Rota 66 de carro para Las Vegas

Dia 12: PARQUE NACIONAL GRAND CANYON - ROUTE 66 - HOUVER PRESA - LAS VEGAS

Terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hoje acordamos cedo, animados com o que será nosso primeiro voo de helicóptero e nada melhor para estréia o que fazer no Grand Canyon do Colorado.
Tomamos café da manhã e duvidamos por alguns minutos entre voltar ao Grand Canyon para ver o nascer do sol ou ir diretamente à agência Papillon. No final, decidimos ir para outro café e ir diretamente à agência para fazer o passeio de helicóptero sobrevoando o Grand Canyon, uma das melhores excursões em Las Vegas e não corre o risco de não chegar a tempo.

O Grand Canyon de helicóptero

O vôo foi atrasado um pouco por razões técnicas, mas temos que dizer que valeu a pena. É uma experiência totalmente recomendável que lhe permite ter uma perspectiva totalmente diferente de um dos maravilhas da natureza como é o Grand Canyon.

Voando sobre o Grand Canyon de helicóptero

É uma experiência para a qual não há palavras para descrevê-la, é preciso vivê-la!

Os melhores passeios e excursões do Grand Canyon em espanhol

Se você preferir esquecer os preparativos ou ter pouco tempo, pode reservar os seguintes passeios em ESPANHOL
- - Passeio de helicóptero pelo Grand Canyon
- Entrada para o Grand Canyon
- Entrada para o Grand Canyon + passeio de helicóptero e barco
- Grand Canyon completo com Skywalk
- Excursão ao Grand Canyon em espanhol

- Muitas mais excursões e passeios aqui

Ele vôo de helicóptero sobre o Grand Canyon de helicóptero Durou cerca de 35 minutos e sobrevoamos a área da Margem Sul.

O Grand Canyon de helicóptero

Após essa experiência incrível, chegamos a Las Vegas, que será a nossa primeira grande cidade nesta viagem ao longo da costa oeste dos Estados Unidos.
No caminho para a cidade onde tudo é possível nos desviamos para fazer um pedaço do famoso Rota 66 de carro para Las Vegas e veja algumas dessas cidades que faziam parte dessa rota histórica, que atravessava todo o país.

Rota 66 de carro para Las Vegas

Perdemos apenas uma parada nesta rota histórica para saber que, em algum momento ou outro, faremos isso completamente. Apreciamos cada um dos detalhes que estamos descobrindo e aproveitando as barras tão características do Rota 66, aproveitamos a oportunidade para parar em um deles e comer alguns hambúrgueres.

Comer na Rota 66 de carro para Las Vegas

Outros parar que fazemos antes de chegar em Las Vegas é na barragem Hoover, onde algumas cenas do filme Superman foram filmadas. Uma boa opção para visitar a barragem é reservar esta excursão de Las Vegas em espanhol e pegar no seu hotel.

Barragem Hoover

Depois de mais uma hora de viagem, começamos a ver as luzes que anunciam que estávamos chegando em uma das cidades mais conhecidas do mundo: Las Vegas.
Emoção é a única palavra em que consigo descrever o que sentimos ao atravessar as ruas que dão entrada à cidade.

Hoje em dia, ficaremos no Luxor Hotel, onde, após a instalação, descobrimos que ele não tem a localização ideal, pois fica em um dos extremos da Strip, um dos lugares essenciais para visitar em Las Vegas, embora tenhamos que dizer que o A chegada foi "triunfante", mesmo com um estacionamento.

Hotel Luxor em Las Vegas

Depois de deixar o carro alugado nos Estados Unidos e a bagagem no hotel, fomos passear e, assim, tivemos o primeiro contato com a cidade do jogo.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Las Vegas

- 10 lugares para ver em Las Vegas
- Os 5 melhores passeios e excursões em Las Vegas
- 10 dicas essenciais para viajar para os Estados Unidos
- O melhor seguro de viagem para os Estados Unidos

Luzes, mais luzes e muito mais luzes ... e tudo se nos Estados Unidos tudo é grande, aqui é muito mais.
Estamos impressionados e começamos a pensar que 2 dias e meio serão um tempo curto para ver tudo o que temos diante de nossos olhos.
Uma das primeiras coisas que fazemos em nossa caminhada é assistir a um dos shows gratuitos em Las Vegas e um dos mais famosos, o Fontes de Bellagio.
Vamos repetir isso 4 ou 5 vezes em nossa estadia em Las Vegas e temos que dizer que é o melhor show gratuito que vimos na cidade.
Cerca de 1 da manhã, depois do jantar em um Venetian Hotel Restaurante Italiano e dar um bom passeio, chegamos novamente a Luxor, animados, pensando no dia seguinte e tudo o que resta em Las Vegas.

Dia 13