Bristol city

Pin
Send
Share
Send

Dia 4: BRISTOL

Domingo, 31 de março de 2013

Hoje começamos o dia bem, o alarme disparou como de costume e, depois de quase descer para o café da manhã, para fazer uma turnê em Bristol, percebemos que ontem à noite, o dia mudou, o trocamos manualmente nos telefones , mas não achamos que a alteração também fosse feita automaticamente !!
Então, no final, são 7 da manhã e não 8, como pensávamos.
Fazemos um tempinho checando as correspondências e algumas coisas que faremos hoje e decidimos ir para o café da manhã e ficaremos mais calmos.
Ontem em Stonehenge e Salisbury foi o mais completo e, embora hoje já sabemos que Bristol Não oferece o mesmo que as outras cidades que visitamos, pretendemos aproveitar ao máximo o dia.


Por volta das 9 da manhã, deixamos o Hilton Gardenn, para partir para uma das áreas mais conhecidas de Bristol, sua catedral e a área portuária.
Uma boa opção para conhecer a história da cidade é reservar este passeio gratuito com um guia em espanhol da Bristol Free! ou este passeio gratuito de graffiti.


Estrada do centro da cidade de Bristol

Bristol É uma cidade e autoridade unitária da Inglaterra e um dos dois centros administrativos no sudoeste da Inglaterra. Desde a sua criação, sua prosperidade está ligada ao porto de Bristol, o porto comercial que deu origem ao centro da cidade.


Chegando ao porto da cidade de Bristol

À medida que a manhã avança, parece que o dia está animado e, embora ainda esteja bastante frio, alguns raios de sol começam a nos acompanhar no caminho.


Porto da cidade de Bristol

Mapa de a cidade deBristol

Quando chegamos ao porto, vemos que ainda é muito cedo e, como temos o dia todo, preferimos ir à Catedral, que fica a menos de 5 minutos, e assim fazer um pequeno "kit kat" na turnê nesta manhã .


Catedral de a cidade deBristol

Ao chegarmos, vemos que eles estão fazendo uma missa; portanto, consideramos que não é hora de visitá-la; portanto, depois de uma caminhada pelos arredores, retornamos à área do porto.
São quase 11 da manhã e as ruas começam a se sentir mais animadas, embora pensássemos que, por ser Páscoa, nos encontraríamos com mais atmosfera.


Andando pelo porto de a cidade deBristol

Quando andamos por um longo tempo, vemos que são quase 12 da manhã e temos a ideia de ir à Catedral antes de chegar à Ponte Suspensa, então nos viramos e voltamos pelo caminho feito, embora em uma das as áreas passam pelo aquário, para mudar um pouco as vistas.


Área de aquário de a cidade de Bristol

Nós em a cidade de Bristol

Voltamos à Catedral e parece que estamos acompanhados de um pouco mais de sol, o que nos aquece e damos uma curta caminhada para terminar o aquecimento.


Arredores da Catedral de a cidade deBristol

Catedral de a cidade deBristol

Entramos na catedral e encontramos uma planta central muito semelhante à que vimos ontem em Salisbury. Mas o que realmente chama a atenção é o sinal "Cafetería y Baños" que encontramos em um dos cantos da catedral.
Nós os seguimos e encontramos uma lanchonete no meio de um cemitério ...


Cemitério em Catedral de Bristol

É a coisa mais surrealista que já vimos, uma lanchonete ao pé de um cemitério e também o chamam de “jardim da catedral”, encontrando bancos no meio do cemitério, onde podemos descansar.


Catedral de a cidade deBristol

Após essa visita, deixamos a Catedral querendo mais e, vendo que ainda há tempo para o almoço, vamos à Queen Square, onde voltamos para aproveitar os raios de sol que aparecem timidamente de tempos em tempos.


Queen Square em Bristol

Praça da Rainha em a cidade deBristol

A partir daqui, cercamos Brandon Hill, para chegar à ponte suspensa através da outra parte da cidade.
A maioria das lojas está fechada e há pouca atmosfera nas ruas, por isso tornamos a rota muito tranquila.


Ruas de a cidade deBristol

Um boné? Bristol

Ruas de Bristol

Demora pouco mais de 40 minutos para chegar à área do rio novamente e a seguimos novamente por mais 15 a 20 minutos.
A caminhada por esta área é muito mais agradável do que a área de Brandon Hill, por isso desaceleramos e admiramos essa área de Bristol.


Porto de a cidade deBristol

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Bristol

- 10 lugares essenciais para ver em Bristol
- Os melhores passeios gratuitos em Bristol de graça em espanhol


Área do porto de Bristol

De vez em quando nos sentamos, apenas para observar como as pessoas andam ao longo da margem do rio, como em qualquer outro domingo.
Temos que dizer que, como visto até agora, tem sido a coisa mais importante em Bristol, consideramos que dedicar um dia a esta cidade talvez seja demais.
Nós, se soubéssemos de antemão, talvez tivéssemos procurado outro lugar próximo para passar uma tarde ...


Estrada da ponte suspensa de Bristol

Continuamos a seguir o rio, até vermos que chegamos a uma área onde a maioria das pessoas se vira e desaparece, mas nós, visto que ainda não conseguimos ver a ponte e continuamos teimosos, continuamos andando por mais 15 minutos, até atingimos a altura em que a vemos perfeitamente.
Finalmente, a ponte suspensa de Bristol!!


Ponte suspensa de a cidade de Bristol

Uma vez vistos e considerando que são quase duas da tarde, partimos para dar a volta, onde aceleramos um pouco, para chegar à área do Porto e encontrar um lugar para comer.


Caminhando ao longo da margem do rio em a cidade de Bristol

Quando chegamos à área de Restaurantes do Porto, vemos que todos estão cheios de gente e, olhando para os cartões, não há nenhum que “nos encha”, então continuamos andando e sem perceber, estamos quase ao lado de nosso hotel !! E são quase 3 da tarde!
Decidimos ir para Don Giovanni, mas quando chegamos à porta, ela está fechada; portanto, sem outra opção e descartando de volta à área do porto, não temos escolha a não ser entrar em uma lanchonete perto de Temple Meads, onde pedimos algumas Sanduíches, mais refrigerante e água, um saco de batatas e 2 cupcakes.


Comida rápida em Bristol

Temos wi-fi gratuito, então, depois de tomar um café e ver que são apenas quatro horas da tarde, pensamos que, como estamos de férias, por que não, merecemos uma pausa !! Então, vamos ao Hilton Gardenn descansar um pouco e tirar uma soneca, sair novamente por volta das 19h para dar uma volta no porto e jantar.
Andamos pelo Porto e estamos muito surpresos que, apesar do frio, todas as meninas vão de suspensórios e sandálias.
Além disso, tudo ao meio-dia eram restaurantes, agora eles foram transformados em bares e na porta eles têm 3 segurança controlando as idades e dando a você a entrada ...
Estamos nesta área de Bristol até começarmos a ficar com fome e irmos para o 4500 Miles Of Delhi, um restaurante indiano, que vimos antes e nos deu uma boa impressão.
Nós não comemos cozinha indiana desde a nossa viagem à Índia no ano passado, então chegou a hora de provar novamente!
Calçamos as botas, embora tenhamos que ser honestos e dizer que, embora gostemos muito, o picante nos destrói!


Samosas a 4500 milhas de Delhi. Bristol

Comer a 4500 milhas de Delhi. Bristol

Depois de ficar com o estômago cheio, vamos dar um passeio no centro, onde a atmosfera já parece muito mais festiva e antes das 11 da noite estamos de volta ao Hilton Gardenn, para passar o que será nossa última noite em Bristol.
Isso acabou.


Catedral de a cidade de Bristol
Dia 5
BRISTOL - GIRONA

Pin
Send
Share
Send