Voo para Pequim com escala em Londres

Pin
Send
Share
Send

Dia 1: Barcelona - Londres - Pequim

O alarme soa às 4:50 da manhã. Algo estranho se pararmos para pensar que hoje é sexta-feira santa, um feriado na Catalunha. Mas não é tão raro se lembrarmos que hoje começa uma de nossas longas viagens do ano: fazemos uma viagem à China em 25 dias de graça! Comece nosso # China12Trip com um voo para Pequim com escala em Londres que levaremos em algumas horas.
Alguns meses atrás, como dissemos nos preparativos para uma viagem à China, encontramos um voo "multi-destino"com o qual poderíamos entrar na China com um voo para Pequim com escala em Londres e partir para Hong Kong, algo que nos permitirá fazer uma rota de norte a sul pela China, sem perder um dia retornando a Pequim, para voltar para casa no final da viagem.


Desta vez, voamos com a British Airways, como fizemos na viagem para a costa oeste dos Estados Unidos, saindo às 10h15 de Barcelona, ​​fazendo uma escala em Londres de quase 5 horas e partindo para Pequim em outro vôo com duração de 10 horas às 16:30 de Londres.
Saímos de casa às 6:20 da manhã e, depois de uma hora e quinze de um carro, chegamos ao T1, onde já estávamos esperando Park e Vola pegarem nosso carro e guardá-lo até o nosso retorno. Seu serviço Premium é a melhor invenção e, desde que o descobrimos, temos enganchado para isso, chegamos a encontrar e trazer o carro e muito mais nessas horas em que os minutos valem dinheiro.

Deixando o carro para o nosso amigo de Aparca i Vola

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Pequim

- 50 coisas para ver e fazer em Pequim
- 10 lugares essenciais para visitar na China
- 10 dicas essenciais para viajar para a China

A primeira coisa que fazemos é despachar as malas e, nesta viagem, faremos uma pequena alteração em relação ao restante das viagens longas que costumamos fazer e é viajar com malas em vez de fazer com mochilas, como costumamos fazer nesse tipo de viagem. .
Esperamos não nos enganar e dizer mais que carregamos malas médias, que pesam muito pouco e no topo são 4 rodas, algo que facilita muito a transferência. Com eles, queremos esquecer a dor nas costas que às vezes sofremos com as mochilas depois de caminhar alguns quilômetros e o desconforto de carregar algumas mochilas cada uma, a grande de roupas e a pequena de eletrônica.

Prestes a verificar nossas malas de gladiador indo para Pequim

Depois de verificar e passar nas verificações de segurança, hoje é um dos dias com mais tráfego aéreo, porque é Páscoa e temos que pegar os cabos e as baterias das pequenas mochilas, tomar café e alguns doces e nada momento em que já estamos no portão de embarque, prontos para pegar o primeiro vôo do viagem para a China de graça.
Nesta ocasião, decolamos a tempo, tendo como parceiro de voo para o Recio, a partir daqui não há ninguém que viva e o vôo de 2 horas passa, nunca melhor voando.

Aterrissamos em Londres às 11h40 da manhã no T3 e, como nosso próximo vôo sai da T5, temos que fazer uma Mudança terminal em Heathrow, primeiro pegue o ônibus, que sai a cada 7 minutos e faz a transferência entre diferentes terminais.
Ele A transferência entre terminais em Londres Heathrow é de aproximadamente 15 minutos, mas a empresa estipula que o tempo mínimo entre os vôos é de 90 minutos para garantir que haja tempo para fazer a transferência e passar na verificação de segurança.
Leva-nos desde o momento em que pousamos até chegar ao terminal 5, passando na verificação de segurança, cerca de 45 minutos, para que haja tempo suficiente para fazer a transferência.
A primeira coisa que fazemos é encontrar uma máquina para comprar alguns refrigerantes, pagando com cartão de crédito, uma vez que esquecemos as libras que tínhamos em casa na última vez em que viemos ao Reino Unido, na viagem a Bath, Bristol , Salisbury e Stonehenge e quando chegar a hora de comer, vamos a Wagamama, onde pedimos gyozas de pato, yakisoba e Pad Thai, além de cerveja Tiger e coca-cola por R $ 30,45 que também pagamos com cartão de crédito.


Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

São três da tarde quando deixamos o restaurante, de onde tínhamos vistas incríveis do aeroporto, e vamos à procura do nosso portão de embarque.

Vistas de Heathrow a partir do restaurante

Eles ainda não colocaram a porta desde que seja cedo, mas confirmam que ela sairá da seção B, portanto é hora de descer até o térreo e pegar um trem para nos levar a essa área do aeroporto.
No final, entre uma coisa e outra, realmente leva alguns minutos para chegar ao portão de embarque, enquanto ainda está no mesmo terminal.
Embarcamos pontualmente em nosso jato 747, que é um avião de dois andares, tipo "beluga", que externamente pode parecer muito grande e moderno, mas uma vez dentro, você percebe que não há nada mais longe da realidade.
Espaço mínimo entre assentos, telas de entretenimento pequenas e antigas e um avião que tenha pelo menos os mesmos anos que nós.

Avião que nos levará a Pequim

Mas o que será feito nos levará a Pequim, a porta de entrada do nosso viagem à China, então você ainda precisa agradecer a ele.
Por isso, passamos a primeira parte da viagem, entre leitura e comida (no final, perdemos a conta das vezes que comemos desde que fizemos a primeira voo para Pequim com escala em Londres) e o desespero de querer dormir, algo quase impossível com a conversa de 10 horas que nossos vizinhos têm por trás, que não param às 10 horas do voo, literalmente como dizemos ...
Só podemos esperar mais algumas horas e aterrissaremos em Pequim.

Voando para Pequim!

Reserve aqui o seu transfer do Airport⇆Pekín

Dia 2: PEQUIM: Templo dos Lamas, Templo de Confúcio, Qianmen, Praça da Paz Celestial

Pin
Send
Share
Send