Hallstatt, a vila mais bonita da Áustria

Pin
Send
Share
Send

Dia 6: OBERTRAUN - HALLSTATT - BAD ISCHL - ST. WOLFGANG - ST.GILGEN - GRAZ

Segunda-feira, 28 de junho de 2010

Esta manhã, começamos com um café da manhã muito completo no hotel Apartment Hotel Seerose e cercados por uma paisagem espetacular que circunda Hallstatt, a vila mais bonita da Áustria.

Obertraun

Depois de tomar o café da manhã e levar nossas malas para o carro alugado na Áustria, fomos diretamente ao lago, para tirar algumas fotos e relaxar logo de manhã.

Obertraun


Depois disso, partimos para Hallstatt a menos de 10 minutos de Obertraun, onde estacionamos em um dos estacionamentos fora da cidade.
À distância, podemos ver por que eles dizem isso Hallstatt é "a vila mais bonita do mundo nas margens de um lago" ou "a vila mais bonita da Áustria".

Hallstatt, a vila mais bonita da Áustria

Paramos em todos os cantos da cidade e em todas as ruas para tirar fotos, é inevitável em um ambiente como este.

Hallstatt, a vila mais bonita da Áustria

Vemos muitas pessoas andando pelas ruas de Hallstatt, apesar de estarem de manhã cedo.

Hallstatt, a vila mais bonita da Áustria

Depois de visitar Hallstatt, fomos diretamente para a igreja e para Ossuário de Hallstatt.

Hallstatt

As vistas de Hallstatt do cemitério são muito boas. Embora as fotos sejam um pouco "raras", vendo o cemitério em primeiro plano, para ver a cidade ao fundo.

Hallstatt, a vila mais bonita da Áustria

Depois disso, fomos ao primeiro terraço na entrada da cidade de Hallstatt, de onde você tem uma vista impressionante da vila aos pés do lago. É certamente um dos lugares mais bonitos para ver na Áustria.

Hallstatt, a vila mais bonita da Áustria

Quando percebemos que eram 12 e meia, fomos procurar o carro para ir diretamente para Bad ischl.

Hallstatt

Lá, tentamos encontrar o palácio onde Sissí passava o verão e, depois de passear e ver que não o conhecíamos, decidimos ir para St. Wolfang, já que não gostamos muito da cidade.
Demora cerca de 20 minutos a chegar e vemos que esta área está cheia de turistas. Esperávamos mais calmo, embora, apesar disso, ainda seja uma cidade bonita. Mas é claro, comparando-o com Hallstatt ... Sim, já sabemos que as comparações são odiosas, mas inevitáveis ​​neste caso.

Informações mais práticas para preparar sua viagem à Áustria

- 10 dicas essenciais para viajar para a Áustria
- 10 lugares incríveis para ver na Áustria

Fomos almoçar e, depois de tomar um café bem carregado, fomos a St. Gilgen, onde tivemos a ideia de subir ao funicular para ver as paisagens, mas no final “rachamos”.
Não queremos fazer nenhuma trilha e, onde o funicular sai, você só vê o lago de cima, com um preço de 20 euros por pessoa, que acreditamos que não apreciaremos tanto quanto desfrutamos ontem na estrada Grossglockner.
Então, no final, saímos para passear pela cidade e aproveitamos para relaxar tomando um sorvete.
Estamos sentados à beira do lago e vimos muito turismo, a verdade é que essa área nos decepcionou um pouco. Esperávamos aldeias muito mais tranquilas, como as do Tirol que vimos no outro dia.

Paisagens austríacas

Depois disso, são 5 da tarde e só precisamos seguir nosso caminho para Graz, que é a nossa próxima parada.
Levamos duas horas e meia para chegar e, uma vez acomodados em nosso hotel, o Mercure Graz City Hotel, saímos em busca de um restaurante para jantar.
Foi uma tarefa difícil, já que estamos há muito tempo sem encontrar nada.
Até o final, encontramos um, com um pátio interno, onde jantamos muito bem, embora tenham sido um pouco lentos. Tudo não pode ser tido.
Agora vamos descansar, que amanhã teremos uma visita à cidade ao longo do dia.
Hoje nos resta a visão de Hallstat do terraço tomando um refrigerante. A vila mais bonita da Europa, nas margens de um lago.

Dia 7
GRAZ

Pin
Send
Share
Send