Do aeroporto de Gênova para Florença

Pin
Send
Share
Send

Dia 1: Girona - Aeroporto de Gênova - Aeroporto de Pisa - Florença

Terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Como fazemos há alguns anos, novamente é hora de viajar no Natal. Hoje à tarde, temos um voo com a Ryanair que nos levará a Pisa, mas devido à tempestade de neve dos últimos dias nesta área da Itália, o aeroporto de Pisa está fechado, portanto, sem muitas explicações, se não houver, pousamos no aeroporto de Gênova.
Ir do aeroporto de Genoa para Florence Eles nos dizem no avião que um ônibus da Ryanair nos levará a Pisa e de lá devemos pegar um trem para Florença. Até agora tudo está certo, o ruim é que o tempo está passando e não vemos nenhum ônibus da Ryanair aparecer.
Você pode imaginar com o rosto que ficamos. No momento, não há escritório aberto da empresa e muitos passageiros optam por pegar um táxi para a cidade e passar a noite em Gênova.
O problema é que temos o hotel em Florença e fica a mais de 3 horas de distância e isso nos custaria um táxi para um burro, por isso preferimos esperar um tempo razoável para ver como o problema está sendo resolvido.


Vendo o tempo passar, optamos por um italiano que também vai para Florença e outra garota aluga um carro e o deixa em Florença. Com as coisas que temos o que ver em Florença E que horas são, não estamos perdendo tempo. Quando chegamos ao escritório de locação, eles nos dizem que só têm veículos de última geração. Logicamente, muitas pessoas alugaram um carro antes de nós e foram as mais caras.
O garoto italiano não está disposto a pagar muito; portanto, enquanto conversamos para saber como resolver o problema, eles nos dizem que o ônibus da Ryanair acabou de chegar ao aeroporto de Gênova, depois de mais de duas horas de espera.
No caminho, aproveitamos a oportunidade de ligar para o hotel em Florença, o Hotel Globus, que chegaremos atrasados ​​para evitar problemas com o check-in.


Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

O ônibus nos leva ao aeroporto de Pisa e de lá tomamos um trem para Florença. É uma sorte que em nossas viagens costumamos levar hotéis perto das estações, algo que por dias como hoje vem com pérolas, pois, apesar de chegarmos muito tarde à cidade, uma vez na estação, precisamos caminhar apenas alguns metros para encontrar nosso hotel
Uma boa opção é reservar esse traslado do aeroporto de Pisa para o nosso hotel em Florença.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Florença

- 50 coisas para ver e fazer em Florença
- 10 lugares essenciais para visitar em Florença
- Os 5 melhores passeios e excursões em Florença
- Guia de Florença em dois dias
- Como ir do aeroporto de Florença ao centro da cidade

Finalmente estamos em Florença e você sabe o que? Acabavam de terminar as 12 horas da noite no relógio. É véspera de Natal.

Florença

Dia 1
Florença: Praça Duomo, Catedral de Santa Maria del Fiore, Batistério e Campanile, Plaza della Signoria, Palácio Vecchio, Praça Santa Croce, Ponte Vecchio

Pin
Send
Share
Send