Costa Brava - Tour de Palamós e seu porto de pesca em Bajo Ampurdán

Pin
Send
Share
Send

Palamos em Bajo Ampurdán em Costa Brava

Palamos É uma das cidades que mais favoreceu o prestígio internacional que possui o Costa Brava em Catalunha.

É uma cidade que olha para o mar de todos os lados, porque dos dois lados distrito de pesca tradicional Duas portas abertas.

Voltado para o oeste e como uma extensão de sua Great beach, o Porto de pesca, um daqueles na costa Mediterrâneo Você ainda pode ver os barcos de pesca chegarem todas as tardes e depois vender os frutos do seu trabalho diário no mercado de peixe.

Palamos na Costa Brava da Catalunha

E de frente para o leste, você encontra uma marina moderna totalmente ocupada por barcos de recreio.

Palamos Também tem o prestígio de ter uma enseada, a Praia de Castell, que é considerado como a praia mais virgem da Costa Brava.

É um canto localizado ao lado de uma antiga vila ibérica, que não sofreu o turbilhão urbano, e onde você pode chegar ao estrada redonda que leva você ao longo da costa ao norte.

Uma amostra da importância internacional que esta cidade costeira tem na região de Sob Empordà é que entre os anos 1960 e 1962 foi o local de residência do romancista americano Truman Capote,

Este famoso escritor chegou à Europa procurando a tranquilidade necessária para escrever o que mais tarde seria seu romance mais conhecido, Sangue frio

Barcos de pesca em Palamós na Costa Brava

Em Palamosna íntegra Ditadura de FrancoEle descobriu essa tranquilidade enquanto compartilhava sua vida com os pescadores, aproveitando o sol no mar. Great beach e a Praia de Catifa e provou a culinária do então famoso restaurante Os caracóis.

Agora, durante a sua estadia em Palamós, você pode se inscrever para uma visita guiada com a qual viaja os Palamós de Truman Capote.

O que ver em Palamós

O eixo central do seu visita a Palamós Sem dúvida será o porto, onde você poderá se surpreender ao saber que recentemente se tornou uma escala de grandes cruzeiros por ele Mediterrâneo, e cerca de 40 navios chegam por temporada.

Museu da Pesca em Palamós

No porto de pesca de Palamós você pode visitar uma curiosa Museu da Pesca, onde você conhecerá a evolução do comércio de pesca no Mediterrâneo.

Museu da Pesca em Palamós na Costa Brava

Mas você também pode ver, por volta das cinco horas da tarde, como os barcos de pesca em terras baixas chegam com peixes e mariscos (é claro, o famoso Camarões Palamós) que coletaram ao longo do dia e depois as vendem no mercado portuário.

Mercado de Peixe de Palamós

Se você estiver curioso, pode se inscrever novisita guiada ao mercado de peixe de Palamós, em que em meia hora você verá o moderno sistema eletrônico que gerencia a venda do peixe, que substituiu o tradicional leilão ao vivo.

E você também pode verificar se o peixe vai do mercado de peixe para o mercado, apenas por uma porta.

De fato, no próprio Mercado de Peixe de Palamós Foi criado um pequeno mercado com mercados de peixe, onde você pode comprar diretamente o peixe e o marisco que acabam de chegar ao porto.

Você pode concluir sua visita inscrevendo-se em algumas das atividades de mostrar cozinhar cozinha de frutos do mar que são realizadas no chamado Espaço para peixes de Palamós.

Mercado de peixe do porto de pesca de Palamós no Bajo Ampurdán na Costa Brava

Essa atividade gastronômica ocorre no piso superior do edifício do mercado de peixes, onde você pode aprender a preparar, por exemplo, alguns pratos típicos Macarrão catalão.

Finalmente, no distrito de pesca nas proximidades, você pode saborear tapas e provar em seus bares as tapas premiadas no concurso local.

Para destacar a grande variedade de tapas The Galleon Bar, um dos mais populares e clássicos desta cidade costeira.

Fotos de Palamós

Aqui você tem mais Fotos de Palamós, na região de Sob Empordà.





Pin
Send
Share
Send