Museu Swarovski em Wattens e Innsbruck

Pin
Send
Share
Send

Dia 3: SALZBURGO - MUSEUS WATTENS SWAROVSKI - SALÃO EM TIROL - INNSBRUCK

Sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hoje decidimos acordar um pouco mais tarde, às 7 horas e o despertador tocou e às 8h30 fomos tomar o café da manhã no lounge do Best Western Hotel Stieglbräu.
Temos um dia muito apertado com a visita a Museu Swarovski em Wattens e Innsbruck.
O café da manhã é bastante completo, por isso fomos visitar o Jardins Mirabell de Salzburgo, um dos 10 lugares essenciais para visitar em Salzburgo.

Os jardins estão localizados em frente ao hotel, então, depois das 9 da manhã, já estávamos entrando.
A partir desses jardins, começa o passeio de Sorrisos e lágrimas por Salzburgo com um guia em espanhol, que passa pelos locais onde este famoso filme musical foi filmado.


Pensávamos que naquele momento estaríamos sozinhos, mas nada poderia estar mais longe de nossos pensamentos! Já havia grupos por toda parte, então tivemos que nos contentar em fazer a visita “conjunta” com eles e com dois casais que estavam tirando fotos lá.

Jardins Mirabell em Salzburgo

Nós estivemos lá por 1 hora e um pico, percorrendo todos os cantos e parando para tirar fotos a cada passo que demos.
Ficamos impressionados com a limpeza dos jardins, embora tenhamos que dizer que, durante todos esses dias em que estivemos na Áustria, a limpeza das cidades nos impressionou, especialmente ontem, quando chegamos a Salzburgo e começamos a conhecer a cidade.
A visita aos jardins não deve ser desperdiçada, a verdade é que é um bom lugar para relaxar e principalmente para impressionar a vista.
Após essa visita matinal, tivemos o "susto" do dia. Fomos dar uma olhada no hotel e, quando chegamos ao carro, não conseguimos encontrar as chaves. Roger voltou ao hotel para olhar a sala, enquanto eu esvaziava minha bolsa pela terceira vez no estacionamento.

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em Salzburgo em espanhol pelos viajantes:

- Tour de sorrisos e lágrimas em Salzburgo
- Mozart tour de Salzburgo
- Visita guiada a Salzburgo
- Excursão a Salzburgo saindo de Viena
- ônibus turístico de Salzburgo
- Mais excursões e passeios aqui

Quando o vi aparecer com uma cara de pôquer, já senti que não os havia encontrado. Em questão de segundos me passou pela cabeça, como ligar para a empresa de aluguel de carros na Áustria, o pensamento de que perdemos o dia todo ...
Até que ele abriu sua mala e "zas": lá estavam eles. Ontem à noite ele guardara as calças onde as guardara e elas haviam caído na mala.
Nós dois suspiramos e depois de algumas risadas, colocamos Wattens estrada de Salzburgo, onde chegamos em 2 horas, incluindo descanso e parada para colocar gasolina.
Fomos direto para Museu Wattens Swarovski, que foi o motivo de nossa visita à cidade de Wattens.
Apenas estacione, vimos a famosa cabeça, derramando água pela boca, imagem de Wattens.

Museu Wattens Swarovski

Pedimos a entrada da loja nas bilheterias (desde que lemos em vários fóruns, que ver a loja é como se você estivesse vendo o museu).

Museu Wattens Swarovski

Temos tirado fotos do jardins do Museu Wattens Swarovski E, como esperado, nossa visita à loja durou 1 hora e meia.

Museu Wattens Swarovski

Felizmente, no final, lançamos alguns dos presentes que queríamos levar e, portanto, amortizamos um pouco a visita.
Quando percebemos que já eram 2:30 da tarde e estávamos sem comer, fomos direto para Salão em Tirol, a próxima parada do nosso planejamento de viagem para a Áustria de graça.
Nós alcançamos Hall em Tirol em 10 minutos de Wattens e depois do estacionamento, fomos diretamente para encontrar um lugar para comer.

Informações mais práticas para preparar sua viagem à Áustria

- 10 dicas essenciais para viajar para a Áustria
- Como ir de Viena a Salzburgo
- 10 lugares essenciais para visitar em Salzburgo
- 10 lugares incríveis para ver na Áustria

Ficamos impressionados que, embora a cidade estivesse cheia de turistas, as lojas estavam fechadas e havia apenas alguns terraços abertos.
Tivemos a sorte de encontrar um, onde saladas e baguetes ainda eram servidas no momento e, sem pensar muito, pedimos e recarregamos a energia para, depois de comer, começar a passear pela cidade.
Hall in Tirol é uma típica cidade tirolesa, cercado por montanhas e com ruas de paralelepípedos. Uma cidade onde relaxar e, claro, onde admirar a paisagem que oferece.

Salão em Tirol

Por volta das 4 da tarde partimos para Innsbruck, que será a nossa próxima parada, onde ficaremos 2 dias.
Chegamos ao nosso hotel em Innsbruck, o Best Western Hotel Engl, em 10 minutos e hoje descansamos um pouco antes de sair para visitar a cidade.
Às 6h, decidimos que era hora de seguir em frente e fomos para a cidade velha.
Do hotel, apenas temos que atravessar uma ponte para chegar lá, então em 5 minutos estávamos a rua mais famosa da cidade de Innsbruck, rua Holfgasse.
Começamos a tirar fotos, quase sem admirar nada ao nosso redor. E sem perceber, enfrentamos o famoso Telhado dourado de Innsbruck.

Innsbruck

Claro, eu estava cercado por pessoas e fizemos o mesmo que os outros. Fique bem na nossa frente, para tirar as fotos com rigor.
Depois disso, começamos a vagar sem rumo.
As ruas de Innsbruck estão cheias de pessoas e descobrimos que a ideia que tínhamos de estar com frio está longe do que acontece hoje em dia. Hoje temos uma temperatura de 30 graus, que fica lá se pensamos que estaríamos com frio.

Innsbruck

Depois de parar em um terraço próximo ao Tejadillo e logo em frente a Stadtturm, para tomar uma bebida, seguimos um circuito que marca o guia da Áustria que temos, para não perder nenhuma das visitas essenciais.
No passeio, vimos a Haiblinghaus, impressionante com sua decoração rococó.

Innsbruck

Chegamos ao Catedral de Innsbruck, onde não podemos entrar, porque já está fechado ao público, mas tiramos as fotos de fora.
A partir daqui, vamos diretamente para Hoftgarden, onde desfrutamos de uma área verde na cidade.
Lá estamos nos divertindo e depois vamos diretamente para Hofburg, o palácio imperial, que vemos de fora.
A partir daqui, veremos o Arco do Triunfo e, em seguida, retornaremos à área “central” novamente, desta vez, perdendo-nos nas ruas adjacentes, para ver um pouco mais do centro da cidade.

Innsbruck

Vemos por acaso um restaurante onde eles servem um prato típico tirolês, que carrega carne, batata e ovo. Não duvidamos disso e, embora vejamos que é muito caro, sentamos prontos para experimentar o prato que já tínhamos em mente.
Bem, será não! Roger pediu de cor e cometeu um erro no nome. O rosto dos tolos que nos restam quando vimos o garçom aparecer com 2 pratos de peixe foi tirar uma foto.
Visto que foi um erro nosso, optamos por comer e pedir a conta sem mais delongas. Amanhã vamos procurar um lugar para comer o prato que tínhamos em mente. Agora, não planejamos ficar com o desejo.
São 9 horas da noite e, depois de um dia tão completo quanto hoje, seguimos para o hotel em Innsbruck com nosso carro alugado na Áustria, com a intenção de descansar, escrever o diário e revisar nosso planejamento amanhã.

Dia 4
INSBRUCK - VALE DE STUBAI - INNSBRUCK

Pin
Send
Share
Send