Cidade do Cabo na África do Sul

Pin
Send
Share
Send

Dia 1: Lloret de Mar - Aeroporto de Barcelona - Cidade do Cabo na África do Sul

Cape Town, na África do Sul. Essa foi a primeira palavra com a qual acordamos hoje de manhã e é que, embora ainda restem algumas horas, hoje é o dia em que iniciaremos uma das viagens mais esperadas do ano, o que nos levará a conhecer a África do Sul de graça.

Em muitas viagens de graça, os vôos que tomamos são geralmente de manhã ou no início da tarde; hoje, pegando o voo de Barcelona para Cidade do Cabo, na África do Sul, com a Iberia às 21h30. , temos que confessar que o dia é bastante longo, embora aproveitemos a oportunidade para deixar o trabalho atualizado, além de fazer a bagagem, que com a agitação dos últimos dias ainda não havia terminado.

Passe alguns minutos das 17h quando deixarmos Lloret de Mar em direção ao aeroporto de Barcelona, ​​onde chegamos às quase sete horas e, depois de deixar o carro no estacionamento, vamos diretamente ao balcão da Iberia, onde verificamos nossa Malas para o voo para a África do Sul, passamos nas verificações de segurança e aguardamos, com o café na mão, o momento do embarque com o qual iniciaremos esta incrível viagem à África do Sul em 25 dias.

Aeroporto de Barcelona

Voos para a África do Sul com escala dentro do país

Algo muito importante a ter em mente ao voar para a África do Sul é que, se o seu voo parar no mesmo país, acontece que voamos para a Cidade do Cabo com uma primeira parada em Madri e uma segunda em Joanesburgo, é que no Antes de tudo, onde você para na África do Sul, deve passar pelo controle de passaporte, pegar sua bagagem e recolocá-la em algumas fitas específicas para o trânsito.
O processo é muito simples e rápido, mas deve ser levado em consideração para evitar mais problemas com sua bagagem.

Aeroporto de Barcelona

Depois de um tempo com os nervos à superfície, é hora de embarcar, acomodar em nossos assentos, o que temos que confessar ser muito melhor do que esperávamos e desfrutar de um voo entre filmes, leitura e resenhas de itinerários, Isso acontece muito mais rápido que o esperado.

Chegamos a Madri, a primeira escala de voo, quando são praticamente 22:30 da noite e a primeira coisa que descobrimos é que este aeroporto é muito mais intuitivo do que esperávamos, além de ter instalações muito mais agradáveis.
Também vemos que as opções de restauração são de melhor qualidade do que as de Barcelona, ​​por isso aproveitamos a oportunidade para fazer um jantar rápido que inclui um par de presunto, bebidas e lanches por 20 euros, o que temos a dizer, estamos muito surpresos com a qualidade, algo que nos aconteceu com o voo Iberia que não esperávamos.

Aeroporto de Madrid

E assim, quando há alguns minutos para as 12 horas da noite, começamos o embarque do que será o segundo vôo do dia, que nos levará a Joanesburgo primeiro, onde pararemos e finalmente entraremos na Cidade do Cabo, na África do Sul, que será o local onde começamos a rota desta viagem.

Toque em acomodar e desfrutar Das 11 horas de vôo, passamos quase totalmente dormindo, algo que nos permitirá iniciar a viagem da melhor maneira possível e cheia de energia.

Parada em Joanesburgo

Após um vôo muito mais confortável do que esperávamos, chegamos a Joanesburgo às 10 horas da manhã e a primeira coisa que fazemos é passar pelos controles alfandegários, como nos disseram no ponto de check-in do aeroporto de Barcelona e que você Explicamos acima devido aos regulamentos do país, o que obriga a remover sua bagagem no primeiro ponto de escala que você faz no país.


Mesmo se você tiver uma escala curta, não se preocupe, o controle de passaportes da África do Sul geralmente é bastante movimentado, mas o acesso a bilhetes sem visto e para o resto dos passaportes do mundo costuma ser muito rápido, portanto esse processo não acontece. Você levará mais de alguns minutos.
Uma vez que você tenha o carimbo do passaporte, algo que também permitirá que você vá mais rápido na Cidade do Cabo, na África do Sul, uma vez que você terá concluído o procedimento, você acessará as fitas de bagagem, onde deverá pegar sua bagagem e ir diretamente para outra fita que É um pré-check-in, onde você deve deixar sua bagagem para que ela vá para o avião do seu voo doméstico.

Direcções no aeroporto de Joanesburgo

Nesse ponto, é necessário garantir que sua bagagem esteja devidamente documentada do ponto de origem. Por exemplo, em Barcelona, ​​eles já nos disseram o que deveríamos fazer com a bagagem e os documentaram na Cidade do Cabo, para que tivéssemos que fazer apenas essa troca de fitas e não precisar faturá-la novamente.

Depois de pegar sua bagagem, você deve passar por um arco de segurança e ir para o terminal de trânsito de voos domésticos, onde verá que há outro cinto de bagagem no qual está indicado Verificar novamente.

Verifique novamente em Joanesburgo

Uma vez concluído todo esse processo, vamos diretamente para o terminal de onde nosso voo para a Cidade do Cabo parte na África do Sul, que tem horário de embarque às 12h10 da manhã e que finalmente nos levará ao nosso destino e no início de Intuitamos essa jornada incrível.

Vendo que, com as 2 horas que tínhamos como link, fizemos toda a papelada e ainda temos quase uma hora, aproveitamos a oportunidade para ir a uma loja da Vodacom onde compramos alguns cartões SIM para poder ser conectado durante toda a viagem à África do Sul .

Informações mais práticas para preparar sua viagem à África do Sul

- 10 lugares essenciais para ver na África do Sul
- 10 lugares essenciais para ver na Cidade do Cabo
- As melhores dicas para viajar para a África do Sul

Cartão SIM África do Sul

Lembre-se de que na África do Sul existem várias empresas que oferecem cartões SIM gratuitos para conectar-se à Internet ou ligar no país.
No nosso caso, optamos pela Vodacom, que oferece a melhor cobertura do país, incluindo muitas das áreas do Kruger Park.
Embora você encontre lojas nas cidades de Joanesburgo e Cidade do Cabo, além das principais áreas da África do Sul, recomendamos que você a compre diretamente no aeroporto, pois aqui elas estão muito acostumadas a esse processo e fornecerão todos os dados, além da ativação que o mesmo.

Vodacom

A Vodacom tem inúmeros planos, dependendo dos dados que você precisa e dos dias em que os usará. Escolhemos os 20Gb por 30 dias para 1010 rands e os 10Gb, também por um mês, para o R605.
Como mencionamos antes, o processo é muito rápido, não levou mais de 5 minutos e você também pode pagar com Visa ou MasterCard.

Planos de cartão SIM na África do Sul

Outra opção é optar por comprar um Cartão SIM Holafly estar na Espanha, com a qual você terá internet a partir do momento em que aterrissar, poupando o tempo todo das negociações e tornando todo o processo de ter internet na África do Sul muito mais confortável, rápido e fácil.
Nesse caso, com o Holafly SIM, você terá vários Gb para navegar na Internet (dependendo da opção escolhida), eles o enviarão gratuitamente em casa, você manterá o seu número do WhatsApp e o serviço de assistência em espanhol. Você pode comprar seu cartão SIM pré-pago Holafly aqui com uma 5% de desconto por ser nosso leitor

Mais informações no post Holafly, o melhor cartão SIM pré-pago para viagens

Lembre-se de que este dia que estamos contando neste post já pertenceria ao dia seguinte à viagem, mas queríamos incluir a questão do trânsito na África do Sul e a compra do cartão SIM para você levar em consideração nesta primeira parte da viagem a No próximo post, concentre-se no processo de aluguel de carros na África do Sul. Com isso, continuaremos este guia prático.

E assim, depois de todos os procedimentos, embarcamos no que será o terceiro voo do dia com o qual finalmente chegaremos à Cidade do Cabo, na África do Sul, a cidade que será a porta de entrada para uma viagem, que temos certeza, Vai acabar sendo um dos destinos mais incríveis do mundo.

Voo para a Cidade do Cabo na África do Sul

Dia 2: Aluguel de carros na África do Sul - Cidade do Cabo

Pin
Send
Share
Send