Florença e voo de Pisa para Girona

Dia 7: FLORENÇA - PISA - GIRONA

Hoje, acordamos às 7 da manhã, depois de uma noite em que descansamos quando crianças, embora o hotel não fosse tudo o que poderíamos esperar. Dentro de algumas horas, faremos uma trem de Florença para Pisa para pegar o vôo de Pisa para Girona, o que nos levará para casa, ou assim esperamos, porque com o cancelamento de última hora, ainda não podemos confirmar nada.
Hoje temos a ideia de voltar para visite os lugares mais emblemáticos de Florença, na esperança de encontrar menos pessoas para poder apreciá-las mais pacificamente.
E, claro, aproveite a gastronomia no último dia que passamos na Itália.

Tomamos café da manhã no Hotel Basilea, a propósito, diante de uma infeliz falta de higiene e antes das 8h já estamos nas ruas de Florença, prontos para expandir nossa coleção de fotografias da cidade.
Nós fazemos a primeira parada, como poderia ser de outra forma, no famoso Duomo, que parece incrível a essa hora da manhã.

Vistas do Duomo de Florença

Os Portões do Paraíso

Seguimos nosso caminho e, como fizemos ontem, nosso primeiro dia em Florença, chegamos à Piazza della Signoría, que neste momento se apresenta com muito menos pessoas do que estávamos ontem.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Florença

- 50 coisas para ver e fazer em Florença
- 10 lugares essenciais para visitar em Florença
- Os 5 melhores passeios e excursões em Florença

Com algo que tivemos que recompensar Florença pela noite que nos damos.

Caminho da Piazza della Signoria

Fonte na Piazza della Signoría

Depois de um passeio pela Piazza della Signoria, vamos para a Praça da República, passando diante do famoso Mercado Porcellino.

Mercado Porcellino

O Porcellino de Florença

Praça da República

A partir daqui, continuamos nosso caminho até chegar ao lugar mais emblemático de Florença, a Ponte Vecchio.

Ponte Vecchio

Uma vez aqui, começamos a ver que o tempo começa a nublar e parece que ameaça uma tempestade, mas ainda assim, continuamos com nossa firme convicção de avançar nos grupos de turistas e continuar percorrendo a cidade com a solidão que nesta hora do Manhã.

Rua Ponte Vecchio em Florença

Quando já percorremos todos os pontos que tínhamos em nosso planejamento mental, nos aproximamos da Estação Santa María Novella para verificar os horários de trem de Florença para Pisa, que é o único que nos levará para que possamos levar nossos voo de Pisa para Girona.
Ficando ao lado da estação, não podemos perder a oportunidade de abordar a conhecida Santa María Novella, uma das mais belas igrejas da cidade.

Santa Maria Novella

Quando são quase 12 horas, paramos para tomar um café e relaxar, o que também é necessário para desfrutar de um descanso bem merecido após o início da manhã.
Aproveitamos esses momentos para começar a planejar futuras viagens, ou seja, sempre que estamos no último dia de qualquer uma de nossas viagens, somos quase obrigados a começar a sonhar com outra, então parece que a despedida é mais suportável.
Depois de um bom tempo pulando de um destino para outro em nossa mente, decidimos que é hora de continuar com o nosso último dia em Florença, que em nenhum momento estamos a tempo de tomar a decisão. voo de Pisa para Girona E volte para casa
Quando procuramos um lugar para comer, quase sem aviso prévio, eles começam a soltar alguns pingos que causam danos, então entramos no primeiro lugar que vemos, o Mariano Florence Tratoria, sem dúvida, a pior escolha que poderíamos ter feito em toda a cidade.
Veja que é difícil fazer comida ruim na Itália, porque fomos cair no lugar que piorou.
Obviamente, nos faz pensar que, como não há nada que aconteça, uma vez que esta é uma despedida gastronômica ruim, teremos que voltar em breve para a Itália.

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em espanhol de Florença pelos viajantes:

- Oferta: Florença + Uffizi + Academia
- Excursão a San Gimignano, Siena e Chianti
- Excursão ao Cinque Terre
- Excursão a Pisa e subida à Torre Inclinada
- Visita guiada à Galeria Uffizi

Depois de comer e saber que no restaurante não íamos ficar para tomar um café, vamos a uma cafeteria perto do hotel para tomar um café e fazer uma mesa antes de pegar nossas malas e ir à estação para pegar o café. trem de Florença para Pisa que em 1 hora (alguns em 1,28 minutos), você nos deixará na Estação Central de Pisa.
Chegamos a Pisa às 16.28 da tarde e seguimos direto para o PisaMover, que pela quarta vez nos levará ao aeroporto, esperamos que desta vez seja realmente voo de Pisa para Girona Nos leve para casa.
E assim que chegamos ao aeroporto e paramos na frente de uma tela, vemos que nosso vôo que partiu às 19h35 está atrasado às 23h05 da noite.
Como não podemos acreditar, pedimos e confirmamos que existe realmente um atraso. Portanto, não temos outro senão montar nossa "barraca", perto de alguns pontos de venda, e assim passar as horas em que analisamos as fotos que fizemos, as anotações para os jornais ...
É claro que a Itália não quer que voltemos para casa.
E às 23h15, finalmente, tire nossa voo de Pisa para Girona, em que, a propósito, fomos designados assentos de emergência.
Às 12h30 da manhã, desembarcamos em Girona e fomos direto para procurar o carro que o Luck to Looking4Parking estava seguro hoje em dia e, quando ligamos para avisar sobre o atraso e o cancelamento do voo, eles nos ofereceram todos os tipos de instalações para notificá-los para estacionar e gerenciar a nova reserva.
Chegamos em casa depois da 1 da manhã. Isso contará como mais um dia de viagem?
Cinque Terre, nunca esqueceremos você, não apenas por causa de suas maravilhosas aldeias, mas também porque você nos permitiu redescobrir Pisa e Florença.