Aldeias de Cotswolds

Pin
Send
Share
Send

Dia 2: Aldeias de Cotswolds: Castle Combe, Lacock, Tetbury, Painswick, Winchcombe e Broadway

Acordar com o som dos pássaros e de frente para uma janela com vista para o campo inglês não tem preço, algo que gostamos no aldeias de Los Cotswolds e é precisamente dessa maneira que o recebemos neste segundo dia da viagem a Cotswolds em quatro dias, que está sendo uma descoberta para nós.
Passa um pouco das seis da manhã quando nos preparamos e deixamos tudo pronto para sair para apreciar os arredores da Fosse Farmhouse, a acomodação do Castelo Combe onde ficamos, uma acomodação especialmente famosa pelos japoneses, para a série de anime inspirada em a área, como explicamos ontem, quando chegamos a The Cotswolds.


O dia amanheceu ensolarado, mas também com algumas nuvens, embora a previsão seja de que o sol brilha à medida que o dia avança, algo que sem dúvida nos encoraja mais do que devemos começar neste primeiro dia em turnê pelo aldeias de Los Cotswolds.
Antes de começarmos, desfrutamos com Coron o incrível recinto que o Fosse Farmhouse possui e depois desfrutamos de um café da manhã inglês típico no lounge, o que nos dá energia para o dia inteiro. São 8h15 da manhã quando nos despedimos dela (e de sua imensa bondade) e dos convidados com quem dividimos o jantar ontem e abrimos caminho para o Castelo Combe, que será o primeiro de aldeias de Los Cotswolds Nós vamos visitar.

Viagem por estrada para o interior da Inglaterra - Aldeias de Cotswolds

Deixamos a você qual será a rota de hoje, uma rota na qual conheceremos algumas das aldeias de Los Cotswolds Mais turista e também mais conhecido. À primeira vista, pode parecer um itinerário praticamente impossível de se realizar, mas contando que nesta época do ano há poucas horas de luz e que as distâncias entre eles são curtas, esse é um itinerário que pode ser feito sem problemas.
Castle Combe - Lacock 17 min (14 km)
Lacock - Tetbury 35 min (19 milhas)
Tetbury - Painswick 30 min (14.6 milhas)
Painswick - Winchcombe 40 min (27.7 milhas)
Winchcombe - Broadway 16 min (8,5 milhas)

Chegamos a Castle Combe Quando são 8:30 da manhã, é o momento perfeito para entrar em um dos mais belas aldeias de Cotswolds Como atualmente não há praticamente ninguém, é mais, podemos confirmar que os únicos turistas somos nós, algo que é muito apreciado em um lugar tão cênico quanto este, que parece incrível sem pessoas.

Castle Combe

Na entrada da cidade, alguns metros antes de chegar à rua principal, você verá que há uma placa que diz Estacionamento, se estiver fora de temporada, recomendamos que você vá diretamente para a cidade, pois não terá problemas em encontrar estacionamento, principalmente se vier em breve. No nosso caso, estacionamos muito perto da saída da cidade, na direção de Lacock. Não é difícil localizar a rua principal do castelo Combe e podemos dizer que esta bela cidade de CotswoldsPraticamente tem uma única rua, uma das mais belas do interior da Inglaterra, que hoje parece especialmente espetacular sob esse dia ensolarado.

Castle Combe Aldeias de Cotswolds

Visitar esta cidade encantadora é como entrar em outra era, cercando-nos de casas pitorescas, pedras cor de mel, nas quais vivem seus 350 habitantes, abrigadas pelo que é considerado por muitas pessoas como a cidade mais bonita da Inglaterra. Algo que depois de visitá-lo, podemos dizer que o reconhecimento é totalmente merecido.

Casas em Castle Combe

Atravessamos a rua principal em várias ocasiões e é que eles não ultrapassam alguns metros, mas alguns metros que nos deixam uma das mais belas perspectivas da cidade, com sua rua principal cercada por casas cor de mel, nas quais até encontramos algo muito característica da região: as mesas típicas com biscoitos, bolos ou geléias que colocam nas casas, sem ninguém para atendê-lo e onde você pode pegar o que quiser e deixar o dinheiro em um envelope na caixa de correio. Algo impensável aqui, certo?

Castle Combe

Um bolo?

À medida que avançamos pela rua principal, encontramos a igreja medieval do Castelo Combe, um edifício que se destaca dos demais, dando um ar muito mais especial, se possível, a essa incrível cidade de Cotswolds.

Igreja de Castle Combe

Como poderia ser de outra maneira, visitamos a igreja e um cemitério encantador que a cerca, chegando, do lado oposto da porta que dá acesso ao The Manor House, um hotel de luxo verdadeiramente incrível, onde você pode ver o recinto , podemos dizer que é realmente espetacular.

The Manor House

Depois de caminhar pela área, nos aproximamos de Market Cross, a cruz do mercado, que representa o local exato em que um dos mercados mais importantes da área de lã e ovelha estava localizado, além de indicar o local exato em que as três principais ruas da cidade se cruzam.

Cruz de mercado

Aqui também podemos ver o pôster de The White Hart, um pub de cinco séculos de história, que certamente mais de um gostaria de visitar. Embora com o tempo e com a esperança de fazer um passeio final pela área, resolvemos que chegou a hora de dizer adeus ao Castelo Combe, sem dúvida um dos mais belas aldeias de Cotswolds.

Castle Combe

Castle Combe Aldeias de Cotswolds

Quando percebemos que estamos em Castle Combe há pouco mais de uma hora, bastante tempo, considerando que é uma cidade pequena e não fizemos nenhuma das caminhadas que recomendam na área. Embora seja verdade que não pudéssemos nos sentar em uma das margens da entrada, simplesmente para desfrutar assistir a vida passar, o que fazemos tantas vezes e o que temos a dizer, gostamos muito e repetimos muito.

Castle Combe

Sentados aqui, entendemos o motivo de considerar vila mais bonita da Inglaterra, mesmo à frente de Bibury, outro dos lugares mais belos da região.

Passamos um pouco das 9:30 quando chegamos à nossa próxima visita a esta zona rural inglesa: Lackok, localizado a 15 minutos de carro de Castle Combe e onde chegar, voltamos às estradas do país. que estaríamos dirigindo horas e horas sem nos cansarmos.

Caminho para Lacock

Assim que nos aproximamos de Lacock, encontramos um sinal de estacionamento que seguimos e que nos levam a uma esplanada a poucos metros da cidade, onde nessa hora da manhã encontramos vários visitantes. O estacionamento tem um preço de 3 libras que permite estacionar durante o dia, um preço que acreditamos ser mais do que ajustado. Lembre-se de que você deve pagar em moedas, não aceitar bilhetes ou cartão de crédito, por isso é melhor transportar moedas, pois temos apenas os ingressos que tivemos que ir à cidade por um momento (que no final é quase 10 minutos caminhar), para comprar água e poder voltar mais tarde e deixar a multa de estacionamento no carro, pois se você não pagar a multa é de 50 libras. Algo a ter em mente se não queremos uma surpresa após a visita.

Entrando na rua principal de Lacock

Uma visita a Lacock é como dar vários passos no tempo, e precisamos apenas colocar os pés em sua área central para perceber que esse é outro aldeias de Los Cotswolds mais cênico Tendo em conta que Lakock mudou pouco ao longo dos anos, permanecendo como um município próspero que negociava a lã, você pode imaginar a sensação de passear por suas ruas, cheia de detalhes em cada esquina.

Rua principal de Lacock

Casas Lacock. Aldeias de Cotswolds

Além dos muitos detalhes que a cidade nos dá, lar de muitos produtores de filmes, um popular programa de televisão e até algumas cenas de Harry Potter, também temos que destacar a igreja St.Cyriack, um dos lugares mais destacados da cidade. população
Como fizemos há algum tempo em Castle Combe, percebemos que neste viagem pelas aldeias de Cotswolds, em vez de nos visitarmos, o que vamos apreciar são os passeios, de nos perdermos nas ruas dessas aldeias típicas do campo inglês, nas quais não nos importamos de ficar por um tempo.

Venda de compotas em uma casa Lacock

A rua principal de Lacock mostra algumas das casas e lojas mais charmosas da cidade, muitas delas cuidadas nos mínimos detalhes, das janelas às flores, através dos pôsteres que as identificam, mostrando-nos mais uma vez , uma das razões pelas quais essa área é considerada uma das mais bonitas do país.

Padaria Lacock

Outro dos cantos mais bonitos de Lacock é encontrado no final da rua principal, virando à direita e novamente à direita, de onde uma rua estreita que leva a outra rua da cidade, onde encontramos algumas casinhas encantadoras , onde, como mencionamos anteriormente, não hesitaríamos em ficar por uma temporada.

Depois de um passeio por esta área da cidade, com uma grande variedade de lojas de artesanato e gastronomia, onde devemos dizer que, apesar de ser super panorâmico, permitir que carros estacionem nas ruas, isso torna a fotografia um pouco menos interessante do que gostaríamos, mas esquecemos que quando chegamos ao final da cidade e encontramos algumas casas, incluindo uma cabine telefônica antiga, o típico vermelho britânico, que sem dúvida confere à região um ar muito especial. Além de se perder entre as muitas barracas de bolos, livros ou até ovos que estão nas portas das casas, onde, como vimos no Castelo Combe, não há ninguém para comparecer, senão uma lista de preços e uma caixa de correio onde deixar o dinheiro .

Lacock

Detalhes nos cantos de Lacock

Outra característica importante em Lacock é a presença de uma abadia fundada em 1229 por Ela, viúva de Salisbury, que serviu de cenário para um dos filmes de Harry Potter, onde você deve pagar uma multa de 13,50 libras. A idéia inicial era visitá-lo, embora depois de olhar para o relógio e ver que no final tenhamos entretido mais do que o esperado andando pela cidade, preferimos deixá-lo para outra ocasião e é muito claro que retornaremos a essa área.

Abadia de Lacock

São quase 11:00 da manhã quando olhamos para o relógio e, considerando todas as aldeias de Los Cotswolds Ainda temos que visitar hoje, decidimos partir para Tetbury, outro dos pontos mais importantes e famosos de The Cotswolds, especialmente pelas lojas de antiguidades, onde demorou 40 minutos para chegar a Lacock.
Temos muita sorte e, neste momento, o estacionamento é escasso e, exatamente quando passamos pela área de Market Place, vemos como um carro sai da zona azul, por isso não pensamos nisso e estacionamos, já de cabeça para baixo Nesta cidade de Cotswolds e também na alimentação, já começamos a notar nosso estômago desde o café da manhã. Mas como nem tudo pode ser tão perfeito, você deve pensar que em Tetbury você pode estacionar nas ruas da cidade gratuitamente por uma hora, mas depois eles o multam, não queremos nos preocupar se preferimos ir um pouco mais tarde, para Chipping Street, onde Há estacionamento pago e, assim, nos poupa ter que voltar para trocar o carro alugado em Los Cotswolds.
O preço do estacionamento é de 50 centavos por uma hora, 1,30 libras por duas horas ou 1,90 por três, a verdade é muito mais barata do que imaginávamos.

Loja em frente ao estacionamento em Tetbury

Embora, como dissemos, a fome comece a diminuir, não podemos resistir a passear por algumas de suas ruas mais centrais, encontrando-nos, como havíamos lido em uma loja de antiguidades a cada passo que damos.
Com 1300 anos de história registrados desde 681 ligados ao importante mercado de lã de Cotswolds, no centro da cidade podemos ver a Mercado de Colunas Construído em 1655, o que temos a dizer é uma verdadeira maravilha, cercada por lojas, cafés, bares e restaurantes que oferecem uma boa variedade de comidas e bebidas, sendo o local perfeito para fazer uma pequena parada.

Mercado de Colunas

Lemos que Tetbury é um verdadeiro jóia arquitetônica como muitas das casas dos comerciantes de lã ainda hoje são vistas há 300 anos, cercadas pelas mais de 25 lojas de antiguidades da cidade. Muitos deles receberam prêmios de excelência e até alguns deles têm o distintivo Prince of Wales, o que lhes concede uma autorização real.

Tetbury Aldeias de Cotswolds

Loja de antiguidades

Enquanto procuramos um lugar para comer, passamos pela Igreja de Santa Maria La Virgen, construída entre 1777 e 1781, que foi descrita como "um dos melhores desenhos góticos da Geórgia"e é dono da quarta torre da igreja mais alta da Inglaterra.

Igreja Santa María La Virgen

É um pouco depois das 13h quando decidimos procurar um lugar para comer olhando o TripAdvisor, como eu costumo fazer, decidindo sobre o restaurante The Priory Inn, que tem opiniões muito boas, onde pedimos um tradicional peixe e batatas fritas e um Burger mais uma coca-cola e uma cerveja local, por £ 37 incluindo gorjeta.

Comer no The Priory Inn em Tetbury

Depois do almoço e já terminando a visita a Tetbury, retornamos ao estacionamento, mas sem esquecer um dos lugares mais interessantes e mais fotografados da cidade: Chipping Steps, a rua mais famosa de Tetbury, onde há uma fileira de casas localizado nas escadas, que são as mais pitorescas da cidade.

Passos para lascar

Vale a pena conhecer essa área, mesmo passeando pelos arredores, pois muitos dos prédios vizinhos têm origens medievais, com um encanto que vale a pena ver e muito mais nesta época do ano, em que as casas são particularmente atraentes. muitos arranjos florais, que colocam a prefeitura e os proprietários.

Chipping Steeps Tetbury

E agora que, terminando a visita a Tetbury, pouco depois das 14h, estamos no caminho para a próxima aldeias de Los Cotswolds: Painswick, onde chegaremos em cerca de 30 minutos a partir de Tetbury.
Como nos levou desde que chegamos ao interior da Inglaterra, as viagens rodoviárias passam por paisagens incríveis, o que nos deixa querendo fazer uma rota muito mais extensa por essa área da Inglaterra, algo que certamente faremos e esperamos futuro proximo.
Chegamos a Painswick quando são quinze para as três da tarde e, ao lado da Igreja Painswick, que é o lugar que mais nos interessa em viver, temos estacionamento gratuito (na rua por uma hora) e sabendo que não Estaremos mais do que naquele tempo, deixaremos o carro e visitaremos outra das aldeias mais representativas de Cotswolds.

Painswick Church

Além de dar um passeio pela impressionante Painswick Church, onde estão as famosas 99 árvores, conte-nos que, toda vez que plantaram a que fez o número 100 morrer, abordávamos a casa mais antiga da cidade, que fica ao lado, onde fazemos uma pequena parada para descansar e continuar esticando o pernas, antes de voltar para o carro.
Se você puder e tiver tempo, a visita no total não levará mais de 45 minutos, recomendamos que você faça uma parada, pois Painswick Church É uma verdadeira maravilha.

Casa mais antiga de Painswick

São quase quatro da tarde quando partimos para Wichcombe, que será a nossa última parada do dia. percurso pelas aldeias de Los Cotswolds, antes de ir para Brodway, onde ficaremos esta noite.
Assim que chegamos à área mais central da cidade, vemos que os carros estão estacionados na calçada da rua principal, por isso não duvidamos disso e deixamos o nosso em frente à igreja de St. Peters, um dos pontos mais importantes deste Pessoas, nosso objetivo é não perder.

St Peters Wichcombe

Uma vez em frente à igreja, não podemos parar de olhar para as 40 gárgulas que lemos, elas representam personagens locais, que protegem o templo e assustam os pecadores. Vale a pena gastar alguns minutos nesta área, além de ser uma das ruas mais animadas, com lojas aconchegantes, salões de chá e restaurantes.

Wichcombe

Winchcombe Tem o apelido de cidade dos caminhantes Como a maioria das rotas para caminhadas nesta área de Los Cotswolds passa por aqui, outra coisa que acreditamos valer a pena, especialmente se você tiver vários dias a mais do que nós e puder passar um dia fazendo caminhadas. Quase sem perceber, nos perdemos em algumas das ruas mais turísticas, embora atualmente estejam praticamente vazias, deixando-nos com imagens realmente bonitas de uma das mais belas aldeias de Cotswolds.

Wichcombe Aldeias de Cotswolds

Apesar de ser a cidade dos caminhantes, Wichcombe significa "vale com uma curva", algo que ainda podemos ver desde que uma rua curva é preservada, deixando-nos uma das imagens mais cênicas da cidade, onde restaurantes, salões de chá e lojas nos esperam com esse caráter dos tempos passados, tão presente nos Campo inglês.

Rua curvada em Wichcombe

Depois de percorrer as ruas mais comerciais da cidade, nos aproximamos até Rua da vinha, a rua mais fotografada da cidade por sua fileira de casas com telhados de ardósia e que foram inicialmente usadas para caridade. Embora tenhamos que dizer que isso nos decepciona um pouco e é que ser capaz de estacionar carros na frente deles é praticamente impossível vê-los claramente.

Rua da vinha

São quase cinco da tarde quando voltamos para o carro, após cerca de 45 minutos de visita a Wichcombe, para ir à Broadway, que será nosso último ponto do dia e o local onde ficaremos e que fica a apenas dez minutos de Wichcombe . Hoje vamos ficar na Windrush House, graças ao escritório de turismo e turismo britânico Cotswolds, que nos emprestou todas as informações para esta incrível viagem a The Cotswolds, uma das áreas mais incríveis que visitamos nos últimos tempos e em um canto do mundo. o que nós acreditamos é bastante desconhecido, pelo menos para o turismo de massa.
Tínhamos nos encontrado com Kate e Robin, as proprietárias, que chegaríamos por volta das 6 da tarde. Assim, vendo que o dia ainda está mais ensolarado e ainda temos um tempo até a hora, decidimos nos aproximar da Broadway Tower, uma das Os lugares que lemos não podem ser perdidos.

Atualmente, a Broadway Tower é uma importante atração turística da região, da qual você tem vistas deslumbrantes dos arredores, além de ser por si só, uma das áreas mais bucólicas do campo inglês.
Ao contrário do que possa parecer, a Broadway Tower não é um castelo, se não uma torre, com uma característica muito peculiar, sendo muito estilizada e estreita que, durante a Segunda Guerra Mundial, foi um ponto estratégico de vigilância de ataques aéreos em nesta área Embora tenhamos desistido, você pode entrar na Broadway Tower e subir ao topo, de onde lemos, você tem uma vista incrível da paisagem inglesa.

Torre da Broadway

A partir daqui e depois de desfrutar de vistas espetaculares e desse capricho arquitetônico, vamos diretamente para Windrush House, em Brodway, onde depois de nos apresentarmos e conversarmos um pouco sobre a nossa viagem, subimos para o nosso quarto para descansar um pouco.
Estar na Broadway durante o dia e estar na sala é praticamente incompatível, por isso decidimos que chegou a hora de voltar e aproveitar o fato de que ainda temos mais de uma hora para ir em frente e passear na Broadway , uma população que nos surpreendeu agradavelmente, embora até agora a tenhamos visto apenas do carro.
Windrush House está localizado nos arredores da área central propriamente dita, mas não a mais de 5 minutos a pé, algo que nos permite ver como a estrada pela cidade é cênica, como se fosse uma costura, deixando os lados vistas de pequenas casas, lojas e restaurantes, para cada um mais paquerador.

Estrada da Broadway. Aldeias de Cotswolds

Casitas na Broadway

Conhecido como A joia dos Cotswolds, Broadway é um dos mais belas aldeias de Cotswolds, que pode ser uma excelente base para explorar o interior da Inglaterra. Aqui podemos encontrar muitos ativos do patrimônio nacional, como museus, rotas e passeios, que percorrem algumas das áreas mais bonitas do campo.
Uma parte aqui é uma excelente oferta, tanto em acomodações quanto em lojas exclusivas, como em restaurantes ou bares, cada um com mais história.

Broadway Stores

Broadway

São quase nove da noite quando decidimos que chegou a hora do jantar, por isso nos aproximamos do Fish and Chips de Russell, onde pedimos alguns petiscos, além de um prato de salmão grelhado, cerveja e cola por 26 libras. com a dica incluída que praticamente devoramos e é que após um dia da mais completa turnê, alguns dos aldeias de Los Cotswolds mais espetacular, terminando o dia com um bom jantar, é o toque final.

Jantar na Broadway

São quase dez da noite quando retornamos à Windrush House, nossa acomodação na Broadway, onde uma cama tão macia nos espera que precisamos de apenas 2 minutos para dormir profundamente.

Dia 3: Aldeias Inglesas do Campo: Broadway - Snowshill - Chipping Campden - Abate Superior - Abate Inferior - Bourton-on-Water - Bibury

Pin
Send
Share
Send