O que ver e fazer em Yangshuo

Pin
Send
Share
Send

Dia 20: Yangshuo - Roteiro de bicicleta em torno de Yangshuo: Big Banyan Tree, Moon Hill, Yulong Bridge - Yangshuo

Hoje, o alarme soa às 6 da manhã, mas não vamos mentir para você, e esse é o momento para esta viagem à China de graça, na qual a noite não se encaixa em nós, não importa se são 6 ou 8. horas, então, como hoje temos um dia bastante calmo, embora tenhamos várias coisas o que ver e fazer em Yangshuo, optamos por adiar o alarme por 20 minutos e, assim, descansar um pouco mais depois de chegar ontem à cidade no cruzeiro no rio Li para Yangshuo.
Às 8 horas, estamos saindo do hotel, o Yangshuo Magnolia Hotel e, embora não haja quase nada aberto no momento, ou seja, como pudemos ver ontem, Yangshuo tem muita vida noturna e as pessoas aproveitam até o último minuto do dia. Noite a atmosfera animada desta bela cidade.


Como não tomamos café da manhã em nosso hotel, vamos direto à procura de uma lanchonete e, vendo que eles também ainda estão fechados, entramos na cafeteria de um hotel onde pedimos dois crepes de banana com dois expresso (finalmente podemos saborear um café expresso) realmente na China), para nos renovar e nos encorajar por tudo o que temos o que ver e fazer em Yangshuo para 70RMB.

Café da manhã em Yangshuo

Poucos minutos antes das 9 da manhã, e hoje levantamos um dia mais do que o que levamos até agora nesta viagem à China, estamos procurando um veículo incomum em Yangshuo, que vimos ontem em um beco meio abandonado e isso nos colocou entre as sobrancelhas e as sobrancelhas como veículo para nossos Rota de bicicleta Yangshuo de hoje.

Nosso veículo em Yangshuo

Voltamos ao beco, tiramos uma foto do bicicleta e passamos pela West Street, onde a maioria das lojas é aluguer de bicicletas e motos em Yangshuo, em busca do proprietário de veículo abandonado.
No final, entre eles, eles acabam localizando-o e rindo, ele implica que ninguém nunca quer isso, ele aluga o dia todo por 100RMB. Temos que dizer que tentamos pechinchar um pouco, mas, como ele não tem intenção de ceder, é claro que ele nos viu interessados, aceitamos e lá vamos nóspasseio por Yangshuo de bicicleta dupla
A primeira seção é fazê-lo por estrada com muito cuidado e deve-se dizer que os chineses não são exatamente os melhores pilotos do mundo e, pouco a pouco, viajamos quilômetros de Yangshuo e em paisagens deslumbrantes.

Yanghuo de bicicleta. O que ver e fazer em Yangshuo

Informações mais práticas para preparar sua viagem à China

- 10 lugares essenciais para visitar na China
- 10 dicas essenciais para viajar para a China

Paisagens deslumbrantes em Yangshuo

Como não temos nenhuma rota predefinida, seguimos os cartéis ao longo da estrada que indicam as atrações turísticas mais importantes da região, passando também em frente ao local. Moon Hill em Yangshuo, onde em princípio não subiremos, embora eles digam que as vistas de lá são impressionantes.

Paisagens ao redor de Yangshuo

Moon Hill. O que ver e fazer em Yangshuo

Depois de passar a Colina da Lua, continuamos um quilômetro e meio e chegamos à Langmen Village, uma pequena cidade às margens do rio, onde paramos um pouco para apreciar as vistas deslumbrantes e, acima de tudo, aproveitar a vida local.

Arredores de Langmen Village

O que ver e fazer em Yangshuo

Lemos sinceramente muito sobreo que ver e fazer em Yangshuomas depois da nossa experiência, temos que dizer para chegar aqui e não aproveitar um dia descobrindo os arredores incríveis, seja a pé, de bicicleta ou de bicicleta. bicicleta Como nós, é um pecado.

Campos ao redor de Yangshuo

O que ver e fazer em Yangshuo

São quase 11 da manhã quando chegamos a um caminho pedregoso o suficiente para não querer arriscar se seguirmos a estrada e não podemos esquecer que não temos uma bicicleta de montanha, então nos voltamos, voltamos a Yangshuo, mas aproveitando a oportunidade para entrar em caminhos laterais que vemos da estrada e dos quais temos boas vistas.

Viajantes de rua em Yangshuo

Estamos seguindo as estradas e quando vemos que elas já correm para dentro terreno pedregoso, nos viramos e voltamos à estrada para não chamar o mau tempo, procurar um problema e ficar no meio do caminho.

Arredores de Yangshuo

Paisagens ao redor de Yangshuo

A verdade é que hoje temos que dizer que temos sorte de ter um dia mais cinzento do que nos dias anteriores, porque, se não, o pedal seria insuportável em muitas das pistas. Embora se deva dizer que, com o nosso guarda-chuva em particular, o sol não terminou nos atacar.

Em torno de Yangshuo de bicicleta

O aluguel da bicicleta dura até as 18h, mas nossa idéia é descansar um pouco esta tarde no hotel e, assim, ter pelo menos algumas horas de "férias" neste viagem para a China de graça, então, depois das 14h, fazemos os últimos quilômetros para chegar a Yangshuo, devolvemos nosso super veículo e coletamos o depósito de 200RMB que nos restava.

Termine nossa experiência de ciclismo em torno de Yanghsuo

Com este veículo Podemos dizer que fomos o entretenimento da manhã para muitos locais e muitos turistas, e eles realmente não os têm à vista para alugar, então as pessoas nem sabem que ele existe.
Se você gostou da idéia e deseja alugar uma, tire uma foto e pergunte logo na entrada da West Street, ao lado do KFC e você certamente procurará o proprietário.

Depois desta manhã em Yangshuo, onde praticamos um pouco de esporte, parece que não, mas você não pode imaginar o quanto custa pedalar esse prato em subida, paramos em um restaurante onde comemos um prato de peixe e um bife de pimenta e cerveja e água para 110RMB que nos fazem sentir bem. E você sabe o que? Quando entramos no restaurante, começa a chover! Nós não dissemos mil vezes a sorte que temos em nossas viagens gratuitas ao longo do tempo, certo?
Vendo como está o tempo e querendo descansar um pouco, quando acabamos de comer, vamos ao hotel por algumas horas para descansar e colocar o blog um pouco atualizado. Passa das 6 da tarde quando vemos que parou de chover e voltamos às ruas de Yangshuo, para caminhar ao longo do rio e percorrer cada uma de suas ruas, cheia de lojas de souvenirs, restaurantes e cafeterias, procurando detalhes ocasionais para a família e também desfrutando de uma parada ocasional para nos refrescar, entre os quais incluímos um para tomar uma tigela de manga, pelo caminho nesta área da China eles estão no vício.

São 9 da tarde quando paramos para jantar em um italiano, onde pedimos uma pizza e uma lasanha (Roger), que por sinal tem que sair inteira porque mais do que lasanha é Lasanha flutuando na água de degelo 😉

Jantar em Yangshuo com lasanha descongelada no fundo da imagem

Então chegamos às 22h quando retornamos ao Yangshuo Magnolia Hotel para descansar amanhã para ir ao nosso último destino da viagem: Hong Kong

Dia 21: Yangshuo - Guilin - Shenzhen - Hong Kong

Pin
Send
Share
Send