5 coisas interessantes para fazer em Jerez de la Frontera, além de ver vinícolas

Pin
Send
Share
Send

Praça da Assunção em Jerez de la Frontera em Cádis

Certamente, se você pensar em quais atividades você pode fazer em um viagem turística a Jerez de la Fronterano Província de Cádis, a primeira coisa que vem à mente é visite vinícolas.

De fato, Jerez é um dos grandes destinos de enoturismo na Espanha graças ao seu vinho muito famoso xerez. e conhecer algumas de suas vinícolas é uma de suas atrações.

Mas o mesmo vale para a cidade vizinha de O porto de Santa de Santa Maríaonde você pode visite o Bodegas e o Museu Osborne Bullem Jerez de la Frontera Existem outras visitas e atividades interessantes que você pode fazer.

Canto do centro de Jerez de la Frontera em Cádis

O que ver e fazer em Jerez de la Frontera

Aqui estão alguns destaques atividades a serem realizadas durante a visita de Jerez, além da visita essencial de uma vinícola.

Exposição de cavalos andaluzes

Por exemplo, uma atração proeminente para turistas que visitam Jerez são os shows do Royal Andalusian School feito com o cavalos espanhóisespecificamente a exposição Como os cavalos andaluzes dançam.

Mas, além do enoturismo e dos cavalos espanhóis, Sherry É um destino que atrai estrangeiros em busca de um turismo cultural.

Por exemplo, em vez de assistir a um show de flamenco (há apenas uma tablao), turistas estrangeiros chegam a Jerez interessados ​​em fazer umacurso de dança flamenca.

Igreja de San Miguel em Jerez de la Frontera em Cádis

Percorra o centro histórico de Jerez

Jerez de la Frontera É uma cidade com uma longa história, com uma história da época dos fenícios, romanos e muçulmanos.

Destes, estão os muros da antiga Alcazar, e no interior, restos da mesquita e dos banhos árabes.

Foi na época de Reis Católicos quando começou seu grande boom graças ao comércio de seus vinhos promovido pelos ingleses.

Em sua caminhada pelo centro de Jerez, você pode ver lugares interessantes do patrimônio, como a bela Praça da Assunçãoonde está o Igreja mudéjar de San Dionisio.

Também vale a pena notar a Igreja de San Miguel, no canto mais popular da cidade, o bairro cigano de São Miguel.

Catedral de San Salvador em Jerez de la Frontera em Cádis

E, claro, o Catedral de Jerez, conhecido como são Salvador, uma igreja barroca muito monumental cuja torre sineira fica ao lado do edifício principal em um antigo minarete árabe.

Nesse sentido, se você preferir visitar, em vez de ir sozinho, acompanhado por um guia especializado em arte e história, poderá se inscrever para um visita guiada a Jerez, com duração de duas horas, durante as quais você verá seus principais cantos históricos.

Ou também para uma visita mais específica com a mesma duração, focada em conhecer o Alcazar e a catedral de Jerez.

Tapas por tabancos

Vá para tapas em Jerez é sinônimo de fazer uma rota do charuto.

A gastronomia é um dos argumentos mais importantes para visite Jerez, mas se você quiser conhecer o Cultura Jerez e viva seu ambiente, a melhor maneira é vá tabacos.

Cauda de touro em Tabanco Las Banderillas em Jerez de la Frontera

Os tabacos são as tabernas típicas de Jerez, que têm origem nos escritórios tradicionais de vinho de Jerez.

Portanto, você estará em um tabacaria quando o estabelecimento tiver botas (barris) e eles servem vinho a granel.

Eles têm sua origem no século XVII e, acima de tudo, são locais de encontro onde cantaram flamenco.

Atualmente, em um rota do charuto você terá a oportunidade de escute um cantor e a um guitarrista, o que eles conferem ao experiência gastronômica Uma atmosfera muito especial.

Nesse sentido, você tem a opção de se inscrever para um rota das tapas por Jerez.

Tabanco A Passagem em Jerez de la Frontera em Cádis

Enoturismo nas vinhas de Jerez

Se falamos sobre enoturismo, você vai pensar na atividade turística de visite vinícolas.

Mais em Jerez de la Frontera você também terá a possibilidade de visitar vinhedos, uma maneira diferente de abordar o mundo do vinho.

Na visita às vinhas de Jerez que ele organiza Spirit Sherry você pode mergulhar no cultura do vinho andando pelas vinhas e conhecendo todo o processo de plantio, cuidado e colheita.

Você também desfrutará de degustação de vinhos onde você aprenderá a distinguir as diferentes elaborações de Sherry, e você também terá a oportunidade de aprender a despeje o vinho, o que garanto que não é fácil fazer bem.

Enoturismo em vinhedos em Jerez de la Frontera em Cádis

Banhos em um hammam

E uma boa maneira de terminar seu dia de turista em Jerez é aproveitar a um banho hammam árabe.

Se você não visitou um hammamVou lhe dizer que não tem nada a ver com um spa, pois é uma casa de banho característica dos países árabes.

No caso de um estabelecimento turístico como Hammam da Andaluzia de Jerez de la Frontera, em um ambiente muito agradável, com decoração andaluza, pouca luz e música de acordo com a experiência, você pode desfrutar dos banhos com seu parceiro ou amigos.

A experiência, que dura uma hora e meia, inclui os banheiros que você deve alternar com água morna, quente e fria, além de uma massagem.

Não pare vá até o terraço do hammam tomar um refrigerante e aproveitar a vistas da catedral de Jerez.

Água de Jerez na taberna Las Cuadras em Jerez de la Frontera

Pin
Send
Share
Send