Voo Tel Aviv para Barcelona

Dia 12: TEL AVIV - BARCELONA

Terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Às 12 horas da noite, passamos alguns minutos e olhamos novamente para o relógio ... Começamos o ano e acabamos de viajar.
Fazendo uma das coisas que mais gostamos. Claro que é motivo de comemoração ...
Às 5h30 da manhã, nossa voo Tel Aviv para Barcelona pontual para Zurique, onde faremos uma escala de 3 horas.
Passamos quase o vôo inteiro dormindo. Geralmente acontece na viagem de volta. Estamos tão cansados ​​que o que não podemos fazer na saída, que quase sempre estamos acordados, fazemos isso ao virar da esquina e caímos como crianças ...
As horas da escala em Zurique são gastas lendo e bebendo um café bem carregado para seguir em frente e por que não dizê-lo, falando sobre futuras viagens que já temos em mente e algumas até os ingressos quase em nossas mãos.
Chegamos a Barcelona às 14h, no primeiro dia de 2013 ...

Agora é hora de pegar o carro e ir para casa. No voo Tel Aviv para Barcelona Não podemos parar de pensar na terra que deixamos para trás e que nos deu tanto em tão pouco tempo. Israel e Palestina. Isto viagem a Israel e Palestina claro que antes e depois em nossas viagens.
Era uma jornada esperada, talvez por isso tenha sido uma das viagens que mais nos trouxeram.