estadia em Kyoto.

Embora qualquer momento seja incrível na cidade, primavera durante o florescimento da cerejeira, podemos dizer que é o melhor momento para apreciar Kyoto, quando uma explosão de cores e cheiros em todos os cantos da cidade fará você se apaixonar completamente. dela.
Uma boa opção para aprender mais sobre a história de cada lugar em Kyoto e as curiosidades do modo de vida japonês é reservar uma visita guiada em espanhol.

- Reserve aqui uma visita guiada a Kyoto em espanhol
- Reserve aqui um show tradicional da Maiko
- Reserve aqui a cerimônia do chá japonesa

O templo de Kinkakuji

4. Osaka, uma das melhores excursões em Kyoto

Osaka é a terceira maior cidade do Japão e um dos melhores excursões em Kyoto que pode fazer. Esta cidade futurista, totalmente diferente de Kyoto, produz efeitos de ódio amor entre os viajantes, embora seja essencial incluí-lo em seu itinerário se você planeja viajar para o Japão.
Sendo uma cidade imensa, a melhor maneira de visitar seus lugares mais importantes é usar sua extensa rede de metrô, muito mais fácil de usar do que pode parecer à primeira vista.
Nosso lugar favorito em Osaka é a área de Dontobori, cheia de outdoors, luzes de neon, restaurantes e lojas de todos os tipos, e um grande canal, que o torna um local extremamente fotogênico, especialmente depois que o sol se põe, momento em que tudo acende e parece pertencer a um conjunto.
Outras áreas que recomendamos que você visite em Osaka são o bairro Shinsekai e os arredores da Torre Tsutenkaku, o Castelo de Osaka, os templos Isshin-ji e Shintennoji, o bairro Den Den Town com inúmeras lojas de eletrônicos e quadrinhos, e o mercado Kuromon Ichiba cheio de barracas para saborear as delícias da cidade.

Para chegar a Osaka a partir de Kyoto, você pode pegar o JR Tokaido shinkansen (incluído no JR Pass) da estação de Kyoto, que o levará à estação Shin-Osaka em 15 minutos. Este guia sobre como usar o transporte no Japão será muito útil.
Se você não possui o JR Pass, tem outras opções, como a Linha JR Kyoto, a Linha Hankuy Kyoto ou a Linha Keian Mail, que você pode pegar na parada Gion-Shijō (Gion). Lembre-se de que a maioria desses trens leva entre 40 e 50 minutos; portanto, viajar para Osaka a partir de Kyoto pode até ser um refúgio à tarde.


- Reserve aqui a excursão em Osaka em espanhol

Osaka, uma das melhores excursões em Kyoto

5. Hiroshima e Miyajima

Visitar o tocante Hiroshima e a bela ilha de Miyajima é outro dos pontos turísticos melhores excursões em Kyoto.
Hiroshima é uma cidade profundamente marcada pela explosão da bomba atômica na Segunda Guerra Mundial, algo que é evidente quando se aproxima o Domo da Bomba Atômica, um dos poucos edifícios que são preservados, ou o Museu Memorial da Paz, Embora saibamos que não é agradável, acreditamos que sua visita é necessária.

Contra, Miyajima, um Patrimônio Mundial, é uma ilha mágica cheia de templos, localizada perto de Hiroshima. O lugar mais importante da ilha é o Santuário de Itsukushima, parcialmente construído sobre o mar, que é uma visita essencial nesta área do Japão.
Embora o mais fotografado seja, sem dúvida, o Portão Ootorii, um torii de madeira construído no mar que, quando a maré cai, você pode se aproximar de sua base e de onde pode ter uma das vistas mais famosas de Miyajima.
Embora muitas pessoas cheguem a Miyajima em uma viagem de um dia, recomendamos passar uma noite em Miyajima para aproveitá-la quando a maioria dos turistas sair, assim como pela manhã, momentos realmente mágicos neste lugar incrível.
É também o lugar perfeito para desfrutar de outra experiência que acreditamos ser essencial e não é outro senão ficar em um ryokan, a acomodação tradicional japonesa.
Fizemos isso em Ryoso Kawaguchi e se tornou uma das experiências que não esqueceremos da viagem.
Para chegar a Hiroshima da estação de Kyoto, a melhor opção é usar o JR Pass, já que com as outras opções você perderia muito tempo.
Você pode pegar a linha Tokaido Shinkansen que o levará em menos de 2 horas à estação de Hiroshima; de onde chegar à ilha Miyajima, você precisará pegar o trem da linha Sanyo para Miyajima-guchi, em uma viagem de menos da metade hora, e daí embarcar em uma balsa que o levará à ilha em cerca de 10 minutos.


- Faça aqui uma excursão por Hiroshima e Miyajima em espanhol

Miyajima

Outras excursões em Kyoto que valem a pena se você tiver mais dias são os Alpes japoneses que visitam a cidade de Takayama e a histórica vila de Shirakawa-go, o Monte Yoshino na época da flor de cerejeira ou os jardins Kenrokuen de Kanazawa.


Como ter internet no Japão?

Se você quer ter internet no Japão uma boa opção é comprar um Cartão SIM Holafly, com o qual você terá internet a partir do momento em que aterrissar, vários GB de dados, mantendo seu número do WhatsApp e serviço de suporte em espanhol.
Você pode comprar seu cartão SIM pré-pago Holafly aqui com uma 5% de desconto por ser nosso leitor.

Se você quiser ajudar-nos a completar a lista de 5 melhores passeios e excursões em Kyoto em espanhol, adicione o seu nos comentários.

Pin
Send
Share
Send