Aragão - Este é o bairro medieval de Tarazona e seu antigo bairro judeu

Pin
Send
Share
Send

Casas penduradas em Tarazona

Quando durante o seu Visita a Tarazonanorte de Aragão, você anda pelas ruas estreitas do velho Bairro Judeu e ele bairro medieval de Cinto, você entenderá por que o poeta romântico Gustavo Adolfo Becquer o chamou de «pequeno Toledo»Depois da sua estadia.

Certamente você terá ido para Tarazona com a intenção de visitar sua catedral remodelada, uma das grandes jóias da arte mudéjar. Mas eu aconselho você a descobrir o centro histórico que se estende do topo de uma colina.

Historicamente Tarazona Sempre foi terra fronteiriça, agora à beira das comunidades de Aragão, Navarra e Castela e Leão. E sua mistura de culturas remonta à sua criação pelos celtiberianos e sua colonização pelos romanos no primeiro século, quando eles o chamaram Turiaso.

Bairro do antigo bairro judeu de Tarazona

Tarazona foi considerada uma sede episcopal já no século V, e a construção de um edifício é de grande importância na história. Grande catedral, primeiro gótico e depois mudéjar.

Da costa de Rio Queiles você começa sua caminhada, primeiro, através das maçãs do bairro antigo do Bairro Judeu, agora pertencente ao Rede Sefarad. Então, depois de passar sob o surpreendente casas penduradas de Tarazona, você chega à porta de entrada do bairro medieval. ao lado dos edifícios de Palácio Episcopal e a Igreja de Magadalena.

Nas ruas estreitas de Bairro Cintojunto com o Bairro Judeu, no processo de recuperação do patrimônio, com seus vários cantos, varandas e paisagens, é fácil sentir-se movido para a era medieval e, do ponto de vista próximo ao muro, você terá a melhores vistas panorâmicas de Tarazona.

Fotos de Tarazona Medieval

Como uma prévia da sua visita, aqui está uma galeria de fotos da Tarazona medieval e seu antigo bairro judeunorte de Aragão








Pin
Send
Share
Send