25 COISAS PARA VER E FAZER EM VANCOUVER

Pin
Send
Share
Send

Procurando idéias de coisas para ver e fazer em Vancouver? Você está no lugar certo! Em seguida, falaremos mais sobre esta bela cidade do Canadá.

Ancorado na costa oeste, a milhares de quilômetros da agitação de Toronto e do ar francês de Quebec ... bem, se você olhar de perto, está longe de tudo, mas talvez por essa razão Vancouver parecesse ainda mais bonita. E nós não somos os únicos: ele sempre aparece nas listas das melhores cidades para se viver. Porque Vancouver oferece inúmeras possibilidades, perfeitas para todos os tipos de viajantes. Montanha: tem. Mar: também. Museus: por mala. Boa gastronomia: muito. E o melhor? É uma cidade cosmopolita, aberta e tolerante. Fomos muito claros que a primeira coisa a fazer nesta parte do Canadá foi ver Silvia e Carles, nossos amigos de uncambiodeaires.com, mas se você não tiver a sorte de encontrá-los, não se preocupe, pois nesta postagem recomendamos 25 coisas para ver e fazer em Vancouver. Spoiler: é um pedaço de cidade!

E lembre-se de que, no final do artigo, fornecemos muitas informações úteis para planejar sua visita a Vancouver gratuitamente!

1. Para começar, é melhor comprar ao redor Gastown, a parte antiga de Vancouver e um dos bairros mais emblemáticos da cidade. Uma vez lá, venha conhecer o Steam Clock, um relógio curioso que a cada 15 minutos produzia uma nuvem de vapor (não é mágica, o truque é que ele está localizado em uma grade onde o vapor sai).

Você sempre pode participar de um passeio grátis Para começar a explorar a cidade com a ajuda de um guia especializado. Reserve online aqui

2. O Canada Place, construído para a EXPO de 86 e atualmente abriga o grande terminal de navios de onde os navios de cruzeiro partem para o Alasca, é um dos edifícios mais peculiares e marcantes de Vancouver. Tem um teto com picos de pano branco que lembram as velas de um barco, e isso lembra muitos da Ópera de Sydney (mmm não nós). Curiosidade: no telhado do Pan Pacific Hotel (também neste recinto) estão as "The Heritage Horns“, 10 chifres enormes que tocam as 4 primeiras notas do hino canadense ao meio-dia, anunciando que a hora do almoço chegou.

3. O Stanley park É o maior parque urbano do Canadá, possui lagos, trilhas, pontos de piquenique perfeitos e até uma área onde você pode admirar alguns totens curiosos. O melhor plano é alugar uma bicicleta em uma das muitas empresas do parque e percorrê-la pelo Seawall Path (lembre-se de fazê-lo no sentido anti-horário). Dica: compre algo para comer e improvise um piquenique, embora lembre-se de que você não pode beber álcool em espaços públicos (maconha, no entanto, você pode fumar o que quiser!). Dica: na Robson Street, com Denman St, está o EzeeRiders, onde eles alugam bicicletas por US $ 5 por hora (quanto mais você se aproxima, mais caras elas são).

4. O Mercado da Ilha Grandville É uma pequena jóia: barracas cheias de frutas e legumes, padarias, outros produtos locais, restaurantes mais ou menos acessíveis e muita atmosfera! Está no Grandville Island, que já foi uma zona industrial e se tornou uma área de lazer para os Vancuveritas. Para ir do centro de Vancouver, você tem três opções: a pé (do outro lado da Grandville Bridge, com vista para a vertigem), de ônibus ou de balsa. Usamos essa última opção, que nada mais é do que barcos anões que cruzam de um poço para outro o False Creek. O bilhete custa US $ 3,5.

5. Existem muitos mercados, mas sem dúvida um dos mais peculiares de Vancouver é o Mercado noturno de Richmond. O mau? Aberto apenas nos meses quentes (de maio a outubro). A entrada custa US $ 4,75 e, uma vez lá, você pode perder as horas (e a fila) entre comida e foodtrucks. Mais informação.

Barquinho para atravessar o mercado de Grandville Island

6. E por falar em calor e verão, um plano muito legal para fazer em Vancouver quando a jaqueta não é mais necessária é passar algumas horas em Praia de Kitsilano, para muitos, a melhor praia de Vancouver. Nós apreciamos o belo pôr do sol com Silvia e Carles e foi um dos lugares que mais gostamos do nosso tempo na cidade. Cerquita também é famosa Praia de naufrágio.

7. Embora provavelmente a praia mais popular de Vancouver seja a de English Bay, que também parecia um passe. É um dos lugares favoritos para os locais praticar esportes e esticar um pouco as pernas. Também aqui estão dois monumentos interessantes: o Inukshuk, um símbolo do Inuit canadense e uma série de esculturas chamadas Riso de labirinto, que representam alguns gigantes chineses se despindo vivos. Como hehe.

8. A comunidade asiática de Vancouver é uma das maiores da América do Norte, então não saia sem saber Chinatown e seus famosos bolinhos de massa 😉 Mas ei, não se trata de comer em Chinatown. Aqui você também tem que atravessar a Porta de entrada ao bairro (Portão do Milênio) e visite sua famosa Jardim chinês. Você obterá mais Zen do que nunca (e um pouco mais pobre: ​​o bilhete vale US $ 14). E, a propósito, se você quiser saber onde experimentar os melhores bolinhos de massa de Vancouver, diremos aqui (em breve).

9. O Parque Queen Eliabeth É um refúgio de paz na cidade. Se você quer se desconectar da selva de aço ... é o seu lugar. Outro ótimo lugar para desconectar é o Jardim Botânico (US $ 8 na baixa temporada e US $ 11,25 na alta temporada).

10. Infelizmente, você não poderá levar algumas doses de cerveja ao parque (é proibido beber em locais públicos), mas isso não significa que você não pode desfrutar de deliciosas cervejas artesanais (somos super fãs das pequenas cervejarias locais!). Como o lema da Mercado de Cerveja Artesanal “Vancouver adora cerveja, e nós amamos Vancouver ”, neste mercado localizado em um edifício histórico, você pode saborear a maior seleção de cervejas de pressão em todo o Canadá. Existem ofertas de comida e bebida todos os dias, então confira o site deles.Mais informação.

Escultura Um riso labirinto

11. Se o dia está chuvoso ou você é um daqueles que sempre procura os melhores museus para aumentar sua cultura, Vancouver tem alguns museus super interessantes. Destacamos 4: o Museu da Ciência (Mundo da Ciência) com sua cúpula curiosa e impressionante (interativa e perfeita para jovens e idosos), a Museu de Antropologia talvez o mais recomendado, especialmente se você estiver interessado em investigar a história das diferentes etnias do Canadá, o Centro Espacial HR Mac Millan ideal para os amantes do espaço e Galeria de arte de Vancouver.

12. Embora um dos museus mais raros e curiosos que você possa visitar em Vancouver seja oMuseu da Polícia de Vancouver. Localizado no antigo prédio onde os assassinatos foram praticados, você terá a possibilidade de ver salões com armas de fogo confiscadas, moeda falsa, exposições com os crimes mais hediondos da história de Vancouver e até a antiga sala de autópsia do necrotério !

Economize em ingressos com o Passaporte da cidade, que inclui a entrada de várias atrações de Vancouver. Reserve aqui.

13. Ficamos no bairro HI de Davie village, a área LGBT de Vancouver. O ícone aqui por excelência é o faixa de pedestres com as cores do arco-íris (Faixa de pedestres do arco-íris), a primeira permanente de muitas que são distribuídas por todo o Canadá. E é que Vancouver e, em geral, o estado de BC são conhecidos por serem sua mentalidade aberta e liberal.

14. Outro bairro em que ficamos encantados após a visita Yaletown. Sua história é semelhante à do Meatpacking em Nova York: começou como uma área industrial, cheia de armazéns e fábricas, mas pouco a pouco foi modernizada e adaptada ao estilo moderno. Bares, restaurantes, pequenas lojas, lofts em prédios de tijolos ... Se você é um daqueles que gosta de arquitetura industrial, também vai pirar!

15. No caminho para Yaletown, pare no 374 Pavilhão DO Motor, onde é exibida a primeira locomotiva de passageiros que chegou a Vancouver em 1887. A entrada é gratuita e você pode entrar na sala de máquinas para ser um bobo!

Velha locomotiva 374 Engine, no bairro de Yaletown

16. Você quer ver Vancouver de cima? Escreva este nome: Mirante de Vancouver, um ponto de vista que permitirá que você veja a cidade do ponto de vista de um pássaro. O bilhete vale US $ 18 e você pode reservar online aqui. Está localizado no Harbour Center, um arranha-céu semelhante a um OVNI. A opção gratuita que propomos (embora as visões obviamente não sejam as mesmas) é ir para o Biblioteca Pública e suba até o último andar, onde há um terraço com um jardim muito bonito. Ou se o orçamento e o medo não são um problema, que tal um vôo panorâmico de avião e alucinar com vistas de Vancouver? Você não apenas apreciará a vista do topo da cidade, mas principalmente de seus arredores: mar e montanhas se reúnem em um cenário incomparável.

17. Depois de assistir a um jogo dos Marlins em Toronto, já temos um time favorito (vamos Marlins!), Mas se você estiver em Vancouver e estiver na temporada, não poderá perder um partida de hóquei no gelo da equipe da casa: Canucks! Eles jogam no Rogers Arena, e a temporada vai de outubro a final de abril, aqui você pode ver seu calendário.

18. Se você sentiu vontade de patinar no gelo, na praça Praça Robson um está montado pista de patinação de dezembro a fevereiro, que você pode usar gratuitamente para remover o bug. Quem sabe, o mesmo é uma estrela de hóquei em você e você ainda não sabe.

19. Você sabia que Vancouver é uma das cidades onde gravar mais filmes do mundo? Nesta página, você pode ver quais filmes e séries estão sendo filmados e quem sabe ... a mesma coisa que você encontra com uma celebridade!

20. Uma excursão altamente recomendada é aquela que o leva ao Parque da Ponte Capilano, ao norte de Vancouver, onde você pode atravessar uma enorme ponte suspensa, caminhar entre as copas das árvores (literalmente) e bater uma boa dose de natureza pura e selvagem (ao lado de mais algumas, é claro). Melhor evitar nos fins de semana e chegar o mais cedo possível para evitar esbarrar em muitas pessoas. Adivinhe quando éramos nós ... Sábado! É claro que tivemos uma desculpa, pois era nossa primeira parada no caminho para Whistler, o início da viagem pelas Montanhas Rochosas. Se você não possui transporte, pode reservar um pacote de entrada + transporte aqui (embora o próprio parque ofereça um serviço de transporte gratuito).

Passagem no parque da ponte de Capilano

21. Uma boa alternativa, menos cheia, é a Lynn Canyon Park, que também tem uma ponte suspensa (embora um pouco menor) e com outro bom motivo: é grátis!

22. Você sente vontade de esticar as pernas? O Canadá é um paraíso para os amantes de trekking, e se você é um deles, recomendamos que você faça o Grouse Grind Hike, uma trilha de 2,8 km que liga o norte de Vancouver ao impressionante topo da Montanha do galo silvestre. A lenda diz que ninguém terminou sem sofrer rigidez, mas as vistas merecem (não, nós nem fodemos!).

23. Se você visitar a cidade no inverno e quiser um lugar próximo, onde esquiar, é melhor ir à estação de esqui de Montanha do galo silvestre, apenas meia hora de Vancouver (e com vistas espetaculares da cidade). Embora tudo esteja dito, se você tiver a possibilidade de esquiar nas Montanhas Rochosas.

24. Se você tiver vários dias, um ótimo plano é alugar um carro e visitar o estrada de Vancouver para Whistler. Eles o chamam de "estrada do mar para o céu" e não é difícil imaginar o motivo: você passará por cenários espetaculares que geralmente são incluídos nas listas das melhores viagens do mundo. E isso não nos surpreende.

25. E para os inquietos, há outra alternativa: uma excursão a Ilha de Vancouver, você pode ir de balsa facilmente. Uma vez lá, faça um tour de observação de baleias, mas seja responsável por isso! Essa pode ser uma boa opção.

Vistas da Ponte Grandville

No mapa a seguir, colocamos a localização de todos os lugares e atrações para visitar em Vancouver, que recomendamos no post:

Como você pode ver, a lista de balde de Vancouver é quase infinita. E você sabe mais coisas para ver e fazer em Vancouver? Diga-nos nos comentários, estamos ansiosos para voltar!

Informação útil

:: Onde dormir em Vancouver?

Nossa casinha por 3 noites foi o HI Vancouver Downtown, no animado bairro de Davie Village. É da cadeia de albergues HI, e eles têm outro no centro de Vancouver. Onde éramos mais familiares, também tínhamos a Baía Inglesa muito próxima e todos os dias descíamos para curtir um pouco de praia. Existem opções de quartos e salas privadas, e um ponto a favor é que o café da manhã está incluído! A pousada possui espaços compartilhados suficientes, embora nos resta o terraço 😉

:: Como chegar a Vancouver a partir do aeroporto?

Existe um serviço de trem (Linha Canadá) que conectam o aeroporto ao centro de Vancouver. O preço para o centro é de US $ 4,20, correspondente às 2 zonas de viagem, mais US $ 5 de um suplemento (quando você o compra nas máquinas, o preço total é aplicado, ou seja, US $ 9,20 e você recebe um cartão de papelão, Bilhete de Bússola, válido apenas para essa viagem, ou seja, não é o cartão de transporte da cidade que você pode recarregar mais tarde). Se você pegar o trem depois das 18h30 ou nos finais de semana e feriados, apenas uma área mais o suplemento se aplica (no total, US $ 7,95). Você pode ver a linha parar aqui.

:: Como se deslocar em Vancouver?

Nós sempre andávamos, exceto pelo pequeno barco que pegávamos para chegar a Grandville Island (operado por uma empresa privada). O transporte público em Vancouver é gerenciado pela TransLink e consiste em ônibus, trens elevados (como a Linha Canadá para o aeroporto) e o SeaBus que conecta a estação Waterfront no centro de Vancouver ao Lonsdale Pier, na costa norte. Para poder usar os transportes, você terá que comprar um bilhete de bússola (de uso único) em estações de trem ou instalações autorizadas ou pagar em dinheiro nos ônibus (apenas moedas e não muda). O preço é de US $ 2,95 (uma área) e permite 90 minutos de transferências. Há também um passe diário que custa US $ 10,25.

:: Onde comer em Vancouver?

Aqui está uma lista de 5 restaurantes para comer em Vancouver (bom e barato).

Economize em sua viagem

Passagens aéreas barato para o Canadá: bit.ly/2PzteoK

Alojamento Barato em Vancouver: bit.ly/2VRPdZG

Fique comAirbnb e consigaDesconto de 25 €: aqui

Actividades e excursões em Vancouver: bit.ly/2EFtP40

Alugue um carro com os melhores descontos: bit.ly/2xGxOrc

Seguro de viagem IATI com um5% de desconto: bit.ly/29OSvKt

Livros e guias de viagem: amzn.to/2GSrvIA

Todos os nossos artigos sobre o canadá

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: 5 Dicas Importantes de Vancouver no Canadá (Pode 2024).