A Torre Montparnasse, o melhor mirante de Paris

Pin
Send
Share
Send

Dia 3: Paris: Torre Montparnasse, o melhor mirante de Paris - Trocadero - Torre Eiffel - Champ de Mars - Le Marais - Place des Vosges - Praça da Bastilha - Jardin des Plantes - Torre Eiffel à noite

Hoje, nosso corpo, apesar de querer acordar um pouco mais cedo, não nos deixa levantar da cama antes das sete da manhã, e isso é depois de viajar ontem a Montmartre e de dia e de noite para curtir o bairro, passar a noite aqui. cobrando seu preço e mais hoje queremos visitar a Torre Montparnasse, o melhor mirante de Paris.

Primeiro café do dia na sala do Hotel de Nell

Então, no final, eles nos dão 8 quando tomamos café da manhã no salão do Hotel de Nell, onde, depois de provar incríveis crepes com nutella, além de um prato de variedade de queijos e presunto, suco de laranja fresco e café, recolhemos nossas malas e Fazemos o check-out, já que o convite do Hotel de Nell nos oferece a possibilidade de conhecer também o Hôtel Résidence Nell, localizado em um prédio a poucos metros de distância, onde ficaremos nesta última noite da viagem a Paris em 4 dias
Nós fazemos o check-in e depois de verificar se o dia está ensolarado e a previsão é permanecer durante todo o dia, vamos diretamente ao metrô para ir às Catacumbas de Paris, esperando que hoje seja finalmente o dia Que tenhamos a sorte de conhecê-los.


Chegamos lá quando passamos 10 minutos da manhã, quando eles abrem e saem do metrô e olham para a frente, exatamente como fizemos no outro dia, que é onde fica a entrada das catacumbas, olhamos novamente incrédulo e é que, mesmo sem poder acreditar, vemos que as filas de acesso circulam por todo o recinto e que apenas alguns minutos depois das 10h da manhã. Para garantir que perguntemos novamente e eles nos digam que devemos esperar cerca de 3 horas e meia para acessar, por isso temos que fazer uma mudança de planos de última hora, decidindo que não estaremos aqui até o meio dia, então voltamos ao metrô novamente , como fizemos ontem, mas desta vez com esse dia tão claro, direcionamos a Torre Montparnasse, o melhor mirante de Paris, uma visita que não fizemos na outra vez em 12 dias em Paris e que realmente queremos aproveitar, já que vimos algumas fotos e temos que dizer que as vistas da cidade são impressionantes. Sem dúvida, subir na Torre é uma das melhores dicas para viajar para Paris que você pode obter.

Temos apenas três paradas até chegar e, assim que saímos, vamos diretamente para o que é a entrada melhor mirante de Paris onde temos que ficar na fila por mais ou menos de 15 minutos, já que os grupos entram por outro lado, mas estão dando acesso de maneira alternativa aos indivíduos e aos grupos. Uma boa opção para garantir a subida, principalmente nos feriados, é reservar o ingresso aqui com antecedência.

A Torre Montparnasse, o melhor mirante de Paris

Entrada para a Torre Montparnasse, o melhor mirante de Paris

Pagamos 15 euros por pessoa para entrar no Torre Montparnasse, o melhor mirante de Paris, que fica no 56º andar e acaba de entrar em um dos elevadores, em menos de 10 minutos já estamos no topo, onde encontramos um piso totalmente envidraçado, de onde as vistas de Paris são impressionantes.

A Torre Montparnasse, o melhor mirante de Paris

Depois de passar um bom tempo nesta área da Torre Montparnasse, tentando localizar todos os lugares que visitamos na cidade desde que chegamos, passamos para a área do ponto de vista descoberto, de onde devemos dizer que há vistas realmente impressionantes.

Torre Montparnasse, o melhor mirante de Paris

Vistas de Paris a partir da Torre Montparnasse

Lembre-se de que, a partir da Torre Montparnasse, você tem vistas de 360º sobre a cidade, algo que pelo menos para nós é outro incentivo, mesmo depois de apreciar a vista de Paris a partir da Torre Eiffel, de Notre-Dame e também de ser o Sagrado Coração. Diríamos até que a vista da cidade daqui excede qualquer uma das outras opções que acabamos de mencionar, então a Torre Montparnasse se tornou para nós a melhor mirante de Paris.

A Torre Montparnasse, o melhor mirante de Paris

Sacre Coeur da Torre Montparnasse, o melhor mirante de Paris

Se você tiver que escolher entre qualquer um dos lugares mencionados para ter uma boa vista de Paris, optaremos, sem dúvida pelas vistas de Notre-Dame, não apenas pelas vistas, mas também pelo lugar e, é claro, pelas vistas de Paris com as gárgulas em primeiro plano, uma das imagens mais simbólicas de Paris e também pelas vistas de 360º da Torre Montparnasse, que é para nós o melhor mirante de Paris.

Torre Eiffel da Torre Montparnasse, o melhor mirante de Paris

São 11:30 da manhã quando terminamos a visita ao Torre Montparnasse, o melhor mirante de Paris e vendo que o dia ainda está tão claro como o esperado nesta manhã, decidimos fazer outra pequena mudança de planos agora nos aproximando do Campo de Marte para aproveitar esta área da cidade, tirar algumas fotos e apreciar a vista da Torre Eiffel, algo que desde que começamos essa viagem a Paris não conseguimos fazer, pelo menos de perto.
Pegamos o metrô de novo e vamos direto para a estação Trocadero, um dos lugares que lembramos com mais afeto de nossa estada anterior em Paris e nos aproximamos da praça onde nada mais chega invade alguma melancolia e é que, embora ainda tenha As mais belas vistas da Torre Eiffel que vimos, agora elas têm uma parte cortada pelas obras, algo que não permite mais ter as vistas tão completas que você tinha alguns anos atrás.

Torre Eiffel de Trocadero

A partir daqui, continuamos nossa caminhada pela Torre Eiffel, mas em vez de irmos para o Campo de Marte, seguimos o curso do Sena, uma área que nos dá vistas únicas da Torre Eiffel, passando por um canto muito fotogênico , onde encontramos uma pequena roda gigante com a Torre Eiffel logo atrás.

Torre Eiffel de outra perspectiva

Esta área de Paris, embora a tenhamos visitado na época anterior, não seguimos o caminho do Sena, algo que recomendamos, pois você tem vistas únicas da Torre Eiffel e da área circundante.

Vistas da Torre Eiffel

Torre Eiffel em Paris

Depois de seguir o curso do Sena por alguns minutos, chegamos à Pont de Bir-Hakeim, de onde também há vistas incríveis e que sem dúvida vale muito a pena, pois deixa a área mais turística, permitindo que você obtenha uma nova perspectiva desta área da cidade.

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em espanhol de Paris pelos viajantes:

- Tour de Paris, passeio de barco e Torre Eiffel
- Ônibus de turismo em Paris, OpenTour
- Excursão ao Palácio de Versalhes
- Tour noturno, cruzeiro e Torre Eiffel
- Caminhe por Montmartre e Sacre Coeur

- Muitas outras excursões e passeios de / para Paris aqui

Continuamos a jornada até chegar ao Campo de Marte, onde, além de muita segurança, que atualmente não permite o acesso à base da Torre Eiffel sem entrada, não encontramos algo que não esperávamos e que sinceramente nos deixa muito deslocados: Lixo em todos os lugares.

Lixo ao redor da Torre Eiffel

Entendemos que ontem à noite era sábado e, portanto, com certeza havia muita gente na rua, mas achamos totalmente ilógico que já era às 12:00 da manhã, se o lixo é realmente ontem, eles não vieram buscá-lo. Além disso, como isso acontece em toda a área, até procuramos on-line para verificar se não houve greve ou problema, mas pelo menos não conseguimos encontrar nenhuma informação sobre isso.

Torre Eiffel do campo de Marte

A partir daqui, continuamos o passeio pela Torre Eiffel, agora ao longo da margem oposta do rio Sena, até chegarmos novamente à Torre Eiffel e depois continuarmos até chegarmos à Rue de l'Université //bit.ly/2cFED6w de onde Você tem vistas bonitas e únicas da Torre Eiffel entre os edifícios. Uma imagem menos conhecido pelo qual vale muito a pena vir aqui.

Vistas da Torre Eiffel da rue de l'Université

Bem aqui, nas duas ruas abaixo, temos um restaurante que vimos no TripAdvisor, o Bistro, um restaurante italiano que tem opiniões muito boas e onde vemos que há um menu de sabor por 28 euros que realmente parece ótimo, sem pensar muito, Pedimos uma mesa e decidimos recarregar para continuar esse dia inteiro em Paris.
Pedimos um carpaccio de carne bovina, carpaccio de salmão mais um prato de macarrão e um de vieiras mais sobremesas, cerveja e refrigerante e, claro, duas espresos por 71 euros. Sim, é verdade que o conceito de menu econômico sai um pouco, mas é verdade que em Paris e por tudo o que comemos, achamos que é um preço mais do que justo. Além de estar muito perto da Torre Eiffel, algo que sem dúvida também aumenta os preços.

Comer em Paris

Passa um pouco das 3:00 da tarde quando acabamos de comer e nos aproximamos do Campo de Marte novamente, agora dando um passeio na área, para abaixar um pouco a comida e aproveitar esta incrível área do mar. cidade, que apesar do que dissemos antes, ainda é uma das melhores coisas para fazer em Paris que você não pode perder.

Torre Eiffel de Champs de Mars

Para escalar a Torre Eiffel, você pode comprar nas bilheterias na base da torre e esperar muito tempo na fila ou reservar o ingresso on-line e pular a fila.
Estamos aqui até depois das quatro da tarde, quando decidimos voltar ao metrô para nos aproximarmos de Le Marais, um bairro altamente recomendado e onde esperamos passar algumas horas. Mas antes, tendo a área da prefeitura tão perto, decidimos dar um passeio, também nos aproximando do Centro Pompidou, uma das vistas que fizemos em nossa visita anterior à cidade e que tínhamos interesse especial em lembrar novamente, já que a área Nós gostamos muito.

Pompidou Center

Pompidou Center

Quase sem perceber, devemos ter em mente que esta área da cidade é encantadora e não há esquina onde você não queira parar. Chegamos a Le Marais, um dos bairros da moda da cidade, onde aproveitamos a oportunidade para parar e dar uma volta. dois coquetéis não alcoólicos em um terraço por 12 euros, que além de esfriar um pouco da tarde ensolarada que temos, eles servem como uma desculpa perfeita para descansar e renovar a energia antes de entrar totalmente no bairro.

Le marais

Após a experiência, temos que dizer que a visita a Le Marais realmente vale a pena. Nós não o conhecíamos e, após uma recomendação feita por vários seguidores nas redes sociais, devemos dizer que também ficamos surpresos ao descobrir que é uma ótima área para passar algumas horas.

Le marais

Le marais

Nesse bairro, encontramos não apenas lojas charmosas, mas também cantos especialmente fotográficos e, é claro, com lugares altamente recomendados para comer, como L'as du Fallafel, um lugar onde eles dizem que você pode experimentar uma das melhores fallas do mundo. Depois de comer a verdade, não estamos com muita fome, então deixamos essa experiência pendente para a próxima vez que chegarmos à cidade.

Um fallafel?

Ruas de Le Marais

Depois de mais de uma hora em turnê em Le Marais, continuamos a rota que se aproxima da Praça Vosges ouPlace des Vosges, outro dos lugares mais visitados de Paris, onde desfrutamos por um tempo a tranquilidade que tem nesta área da cidade, embora, atualmente, muitas pessoas percebam que, devido ao bom tempo, vá embora e aproveite, é domingo à tarde para Aproveite estas últimas horas de férias de relaxamento.

Praça Vosges

Depois de parar aqui por quase meia hora, seguimos o itinerário até chegar à Praça da Bastilha, de onde continuamos ao longo do Bassin de l'Arsenal, uma área conhecida como Pequena Veneza de Paris onde não chegamos em nossa viagem anterior e estávamos curiosos para conhecer.

Praça da Bastilha

Bassin de l'Arsenal

Depois de visitar o Bassin de l'Arsenal, chegamos ao Jardim das Plantas, outro lugar que não conhecíamos antes, onde damos um passeio e onde devemos dizer em homenagem à verdade que esperamos um pouco mais. Pode ser por causa do calor ou das horas em que passeamos pela cidade, mas ainda não terminou de nos surpreender como esperávamos, então simplesmente damos uma volta e decidimos quando são praticamente 7h30 da tarde para ir ao hotel para tomar um banho. e quando começar a escurecer novamente para sair para percorrer toda a área da Torre Eiffel, estamos ansiosos para vê-la novamente quando a noite cair.

Plant Garden

Chegamos pouco depois das 20h no Hôtel Résidence Nell e, depois de tomar um banho rápido e tomar um café no quarto, voltamos às ruas de Paris, aproveitando o fato de que temos um mexicano ao lado do hotel para jantar.
Pedimos alguns nachos, algumas quesadillas e um queijo derretido, mais bebidas, cerveja e refrigerante por 32 euros, o que nos dá energia para começar com uma noite muito, muito especial.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Paris

- Os 5 melhores passeios e excursões em Paris
- 100 coisas para ver e fazer em Paris
- 10 dicas essenciais para viajar para Paris
- 20 lugares essenciais para visitar em Paris
- Os melhores passeios gratuitos em Paris de graça

Uma boa opção para ver a Torre Eiffel e Paris à noite é reservar este cruzeiro noturno nos navios típicos Bateaux Parisiens, que inclui um passeio pela cidade, e pular a Torre Eiffel para ver toda Paris à noite.
Para uma ocasião especial, se você for especialmente com seu parceiro, um passeio de barco no Sena com jantar gourmet certamente não irá decepcioná-lo.
São dois dos melhores passeios e excursões em Paris.

São 9:30 quando pegamos o metrô na Gran Boulevard, que nos leva diretamente ao Trocadero, onde acabamos de encontrar a imagem que procurávamos: a iluminada Torre Eiffel cercada por uma atmosfera única.

Torre Eiffel

A partir daqui, propomos fazer o mesmo caminho que fizemos nesta manhã, já que os locais e as perspectivas eram realmente incríveis, então, sem pensar muito e ter que abrir espaço para nós mesmos em alguns momentos, chegamos novamente à área da roda gigante, que Essas horas da noite parecem especialmente adoráveis.

Torre Eiffel

E, claro, a próxima parte é atravessar as margens do Sena, enquanto desfruta dessas incríveis vistas da Torre Eiffel iluminada. Recomendamos que, se você tiver a oportunidade, não pare de vir a esta área de Paris à noite, pois não tem nada a ver com as imagens e sentimentos que você pode ter durante o dia.

Torre Eiffel ao anoitecer

São quase 12 da noite quando voltamos ao Trocadero, sem parar muito para pegar o metrô que nos leva de volta ao Hôtel Résidence Nell, onde passaremos a última noite dessa incrível viagem a Paris que está nos dando muito.

Dia 4: Paris: Louvre - O que ver na Ilha da Cité: Catedral de Notre Dame, Sainte Chapelle - Ponte Alexander III - Aeroporto Charles de Gaulle - Barcelona - Lloret de Mar

Pin
Send
Share
Send