De Udaipur para Pushkar de carro com motorista

Dia 11: UDAIPUR - PUSHKAR

Sexta-feira, 11 de maio de 2012

Hoje acordamos cedo, temos 6 horas de Udaipur para Pushkar de carro com motorista e como tenho o corpo, a verdade é que não quero chegar tarde demais; portanto, a decisão de deixar o Ramada Udaipur Resort & Spa é quase necessária.
Eu já me levantei pensando que este dia será semelhante ao que tivemos na Indonésia no ano passado, quando estávamos indo de Solo para Malang e levamos um dia para chegar.
Desta vez a viagem Udaipur Faz Pushkar Fica bastante pesado, a estrada não é muito melhor do que nos dias anteriores e há muitos engarrafamentos.
Passamos a maior parte da viagem entre cochilando e relendo o guia, tentando encontrar e aprender algo que ainda não vimos 🙂
Desta vez, a paisagem não chama muita atenção porque passamos por locais desabitados sem muita vegetação.
Chegamos ao Palácio Jagat por volta do meio-dia e eu tenho o corpo fatal, então dissemos a Mahendra que viesse às 6 da tarde para nos procurar para dar um passeio na rua principal de Pushkar e depois ver o pôr do sol. sol

Comemos no restaurante alguns sanduíches, nos quais levamos metade do que eles carregam por medo de piorar :) :) Eu sempre falo no plural sobre esse assunto e é por isso que Roger também não está bem, embora o Esse é o pior parque que sou eu nisso.
Então, com esse grande corpo, depois de mentir por um tempo, visitaremos a cidade de Pushkar.
A verdade é que no momento é a que mais gosto de todos aqueles que vimos com Jaisalmer que vimos nos primeiros dias.
Não possui monumento "especial" Pushkar, mas a atmosfera respirada é muito autêntica.
Sim, é verdade que fomos um pouco assediados no início pelo tema das flores, vendedores ...
Mas abordar um pouco do assunto, embora às vezes custe ser tão desagradável, é a maneira de andar em silêncio.

Ruas da cidade após uma viagem de Udaipur a Pushkar

Vimos, como nos disseram, que a cidade é o melhor lugar para comprar roupas hippies. Tem muitas lojas e a verdade é que parece ter boa qualidade.

Nós saímos ou entramos? Pushkar

Conhecemos alguns turistas que estão totalmente integrados ao espírito de Pushkar e de Índia.

Ruas Pushkar

Informações mais práticas para preparar sua viagem à Índia

- 10 lugares essenciais para visitar na Índia
- 10 dicas essenciais para viajar para a Índia

Ruas Pushkar

Por volta das 7 horas, vamos a Ghat Jaipur para assistir o pôr do sol e é a melhor experiência deste dia em Pushkar.
Certamente merece colocar a bandeira da estrada apenas para ver isso.

Pôr do sol em Pushkar

Lá estamos 1 hora assistindo o céu e a cidade mudarem de cor aos poucos.

É um lugar muito tranquilo, onde as pessoas fazem o seu trabalho ... e temos uma tarde que não é muito quente. Então, estamos gostando muito, mesmo que eu não seja 100%.

Pushkar Um oásis de tranquilidade ...

Mahendra me trouxe um remédio herbal de Índia para gastroenterite, vamos ver se, tomando isso amanhã, me sinto melhor.
Agora voltamos a descansar em nosso quarto no Palácio Jagat.

Dia 12