A ponte Golden Gate em São Francisco

Dia 21: SAN FRANCISCO (Twin Peaks, Golden Gate, Sausalito)

Quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Hoje temos que pegar o carro alugado nos Estados Unidos para ir ver a ponte golden gate em são francisco, o ícone da cidade, de todos os pontos de vista.
Nosso planejamento é fazer upload Twin Peaks e veja os pontos turísticos de São Francisco e de Ponte Golden Gate, então, com o nosso amado GPS, estamos indo em direção a ele.
Saímos do hotel, o Grant Hotel, depois do café da manhã e em menos de 20 minutos já estamos em Twin Peaks, com vistas deslumbrantes de São Francisco, chegamos em breve, para evitar ônibus que começam a chegar quando partimos.
Se é a sua primeira vez na cidade ou você não tem muitos dias, é interessante reservar este passeio com um guia em espanhol, no qual você visita os principais pontos de interesse de São Francisco com um guia em espanhol.

São Francisco a partir de Twin Peaks

Depois de apreciar essas vistas incríveis, partimos para Ponte Golden Gate. Queremos atravessá-lo de carro e a pé, para irmos a todos os pontos possíveis indicados pelos sites e guias, para ter as melhores perspectivas do ponte vermelha.
Nossa primeira parada é antes de atravessar a ponte no lado direito, onde há um pequeno estacionamento, onde há painéis com uma pequena explicação da construção da ponte e com boas vistas da cidade. Portão dourado.

Portão dourado

Atravessamos a ponte de carro e estacionamos novamente à direita para andar a pé.

Ponte Golden Gate

Depois dessas paradas, onde nos cansamos de ver todas as perspectivas do Golden Gate, partimos para Sausalito, uma cidade muito perto de San Francisco. Lá vamos dar um passeio, fazemos algumas compras e começamos a ver as primeiras amostras do Halloween. Sem dúvida, é um dos melhores lugares para ver em São Francisco

Sausalito

Vindo de Sausalito, há um desvio à direita, com pontos de vista incríveis. São as melhores visitas à ponte Golden Gate em San Francisco.

A ponte Golden Gate em São Francisco

Subimos a montanha com o carro e paramos para ir fazer Fotos Golden Gate de lugares diferentes.

Reserve os passeios e excursões espanhóis com melhor classificação em São Francisco pelos viajantes:

- São Francisco na íntegra com Alcatraz
- Excursão completa por São Francisco
- Excursão a Muir Woods e Sausalito
- Passeio de barco pela Baía de São Francisco
- Excursão a Yosemite

são Francisco

A ponte Golden Gate em São Francisco

Isso leva cerca de duas horas e, como aumentamos muito, achamos melhor ir a São Francisco e comer lá, mesmo que seja um pouco tarde.

Atravessando o Golden Gate de carro

Voltamos a deixar o carro no estacionamento e, depois de comer e descansar um pouco no hotel, saímos novamente para passear como estamos fazendo nos dias de hoje desde que chegamos a São Francisco.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a São Francisco

- 10 coisas para ver e fazer em São Francisco
- Guia de São Francisco em um dia
- Guia de São Francisco em dois dias
- Guia de São Francisco em 3 dias
- 10 dicas essenciais para viajar para São Francisco
- Os 5 melhores passeios e excursões em São Francisco
- 10 dicas essenciais para viajar para os Estados Unidos

À noite, decidimos ir jantar no Bubba GumpQuatro variedades de camarão das muitas maneiras possíveis que você recomenda,
Depois das 22 horas, pegamos nosso bonde e retornamos ao hotel para descansar. Amanhã deixamos San Francisco e vamos para Los Angeles.

Dia 22
SAN FRANCISCO - LOS ÁNGELES (Passeio pelo Big Sur)