Diamantes Thudufushi

Dia 21: DIAMANTES THUDUFUSHI (PRAIA BUNGALOW) ILHAS MALDIVAS

Quinta-feira, 11 de julho de 2013

Hoje acordamos às 7 da manhã e, depois de olhar para o terraço do Bangalô de Praia dos Diamantes Thudufushi e ver que a tempestade ontem à tarde havia deixado um céu espetacular nesta manhã, vestimos nossos trajes de banho e às 8 horas Já estamos tomando café da manhã no Beach Restaurant.

Vista para as vilas aquáticas do caminho do café da manhã de Thudufushi

Se o almoço e o jantar são espetaculares, o café da manhã não é menos.
Temos que escolher entre uma variedade de sucos naturais espremidos na hora, café ou chá, além de mais bebidas que normalmente não tomamos no café da manhã.

Temos uma grande ilha central com todos os tipos de pães e ao lado, outra mesa com inúmeras salsichas !!
Não podemos acreditar que, depois de tantos dias, tenhamos enchido. Algo tinha que ser observado que o Diamond Thudufushi É um resort italiano!
A seção de padaria é muito boa. Tudo acabado de fazer e com uma qualidade de 10.
Se não podemos encontrar qualquer falha com este resort!
E pense nas voltas que fizemos para escolher a acomodação no Ilhas Maldivas
Certamente existem resorts muito bons, piores ou melhores do que os Diamonds Thudufushi no atol Ari Sud nas Maldivas, mais ou menos caro, mas podemos garantir que isso é espetacular.
No começo, quando elevamos o Ilhas Maldivas Como complemento da viagem ao Sri Lanka, não sabíamos por onde começar.
Existem centenas de sites que explicam detalhadamente os atóis, os resorts ... mesmo de que lado do hidroavião você tem as melhores vistas!
Entendemos que há pessoas que aproveitam esses fóruns para escolher acomodações, mas nós, ainda gastando mais tempo do que gostaríamos, realmente lemos pouco sobre esses detalhes do Ilhas Maldivas.
Há pessoas que conhecem os atóis de ponta a ponta, a verdade é que nos deixamos guiar pelas fotos dos resorts e pelos comentários que estavam na internet e, evidentemente, pelos preços e com base nisso, decidimos Ari Sud nas Maldivas e especialmente para o Diamond Thudufushi.
Sem dúvida, se um dia retornarmos às Ilhas Maldivas, teremos o grande dilema de pensar em voltar para outro resort.
Depois do café da manhã de hoje, ele faz um pouco de exercício, por isso não pensamos muito sobre isso e vamos dar a volta na ilha e tomar um pouco do café da manhã.

Caminho de café da manhã do Water Villas del Diamonds Thudufushi

Vistas do nosso Beach Bungalow no caminho do café da manhã Diamonds Thudufushi

Ao redor da ilha de Diamond Thudufushi, acontece em cerca de 10 minutos, mas tiramos a câmera e a tiramos com tanta tranquilidade que, no final, demoramos mais de 1 hora!

Apreciando as praias de Diamonds Thudufushi

O paraíso!!! Diamantes Thudufushi

Villas de água de diamantes Thudufushi

Não há dúvida de que vale a pena perder um pouco neste pequeno espaço e longe dos "quartos" para perceber que estamos realmente em um verdadeiro paraíso.

Caminhando pelos diamantes Thudufushi

Diamantes Thudufushi

Antes de almoçar, vamos tomar uma bebida enquanto passamos algum tempo lendo no bar da praia.

Villas de água de diamantes Thudufushi do bar da praia

Apreciando os diamantes Thudufushi

O bar da praia tem uma programação muito extensa, quase o dia todo, embora logo após o café da manhã permaneça fechado até às 11h.

Bar da praia no Diamonds Thudufushi

Detalhes do Diamonds Thudufushi Beach Bar

Descansando no Diamonds Thudufushi Beach Bar

Enquanto isso, este serviço é coberto por um bar localizado perto da recepção, onde eles colocam bebidas, lanches, bolos ...

Apreciando os diamantes Thudufushi

Uma coisa é clara, no Diamond Thudufushi você não vai ficar com fome ou com sede ... é muito claro!

Outra coisa que tínhamos muito claro antes de reservar qualquer coisa é que queríamos um resort com tudo incluído em Ilhas Maldivas.
No entanto, todos que pedimos ou em todos os fóruns que lemos, em 95% dos casos, não recomendaram esta opção.
Vimos várias cartas de outros resorts e vimos que os pratos principais tinham uma média de US $ 20. Se contarmos mais a bebida, os cafés ... etc, no final, a estadia nos deixaria em um pico.
Também é verdade que tínhamos uma coisa muito clara, viemos uma vez Ilhas Maldivas, o que menos queríamos era uma semana com base em pratos de massas ou sanduíches, para não gastar muito.
Entendemos que essa opção é algo muito pessoal, mas nós, que gostamos de comer bem, estamos em um lugar que descrevemos como o paraíso comendo "relativamente bem" ... não foi algo que nos iludiu.
E não queríamos estar cientes de comer e pensar que o prato estava nos custando US $ 40.
Principalmente esse é o motivo pelo qual procurávamos uma TI no Ilhas Maldivas.
E depois da experiência, outra das coisas que temos muito claro é que, se voltarmos ao Ilhas Maldivas, faremos exatamente o mesmo. Nós escolheríamos esse regime de refeições novamente sem pensar.
Para nós, foi a melhor escolha, sem dúvida.
Como dissemos antes, entendemos que essa é uma opção muito pessoal, mas queremos ser francos com as coisas que nos foram recomendadas e com as que fizemos e vivemos depois de termos tido a experiência.

Após o almoço, retornamos ao Beach Bungalow e hoje pela primeira vez no viagem ao Sri Lanka e Maldivas Tiramos uma soneca de escândalo!

Shark Bank que vemos no caminho para o Beach Bungalow no Diamonds Thudufushi

Nossa casa em Diamonds Thudufushi, das passarelas Water Villas

Sentamos bem e nos tornamos novos, dispostos a exercitar mais. Vá ao bar de praia Diamonds Thudufushi para tomar sucos naturais antes de ir para o jantar.

>"
Bangalô na praia de diamantes Thudufushi

Comece ao pôr do sol no Diamonds Thudufushi

Nosso terraço do Beach Bungalow no Diamonds Thudufushi

Bufff ... é que não encontramos palavras para explicar todos os sentimentos que temos.
Já comentamos que uma das coisas que "nos jogou de volta" do Ilhas Maldivas Estava encontrando tédio nos dias em que estávamos aqui.
Podemos garantir que você não!
Nós dois temos um conceito de viagem muito semelhante e é que uma viagem / férias é para "te prender". Você pode olhar para qualquer um de nossos diários de viagem e ver que acordar cedo é algo básico para nós e não parar até o último minuto é outra. das variantes que amamos.
É por isso que duvidamos que Ilhas Maldivas Eles eram um destino para nós.
E como a experiência é um grau, agora podemos garantir que nos adaptamos à perfeição e que o conceito Ilhas MaldivasNão tem nada a ver com o conceito de resort que tivemos.
Este é o paraíso. Isso deve ser vivido.

Como ontem, antes das 22h, vamos ao Restaurante Playa del Diamond Thudufushi e acabamos no bar da praia tomando coquetéis e sucos antes de voltar ao nosso terraço para passar os últimos minutos antes de ir para a cama com um incrível teto de estrelas.

De volta ao nosso bangalô de praia no Diamonds Thudufushi

Maldivas nosso paraíso ...

Apreciando os diamantes Thudufushi
Dia 22