DE VOLTA AO MEDITERRÂNEO EM 10 CIDADES

Pin
Send
Share
Send

O Mediterrâneo é o nosso mar favorito. Bem, porque é o mar que nos viu crescer ou porque é o mais familiar para nós, é um fato: amamos o Mediterrâneo e suas cidades.

Mas Quais são as cidades mais bonitas do Mediterrâneo?
Aqui está a nossa lista:

Obviamente, depois de passar 6 anos na cidade, não podemos deixar de incluí-lo nesta lista. Barcelona é bona (e não apenas se a bolsa soar!)

-VENEZA-

Uma das cidades mais românticas e únicas do mundo: Veneza que amamos, caminhar entre suas ruas e cruzar seus canais é algo que deve ser feito sim ou sim (pelo menos) uma vez na vida.

Não conhecemos Marselha pessoalmente (buuu), mas lemos muito e imaginamos como uma cidade espetacular. Mais cedo ou mais tarde, temos que nos encontrar ao vivo!

Como deixar de fora desta lista Atenas, capital da Grécia e uma das cidades mais importantes e espetaculares do mundo antigo?

A estrela da Croácia: linda e nostálgica, esta cidade murada será uma das etapas de nossa viagem pelos Balcãs (já lhe dizemos que queremos fazer uma para os Balcãs, certo? Bem, isso!)

Vale não é uma cidade, mas a ilha de Santorini é um dos lugares que mais queremos no mundo: casas brancas, telhados azuis, comida grega e ... a frente do Mediterrâneo! Você consegue pensar em um plano melhor?

Existem poucas cidades mais ricas em cultura e tradições do que Istambul: berço dos impérios romano, bizantino e otomano, a maior cidade da Turquia se apaixona à primeira vista.

Elegante, barroco, antigo: uma visita à capital de Malta é a melhor maneira de concluir uma viagem pelo Mediterrâneo.

A cidade mais moderna de Israel é muito mais do que festas e arranha-céus: não faltam cultura e arte e o Mediterrâneo ao fundo dá um toque mágico.

Perder-se na sua medina entre tecidos, especiarias e rostos sorridentes (e não) é uma experiência única.

Obviamente, há muito mais: Valência, Palma, Gênova, Split, Antália, Alexandria, Trípoli, Argel, Palermo, Alghero, Ajácio, Ibiza ... sopra se o Mediterrâneo é o mais!

Uma das melhores maneiras de descobrir o Mediterrâneo é atravessá-lo em um cruzeiro. Uma lembrança inesquecível para um mar inesquecível ... nunca viajamos de barco (bem, se fizermos uma viagem à Baía de Halong, remanso ou à travessia de 40 horas nas Filipinas ... mas não é a mesma coisa e não nos importamos em viver essa experiência, quem sabe talvez depois da interrail voltemos para a Espanha em um cruzeiro, seria uma piada!)

Pin
Send
Share
Send