ROADTRIP PARA A FLORESTA NACIONAL MONT HOOD (OREGÓN)

Pin
Send
Share
Send

Hoje vai ficar quieto, embora não menos interessante. Na verdade, a rota passa por áreas muito legais até chegar à costa do Oregon, sua jóia da coroa. De lá, seguimos para o sul, para fazer uma das rotas cênicas mais famosas do estado, que circunda sua montanha mais alta, o Monte Hood. Esta é a segunda etapa da nossa viagem de carro pelo Oregon, onde fizemos uma viagem pela estrada Floresta Natonal de Mount Hood... E assim foi:

Informações do Palco

Início: Rio Hood
Final:
Praia do canhão Km totais: 346 km

Estágios de viagem por Oregon e norte da Califórnia:

  • Dia 1: Columbia River Gorge
  • Dia 2: Floresta Nacional de Mt Hood
  • Dias 3: Costa do Oregon
  • Dia 4: Floresta Nacional de Umpqua
  • Dias 5: Lago Crater
  • Dia 6: Costa norte da Califórnia I
  • Dia 7: Costa Norte da Califórnia II

Este é o mapa de passeio pela Floresta Nacional do Monte:

Para ficar com as energias totalmente recarregadas, paramos em um posto de gasolina para alimentar Heisenberg, nosso carro alugado (ele tem uma placa do Novo México, se você se pergunta a origem do nome), e também pega alguns cafés nos quais beberíamos o parque à beira-mar de Hood River.

Na saída da cidade. alguns quilômetros, subimos para o Panorama Point, um ponto de vista de onde contemplamos o outro lado dessa área, não aquele que tem vista para o rio Columbia, mas aquele que nos mostra os prados verdejantes e cheios de fazendas de frutas. De fato, a primeira parte da turnê passa pelo chamado "laço de frutas" Aconselhamos que você pegue a estrada secundária 281 em vez da 35 mais traficada. Você passará por uma área muito agradável de casas de campo, pequenas fazendas de frutas e vinhedos. Também é um bom lugar para parar em uma de suas mercados de frutas orgânicase, se estiver na estação, leve uma sacola cheia de frutas frescas.

A área também é famosa por campos de lavanda. De junho a setembro, eles estão cheios de flores e as vistas em um dia claro com o Monte Hood se projetando ao fundo devem ser um passe. Dizemos "deve ser", porque passamos o final de maio e nem flores nem o Monte Hood: o dia amanheceu um pouco nublado e não pudemos apreciar o colosso de Oregon.

Esse fato nos marcou nesta primeira parte do dia. Planejamos parar em Sahalie Falls, isso se pudéssemos cumpri-lo (são pequenas cachoeiras próximas ao rio, fazendo um desvio na estrada principal). E então vá para Trillium Lake, de onde eles dizem, você obtém as melhores fotos de Mt Hood com o lago em primeiro plano. Tentamos chegar, para constar, mas uma senhora gentil nos parou para nos vender o passe de um dia (US $ 5). Viemos apenas tirar algumas fotos e, como era o dia em que preferimos sair por aí e continuar até Timberline Lodge.

Este refúgio de montanha foi construído na década de 1930 e, com seus 1.830 metros de altitude, hoje é considerado o estação de esqui com a estação mais longa de todo o país. De fato, quando fomos, quase junho, as pessoas estavam esquiando em silêncio. O refúgio tornou-se um resort onde você pode passar algumas noites, tomar um drinque ou pegar o teleférico que leva ao ponto mais alto, com mais de 2.100 metros.

Toda essa área de Floresta Nacional de Mt Hood Oferece muitas opções de trilhas para todos os níveis. Embora se tivéssemos que escolher um, seria aquele que chegaria ao Tamanawas Falls, em uma rota de cerca de 6 km no total. Acabamos de atravessar a floresta montada em nosso carrinho, que nesta fase da viagem (viemos de algumas semanas no Canadá), é o que o corpo nos pede. E certamente gostamos dos arredores.

Esta rota cênica passa nesta seção ao sul de Mt Hood por várias cidades pequenas, que antes eram as aldeias fundadas pelos Pionners, que atravessavam o país pela trilha de Oregon. Portanto, lembre-se de que você está em uma parte histórica da fundação desse estado.

Outra parada recomendada é a Recreação Wildwood, no meio da floresta e nas margens do rio Salmon, com um agradável passeio pelas zonas úmidas e uma sala com uma grande janela que permite ver a profundidade do rio (e, esperançosamente, os peixes estranhos). Obviamente, para entrar, você precisa passar pelas bilheterias e coletar US $ 5.

Sandy É uma das cidades mais importantes da rota. Quando você estiver lá, vá até o Ponto de vista de Jonsrud ter uma vista privilegiada do Sandy River Valley, onde os pioneiros cruzaram seus estágios finais de sua aventura.

A partir daqui, fomos em direção a Praia do canhão, na fronteira com a enorme cidade de Portland (que, curiosamente, NÃO é a capital do Oregon, que é Salem). Se você sentir um pouco de fome ao longo do caminho (ou estiver comendo um cavalo), o melhor lugar para parar é Acampamento 18, um restaurante histórico daqueles que atraem sua atenção somente quando você o vê da estrada. Mas aqui eles servem alguns pãezinhos gigantes de canela!

Nós gostamos da percurso de carro pela Floresta Nacional Mount Hoode suas belas e diferentes paisagens.

Economize em sua viagem

Passagens aéreas voos para os Estados Unidos: bit.ly/2wNSTkb

Alojamento barato nos Estados Unidos: booki.ng/2xgYVNj

Fique comAirbnb e consigaDesconto de 25 €: aqui

Actividades em espanhol nos Estados Unidos: bit.ly/2wdvx5N

Alugue um carro com os melhores descontos: bit.ly/2xGxOrc

Compare preços no aluguel de van: bit.ly/2IFbMeB

Seguro de viagem IATI com um5% de desconto: bit.ly/29OSvKt

Pin
Send
Share
Send