O que ver em Milão e Bérgamo

Pin
Send
Share
Send

Milão, a cidade das compras e da moda, à sombra dos grandes nomes da Itália, como Siena, Roma, Florença ou Veneza. É uma cidade que vale a pena conhecer em um ou dois dias, se na viagem adicionarmos uma visita à bela cidade medieval de Bergamo ou ao lago como, será uma escapada perfeita. Deixamos o nosso diário do que ver em Milão e Bergámo em 4 dias.

Dia 1: GERONA - AEROPORTO DE BERGAMO - MILÃO

Quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Pegamos um voo com a Ryanair e chegamos às quase 12 da noite, o ônibus da Ryanair nos pegou para ir diretamente para Milão, onde chegamos à estação de trem e fomos diretamente para o hotel, a cerca de 200 metros de distância. Não podemos fazer nada além de ir diretamente descansar. Amanhã temos muitas coisas para ver Milão e Bérgamo e você tem que carregar energias.

Reserve aqui seu traslado Airport⇆Milán aqui


Faça a reserva do hotel aqui: Andreola Central Hotel

Dia 2: MILÃO (Duomo, Galeria Vittorio Emanuele, Teatro da Escala, Castelo Sforceso, Quadrilátero Dourado)

Quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Milão, capital da região da Lombardia e da moda, tem uma população de 1,3 milhão de pessoas. É um lugar magnético para designers, artistas, fotógrafos e modelos.
A primeira coisa que fizemos foi ir à Piazza del Duomo, onde há o monumento mais emblemático da cidade, o Duomo.

Duomo de Milão

O Duomo começou a ser construído no século XIV por ordem do príncipe Gian Galeazzo Visconti, mas levou quase cinco séculos para ser concluído. O elemento mais fotografado é a fachada que combina vários estilos arquitetônicos, do gótico ao neoclássico. As portas de entrada são de bronze com baixos-relevos. É a terceira maior igreja do mundo, depois de San Pietro, em Roma e da Catedral de Sevilha. É feito inteiramente de mármore, com imensas estátuas, arcos, colunas, pináculos. As estátuas são cerca de 3500, incluindo as 96 gárgulas. O pináculo mais alto tem 108,5 metros de altura e possui na parte superior a estátua da Virgem Maria, mais conhecida como Madonnina, vestida de ouro. Dentro da igreja existem muitas obras de arte interessantes: o túmulo de Gian Giacomo Medici di Marignano, conhecido como "Il Medeghino"; a cripta e a estátua de San Carlo Borromeo; o castiçal Tivulziano; a posição do coro de madeira; a bacia do pórfiro egípcio e também existem grandes vitrais do século XV.
Não devemos perder a subida ao telhado da catedral, onde podemos ver de perto as torres e as gárgulas. Você pode reservar aqui a entrada da catedral com acesso ao terraço sem ter que fazer fila.

Telhado do domo

Na praça Duomo, perto da igreja, encontramos a Galeria Vittorio Emanuele, uma galeria comercial projetada no século XIX por Giuseppe Mangoni, conhecida na Itália e famosa por encontrar nela as melhores lojas de roupas, muitas delas de luxo, as Melhores livrarias e bares requintados.
Uma boa maneira de conhecer a história da cidade e suas curiosidades é reservar esta visita com um guia em espanhol que atravessa os principais monumentos da cidade ou este passeio gratuito pelo Milan Free!

Galeria Vittorio Emanuele

Uma curiosidade, sob a cúpula da galeria, você verá turistas circulando com o calcanhar em um buraco, se você for supersticioso, não saia de lá sem pisar nos testículos do touro que você encontrará na forma de um mosaico ali.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Milão

- Como ir do aeroporto de Milão ao centro da cidade
- 10 lugares essenciais para visitar em Milão
- 10 lugares essenciais para ver em Bérgamo
- 50 coisas para ver e fazer em Milão
- 10 dicas essenciais para viajar para Milão
- Os 10 melhores passeios e excursões de Milão
- Os melhores passeios gratuitos em Milão de graça

Se você percorrer toda a galeria, chegará à Piazza della Scala, onde está localizado o famoso Teatro de la Scala. É um dos teatros mais famosos do mundo. Foi o primeiro monumento reconstruído após os atentados de 1943 e tem o privilégio de sediar a estréia de muitas óperas famosas e de manter um relacionamento muito especial com o compositor Giuseppe Verdi.
Não podíamos visitar o teatro desde que estava fechado; se pudéssemos visitar o museu no qual, além de uma exposição sobre Maria Callas, é possível ver uma mão no reboco de Chopin, a espinha onde ele aprendeu a tocar Verdi, bastões Toscanini, a máscara necrotério de Puccini ou um medalhão com uma mecha dos cabelos de Mozart.
Depois fomos pela Via Dante até chegarmos ao castelo de Sforceso, construído no século XV pela família Sforza. Uma das coisas que mais atrai a atenção do castelo é sem dúvida a "torre do relógio", construída em 1450 pelo artista florentino Antonio Averlino.

Castelo Sforceso, uma das melhores coisas para ver em Milão

Atrás do castelo há o Sempione que você pode deixar através do Arco da Paz.
À tarde, fomos ao Quadrilátero d'Oro, formado pelas ruas: Montenapoleone, Sant 'Andrea, Manzoni, della Spiga, Borgospesso e Santo Spirito, onde encontraremos as lojas mais caras em Dior, Armani, Cavalli , Dolce & Gabbana… Só para ver as janelas vale a pena. É um dos lugares lá o que ver em Milão e Bergamo.
À noite, fomos à Plaza del Duomo para ver a catedral à noite e desfrutar de um sorvete delicioso.

Faça a reserva do hotel aqui: Andreola Central Hotel

Dia 3: MILÃO (Zona de Brera, Igreja de Santa Maria delle Grazie)

Sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Naquele dia, depois de visitar a área de Brera, composta por edifícios do século XVIII, com destaque para o Palácio de Brera, em Corso Como, que abriga a famosa galeria de arte e a academia de belas artes.
Em toda a área, você encontrará inúmeros cafés ao ar livre, inúmeras lojas exclusivas, bares, restaurantes e quatro igrejas com suas particularidades: San Simpliciano, San Marco, Il Carmine e L'incoronata.
Fomos ver a famosa igreja de Santa Maria delle Grazie, porque é a Última Ceia de Leonardo Da Vinci, é um pouco fora do caminho e, acima de tudo, você precisa reservar os ingressos com antecedência online. Eles lhe dão uma hora para fazer a visita e você tem que chegar a tempo, você espera em uma ante-sala até sair do turno antes e eles o levam a uma sala com um projetor e alguns capacetes, onde explicam a história da igreja e a pintura.

Santa Maria delle Grazie

Leonardo foi contratado em 1494 para trabalhar na igreja e fazer um afresco na parede norte do refeitório. Ele escolheu A Última Ceia para capturar o momento imediatamente após o anúncio de Cristo de que um de seus apóstolos o trairia.
A obra-prima é feita em têmpera diretamente na parede seca; esta técnica causou bastante dano após tantos séculos; portanto, é aplicada continuamente técnicas de restauração.
Uma boa opção para ver a Última Ceia de Leonardo Da Vinci é reservar uma visita guiada em espanhol ou esta oferta que também inclui uma visita guiada em espanhol pela cidade.

Na noite de 15 de agosto de 1943, os atentados anglo-americanos afetaram a igreja e o convento. O refeitório foi arrasado, embora algumas paredes tenham sido salvas, incluindo a de "A Última Ceia".
À tarde, fomos à estação de trem para ir a Bérgamo para passar a noite e visitar a cidade pela manhã. Ainda temos muitas coisas sobrando o que ver em Milão e Bergamo.

Faça a reserva do hotel aqui: Mercure Bergamo Palazzo Dolci

Dia 4: BERGAMO - GERONA

Sábado, 16 de agosto de 2008

Bergamo fica a 40 quilômetros de Milão, você não pode perder, é uma das aldeias mais bonitas da Itália, é uma cidade medieval com suas estreitas ruas e paredes de pedra. Tudo acompanhado pelas belezas naturais oferecidas pelos Alpes italianos que começam no norte da cidade.
A cidade de Bergamo é dividida em duas, a cidade alta e a baixa, chamadas Bergamo Alto e Bergamo Bajo. A cidade alta é a que mantém toda a sua aparência medieval, já que a baixa é a que se espalhou para fora dos muros e é a parte mais nova.

Bergamo

Estávamos interessados ​​na parte superior. Para chegar lá, como tínhamos o hotel perto da estação de trem, há uma boa subida. Quando você alcança a parede, pega um funicular para chegar ao topo da cidade, percorremos todas as ruas para a cidade. A Piazza Vecchia, uma das mais belas da Itália e a característica mais característica desta praça, é que os sinos localizados em sua torre sineira tocam cem vezes às dez horas da noite. Os edifícios que cercam a praça são os mais interessantes devido à sua história: a igreja de Santa Maria de Maggiore, a capela Colleoni, o batistério e até o Palácio da Razão.

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em espanhol em Milão pelos viajantes:

- Excursão ao Lago de Como e Bellagio
- Alpes suíços no Bernina Express
- ônibus turístico de Milão
- Visita guiada ao Teatro alla Scala
- Excursão a Veneza
- Mais excursões e passeios aqui

Caminhando para o norte, podemos chegar a uma área com excelentes vistas dos Alpes, cheia de ciclistas não apenas nesta área, mas também em toda a região de Bergamo.
Na parte superior, você também pode encontrar lojas de souvenirs e restaurantes de todos os tipos. Depois do almoço, fomos ao hotel pegar nossas malas e pegar um ônibus para o aeroporto.

As melhores ofertas de Voos para Milão aqui

Os melhores hotéis aos melhores preços de Milão aqui

Reserve aqui as melhores excursões e excursões em / de Milão em espanhol aqui

Reserve aqui seu traslado Airport⇆Milán aqui

Os melhores hotéis aos melhores preços em Bérgamo aqui

Pin
Send
Share
Send