Ilha de Zanzibar na Tanzânia

Dia 13: ILHA ZANZIBAR

Quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hoje acordamos um pouco mais tarde do que o normal, às 8 da manhã. Tomamos banho e tomamos banho de sol antes do café da manhã. Temos que aproveitar os últimos dias que restam no Ilha de Zanzibar.
Após esse momento de relaxamento, nos sentamos na área do bar, para aproveitar as instalações (se é possível aproveitar mais do que já estamos fazendo) do Karamba Resort e nos conectar por um tempo, para enviar alguns e-mails e algumas fotos de Ilha de Zanzibar.

Nosso hotel na ilha de Zanzibar, na Tanzânia

O resto do grupo hoje faz uma excursão a diferentes praias da Ilha de Zanzibar (mais ou menos o que fizemos ontem).
Alguns casais também decidiram ficar no hotel e nos encontramos às 11 da manhã para ir à praia que eles recomendaram.
Antes disso, conversamos com Gemma, para pedir a comida que teremos ao meio-dia.
Ela já nos disse que, como eles têm outra maneira de "trabalhar", ela prefere que tomemos conta do que comeremos pela manhã, para garantir que, às 2 horas, tenhamos pronto.
Cerca de 11 partimos, a paisagem de Ilha de Zanzibar O que vemos é espetacular e isso nos leva a levar 1 hora e meia para viajar pouco mais de 2 quilômetros.

Praias em torno de Kizimkazi na ilha de Zanzibar na Tanzânia

Ilha de Zanzibar na Tanzânia

A cada momento, paramos para tirar fotos, aproximar-se da água, observar corais ... é espetacular.

Passeando por Kizimkazi na Ilha de Zanzibar na Tanzânia

No final, chegamos à praia e só temos tempo para parar um pouco ... nos deu tempo para comer, sem perceber !!

Ilha de Zanzibar na Tanzânia

As vistas que temos são impressionantes e nos despedimos com aquele gosto que deixa as imagens que nos enchem completamente.

Arredores do nosso hotel em Kizimkazi

Hoje pedimos para comer batatas de primeira classe e pizzas de segunda classe, algo leve para carregar energia.
Depois de comer, vamos para o quarto para descansar (mais) e tirar uma soneca.
A verdade é que este último dia em Zanzibar foi um kit kat na viagem de Tanzânia. Todos descansam sem mais.
E para mim (Vanessa) foi ainda mais relaxante, pois aos 5 anos fiz uma massagem de corpo inteiro.
Então fiquei até as 6 horas, em uma cama, deitado em frente ao mar, fazendo uma massagem e desfrutando de uma experiência maravilhosa. O que mais você poderia pedir em uma viagem?
Passamos o resto da tarde entre as redes, espreguiçadeiras, bar, bilhar ... até a hora do jantar.
O jantar, como sempre, é muito completo e é aqui que decidimos que amanhã partiremos um pouco mais tarde daqui para ir a Stone Town.
A proposta inicial era sair no meio da manhã, mas propomos a Gemma, se pudermos ficar lá para comer e sair mais tarde (ela faz a transferência para o outro hotel).
Isso não nos incomoda, então decidimos fazer isso e Roger também terá tempo para nadar com golfinhos pela manhã.
Depois de irmos muito ao jantar, ficamos no bar por um tempo e preparamos as coisas para amanhã.
Nossa última noite no Karamba Resort, em um local de sonho em Ilha de Zanzibar na Tanzânia.

Ilha de Zanzibar na Tanzânia
Dia 14