Camden Market em Londres

Pin
Send
Share
Send

Dia 2: Londres: Little Venice, Camden Market, Camden Town, Primrose Hill, Regent Park, Warren Mews, Leicester Square, Crambourn Street, Chinatown, Soho e Carnaby Street

Como sempre, em nossas viagens, o alarme soa às 6 da manhã. Depois de nos prepararmos, fomos tomar um café na recepção, um dos serviços oferecidos pelo hotel em que ficamos e que Ele nos acompanha enquanto trabalhamos por algumas horas, às 8 horas da manhã, tomamos café da manhã no lounge do Garden Court Hotel e cobram energia neste dia em que passaremos a manhã no hotel. Camden Market em Londres.

Saímos para as ruas de Londres às 9 da manhã, em direção ao primeiro ponto do dia, Pequena Veneza, um dos lugares que tivemos mais vitórias, pois não estávamos em nossas visitas anteriores à cidade.

Para economizar dinheiro em Londres, você pode reservar o London Pass, que permite inserir 60 das principais atrações de Londres, para economizar dinheiro e tempo, sem precisar fazer fila. Dependendo da hora em que estiver na cidade, você pode reservar os dias 1, 2, 3 ou 6 e também pode adicionar o transporte.
Outra boa opção é reservar o London Explorer Pass, pois permite entrar em 3, 5 ou 7 das principais atrações da cidade, pulando as filas e economizando até 40%. É um cartão que oferece grande flexibilidade, escolhendo os ingressos que queremos das 20 atrações disponíveis, até o último momento.

Do hotel, não temos mais de 20 minutos a pé, por isso decidimos caminhar e, assim, também desfrutar de Londres a pé que tanto gostamos e que estávamos ansiosos para voltar
Estendendo a estrada um pouco, já que paramos em várias ocasiões para tirar fotos e nos perdermos nas pequenas ruas paralelas à nossa rota, chegamos a Pequena Veneza pouco antes das 9h30 da manhã, encontrando um canal que inevitavelmente nos lembra o momento da viagem a Amsterdã que fizemos há alguns anos atrás e para onde estamos ansiosos para voltar.

Pequena Veneza

Logo na entrada da Pequena Veneza, já vemos um mapa que indica a rota que você pode fazer e é recomendável fazer nesta área e como poderia ser de outra forma, continuamos, esperando conhecer e desfrutar dos lugares e lugares mais conhecidos. Adorável desta bela área da cidade.

Começamos a turnê pelo Grand Union Canal, onde encontramos uma infinidade de navios nas margens, alguns deles adaptados a uma cafeteria, que devemos dizer, mantém um charme muito especial.

Grand Union Canal

Little Venice, uma vez usada para o transporte de mercadorias, é hoje um dos lugares mais encantadores para desfrutar de uma paisagem incomum em uma cidade como Londres. O passeio que seguimos inclui parte do Grand Union Canal, onde podemos ver o exemplo de muitos barcos convertidos em casas, o que nos dá uma imagem das mais pitorescas.

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em espanhol em Londres pelos viajantes:

- Excursão completa a Londres com ingressos
- Rota de Jack, o Estripador
- Visita guiada à essencial Londres
- Turnê de Harry Potter nos estúdios da Warner
- Excursão a Stonehenge
- Mais excursões e passeios aqui

Este passeio não leva mais de 45-60 minutos, facilitando e parando em muitas ocasiões para tirar fotos. Além disso, se você chegar de manhã cedo, poderá desfrutar de uma mistura um tanto estranha que dá pouco turismo com a cidade. mistura de pessoas saindo do metrô a caminho do trabalho.
Após esse passeio inicial, chegamos ao Regent Canal, o mais charmoso de todos, e de onde você pode chegar de barco ao Mercado Camden em Londres, como faremos mais adiante.

Canal Regente Pequena Veneza

Canal Regente

De Little Venice você pode caminhar até o Camden Market em Londres, em uma hora mais ou menos, seguindo o Regent's Canal. Esta é a opção que, sem dúvida, faremos na próxima vez que chegarmos a Londres, mas desta vez, com horários bastante justos e, acima de tudo, dias muito completos com diferentes percursos pedestres, decidimos optar pela segunda opção: um ônibus aquático que nos levará Camden Market em 50 minutos, em que estaremos sentados e relaxando apreciando a vista.
Vendo que ainda temos um pouco de tempo para as 10 da manhã, decidimos abordar o Clifton Nurseries, um "jardim"Em Little Venice, onde eles vendem todos os tipos de plantas, há até um bar-restaurante, que imita uma estufa que é o canto mais incrível e charmoso de um ambiente charmoso.

Clifton Nurseries

Depois de passar alguns minutos aqui e prometer que voltaremos com muito mais tempo na próxima vez que chegarmos à cidade, retornaremos ao Regent's Canal, onde vimos que a companhia de barcos de Jason que leva ao mercado Candem em Londres sai às 10: 30 da manhã.


Mas assim que chegamos ao píer, vemos que ao lado há outra empresa que sai antes, a London Waterbus, às 10 da manhã. Portanto, não pensamos muito sobre isso e levamos com eles a passagem que custa 9 libras por pessoa, Você só pode pagar dentro do barco com um cartão, que nos levará através do Canal do Regent até o Camden Market em Londres, desfrutando de um dos passeios mais mágicos que podem ser feitos na cidade.

De Pequena Veneza ao Mercado de Camden em Londres

Quando chegamos a Camden Market, um dos melhores mercados de Londres, temos a sensação de que nos lembramos da primeira vez que estivemos aqui, e esse é o London Candem Market É o lugar típico em que, tanto quanto você deseja seguir um itinerário predefinido, é praticamente impossível fazê-lo, uma vez que a quantidade de estímulos e lugares para ver o fazem ir de um lugar para outro, sem a possibilidade de olhar para a direção.
É por isso que, vendo que são praticamente 11 e um pouco da manhã, decidimos começar a nos perder sem seguir muito o planejamento que originalmente planejamos, abordando primeiro a área onde eles vendem alimentos e onde estão os estandes típicos, Caminhamos muito rapidamente, pois temos a ideia de voltar mais tarde e comer em um deles.

Camden Market em Londres

A partir daqui, continuamos nossa caminhada pelo Camden Market, aproximando-se da área onde há muitas lojas, todas elas com roupas muito vintage e muito alternativas, as quais certamente adoramos, e onde temos que fazer esforços especiais para não parar em cada uma delas.

Camden Market em Londres

Depois de um passeio pelas lojas, continuamos pela Camden High Street, uma das mais conhecidas e alternativas de Londres, onde aproveitamos cada minuto tirando fotos e sem perder nenhum detalhe.

Detalhes do mercado de Camden em Londres

Camden Town em Londres

Embora muitas pessoas digam que a melhor época para visitar Camden é no fim de semana, especialmente no domingo, recomendamos que você venha durante a semana, pois o mercado fica aberto a semana toda, para que você possa desfrutar de alguma tranquilidade e evitar o estresse que Você mora aqui no fim de semana, pois muitas pessoas vêm para apreciar as lojas, a comida e a atmosfera. Além disso, no fim de semana você pode desfrutar, por exemplo, de Brick Lane, que abre apenas aos domingos.

Ao percorrermos a área de Camden Town, temos mais claro que Londres é uma cidade que mudou muito e que ainda gostamos ainda mais do que lembramos, por isso caminhamos e nos perdemos nas ruas, com a firme proposta de retornar mas faça isso para aproveitar a cidade com mais tranquilidade, com uma estadia mais longa, como fizemos em Nova York e para onde voltamos praticamente 15 dias atrás, após uma experiência inesquecível na Big Apple.

Em nossa caminhada, encontramos o Inverness Street Market, que é praticamente uma rua completa e cheia de stands, com mais itens "normal", apesar de chamarem menos a nossa atenção, por ser um pequeno passeio, ainda é curioso e interessante passar alguns minutos.

Mercado de rua de Inverness

Continuamos o passeio pelo mercado de Canden, agora na direção oposta, passando por um dos cantos mais simbólicos e emblemáticos do mercado, seu cartel bem conhecido, onde, como não poderia ser de outro modo, é hora de ficar alguns minutos para tirar uma foto.

Camden Market em Londres

Camden Market em Londres

Camden Market em Londres

Precisamos apenas percorrer alguns metros para chegar a outra das áreas mais conhecidas de Londres, das quais não nos lembrávamos de viajar, e é o Stables Market, outro dos mercados que você não pode perder em Londres e que, após a experiência, aconselhamos muito.

Mercado de Estábulos

Mas antes de dedicar o tempo necessário a esta área de Camden Town, precisamos esperar alguns minutos, e é antes de chegar a hora de atravessar a rua para chegar à Hartland Road, uma rua que fica em frente e é conhecida por sua casa colorida.

Hartland Road

Andamos pela rua e praticamente sem perceber, em pouco mais de três minutos, o céu fica totalmente escuro e sem aviso prévio, começa a chover como se não houvesse amanhã, então é hora de voltar à corrida para o Stables Market e aproveitar o momento do download, para ir diretamente ao Sea Wises, um pequeno restaurante, onde eles recomendam comer seu famoso peixe com batatas fritas.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Londres

- 100 coisas para ver e fazer em Londres
- Os 10 melhores passeios e excursões em Londres
- 20 lugares essenciais para visitar em Londres
- Guia de Londres em 6 dias
- Dicas para viajar para Londres
- Os melhores passeios gratuitos em Londres gratuitamente
- Os 5 melhores mercados de Londres
- Os 5 melhores mirantes de Londres
- Os 5 melhores museus de Londres

Instalamo-nos em uma das mesas e, seguindo a recomendação, pedimos peixe com batatas fritas, camarão, lula, cerveja e refrigerante e dois cafés por 33,5 libras, preço que temos a dizer que achamos bastante apertado, especialmente depois da nossa estadia em Nova York, onde pagamos praticamente isso por pessoa toda vez que comemos fora.

Peixe com batatas fritas por Sea Wises

Quando são 13:30 e vemos que parou de chover, retornamos às ruas do mercado de Candem para continuar percorrendo um dos Mercados mais famosos de Londres. A verdade é que poderíamos dedicar um dia inteiro a esta área da cidade, mas levando em conta que em Londres, em 6 dias, temos visitas agendadas, temos que levar as coisas com menos tranquilidade do que queremos e continuar andando deliciando agora no Stables Market, onde suas lojas são estábulos convertidas em pequenas lojas cheias de charme.

Mercado de Estábulos

Mercado de Estábulos

Embora, como dissemos antes, o Camden Market em Londres Eu daria por dias e dias, é praticamente às 2:30 quando partimos para a próxima parada que temos no itinerário de hoje, Primerose Hill, a cerca de 1 km de Camden Town, de onde lemos, existem algumas vistas espetaculares da cidade.
Uma boa opção para aprender sobre a história e as histórias do mercado de Camden, que também inclui o bairro do Soho, é reservar essa visita guiada em espanhol.

A verdade é que, uma vez que subimos a colina, vemos que as vistas que temos não são tão espetaculares quanto lemos ou pelo menos não pensamos assim. Embora seja verdade que é um lugar tranquilo, onde você pode descansar ou fazer um piquenique, acreditamos que não é essencial reservar um tempo para visitar Camden para chegar aqui.

First Hill

Depois de ficar aqui por alguns minutos, voltamos a descer a colina, seguindo a direção do Regent's Park, que é o parque que vamos atravessar agora em direção à nossa próxima parada, Warren Meaws, um lugar que não conhecíamos nos tempos anteriores em Londres e Essa verdade, nós realmente queremos conhecer.
Embora a ideia seja fazer uma rápida visita ao Regent's Park, acabamos nos perdendo em seus caminhos cercados por vegetação, o que nos lembra o quão importante e essencial são esses pulmões para cidades e quantas delas não levam isso em consideração.

Regent's Park

Rota do segundo dia na viagem a Londres em 6 dias

Como mencionamos no começo de hoje, ele nos levará a lugares como Little Venice, Camden Market, Camden Town, Primrose Hill, Regent Park, Warren Mews, Leicester Square, Crambourn Street, Chinatown, Soho e Carnaby Street.

Após esse passeio improvisado no Regent's Park, em mais ou 20 minutos chegamos a Warren Meaws, onde encontramos um pequeno beco que inevitavelmente nos lembra a viagem a The Cotswolds, zona rural inglesa completa e, apesar de ser muito pequena, não Tem mais de 50 metros, nos delicia com alguns detalhes e algumas casas cheias de charme e muito bem decoradas.

Warren meaws

Warren meaws

Essa parada é bastante rápida, pois, como dissemos, é um pequeno beco, então, depois de atravessá-lo em algumas ocasiões e tirar fotos com rigor, seguimos nosso itinerário hoje em direção ao Soho, um dos Bairros mais famosos de Londres.
A partir daqui, temos praticamente dois quilômetros, então, depois do dia que tomamos, decidimos usar o Oyster Card, que compramos ontem quando estávamos indo do aeroporto de Gatwick para Londres, descansando um pouco as pernas e economizando tempo e esforço.

Chegamos às 16h, horário perfeito, na Leicester Square, uma das praças mais animadas de Londres, saindo diretamente para a Crambourn Street, muito animada e onde muitos ingressos para o teatro de Londres são vendidos.

Praça Leicester

Praça Leicester

A partir daqui, após uma breve caminhada na área, entramos em Chinatown, onde o céu fica cinza e começa, praticamente sem aviso prévio, a chover, mesmo com mais força do que esta manhã. Como é Londres, temos que procurar abrigo em uma loja e esperar que ela pare um pouco para continuar nossa rota.
Este bairro único de Londres é caracterizado por seu grande número de restaurantes, lojas e locais típicos chineses, além de uma decoração com a qual você saberá inevitavelmente onde está e é onde olha para onde olha, sempre há um detalhe que lembra a China.

Chinatown em Londres

Esses chuveiros de verão parecem não durar muito, então, quando parou um pouco e o céu está claro novamente, voltamos aos trilhos, após nossa reunião particular com a China, agora para ir ao Soho, onde desfrutamos de um passeio sem rumo fixo pelas ruas cheias de restaurantes de diferentes países que nos lembram novamente nosso desejo de passar uma temporada aqui.

Chinatown em Londres

Ruas de Londres

Já totalmente adaptado à programação britânica e ao lado do Honest Burgers, não podemos perder a oportunidade de experimentar os que eles dizem ser um dos melhores hambúrgueres em Londres.
Depois de revisar a carta e levar em conta as recomendações do garçom, pedimos uma com queijo, uma especial e duas limonadas com hortelã por 29,90 libras.

Hambúrgueres honestos

Após a experiência e mesmo considerando que não experimentamos mais opções na cidade, temos que dizer que são muito boas e que não surpreende que sejam consideradas uma das melhores de Londres. Sem dúvida, eles estão listados em nossa lista para continuar tentando outros quando retornarmos a Londres.
Voltamos às ruas do Soho quando são 6 da tarde para começar a percorrer toda a área que ainda temos para desfrutar e notamos muito como o ambiente aumentou, mesmo tendo que desviar das pessoas enquanto estamos andando. É claro que, neste momento, Londres passa por uma transformação, na qual parte dela pode ser vista nas portas dos bares cheios de pessoas levando algo às suas portas.

Soho

Imagens da tarde de Londres

Depois de desfrutar de um bom passeio por suas ruas, chegamos à Carnaby Street, uma das ruas mais famosas da cidade, que neste momento, como o resto da cidade, já está repleta de atmosfera e vida, permitindo pouco espaço para o movimento , mas desfrute de uma atmosfera única.

Rua Carnaby

Passamos por ela, encontrando muitas lojas de marcas famosas, que sinceramente não nos interessam, e continuamos viajando pelo Soho até chegarmos ao Piccadilly Circus, onde, quando são quase nove da noite, pegamos o metrô, antes de nos deliciarmos com a ida de um artista por várias músicas, que nos levarão de volta ao Garden Court Hotel, onde, após algumas horas de trabalho, caímos como duas crianças.

Piccadilly Circus

Dia 3: Londres: Museu Britânico, Neal's Yard, Covent Garden Market, Gabriel's Warf, London Ferris Wheel - London Eye, St James 'Park e Palácio de Buckingham

Pin
Send
Share
Send