20 COISAS PARA VER E FAZER EM NIAGARA CAI

Pin
Send
Share
Send

Todo mundo conhece o Cataratas do Niágara como um dos maiores presentes da natureza, mas você sabia que em torno deles uma cidade foi montada à imagem e semelhança de Las Vegas? E o que você pode atravessar o rio Niagara suspenso em uma cabine que um engenheiro espanhol construiu há mais de 100 anos? Se você acha que na região das Cataratas do Niágara o único lugar que vale a pena visitar são as cachoeiras, você está muito enganado, minha mãe, elas montaram aqui! É claro que as quedas são os principais protagonistas deste canto na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá, então prepare sua câmera: você tirará mil fotos. Mas garantimos que você continuará se divertindo em muitos outros lugares. Em seguida, vamos dizer-lhe 20 coisas para ver e fazer em Cataratas do Niágara (a vila das Cataratas do Niágara). No final do artigo, deixamos informações úteis para ajudá-lo a planejar sua visita.

1. Aproxime-se do Centro de Boas-Vindas de Table Rock, onde eles aconselharão você a aproveitar ao máximo sua visita. Eles irão informá-lo sobre tudo o que é cozido nas Cataratas do Niágara e é o lugar para comprar qualquer um dos passes turísticos.

2. Porque sim, é verdade que há mais o que fazer aqui, mas os principais protagonistas são eles: o lendário Cataratas do Niágara. Pode ser visto livre da caminhada que passa na frente deles, para que não haja um ponto de vista específico a ser recomendado. Mas marcamos você no mapa (abaixo) dois pontos especialmente interessantes, para ver as duas cachoeiras, porque realmente existem duas: Horseshoe Falls (Canadá) e American falls, separados por Goat Island.

3. Passeio em um Hornblower Niagara Cruises e aproveite navio de cruzeiro Isso fará com que seu cabelo fique arrepiado. É quase impossível não ficar excitado com o barulho da água caindo e a força da nevasca contra o seu rosto. O preço é 28,95 CAD e circulam desde meados da primavera, quando o rio derrete completamente. Mais informação. Esses barcos são os que fazem a visita se você estiver na parte canadense, em seus vizinhos os Estados Unidos trabalham o mítico Criada de Névoa. Curiosidade: mais de 2,5 milhões de litros de água caem a cada segundo, quase nada!

4. Outra maneira de abordar as quedas é através do Viagem Atrás das Cataratas, uma rede de dois túneis que atravessam a parte de trás da cachoeira e alcançam duas plataformas externas, bem na base das cataratas. Se você não pode apreciar o barco porque chega fora de temporada, é uma boa alternativa sentir sua força de perto. Ele é acessado diretamente do próprio Table Rock Welcome Center e o preço é 19,95CAD (incluído nos passes turísticos, sobre os quais falamos no artigo Dicas para visitar as Cataratas do Niágara).

5. Você quer experimentar a fúria das quedas, sem arriscar muito ou nada? Você pode fazer isso graças a Fúria de Niagara, um show em 4D que fará você entrar nas cachoeiras (observe que há chuva e neve ... mesmo que estejam grudadas). Preço: 15CAD (incluído no Adventure Pass).

Barulho incrível feito pelas Cataratas - é lindo estar lá, a poucos metros delas!

6. Algo que muitos viajantes não decidem é alugue uma bicicleta e faça um rota pelas vinhas e vinícolas na área. Fomos aconselhados por nossos amigos nas HI Niagara Falls e precisamos provar que eles estão certos: essa caminhada foi a melhor coisa que fizemos nas Cataratas do Niágara. Pedalar nas margens do rio semi-congelado, através de parques e casinhas encantadoras e chegar à bela cidade de Niagara nos lagos, era um ótimo plano.

7. Mas esta rota tem uma parada obrigatória: a carta de vinhos em qualquer um dos mais de 50 vinícolas desta região. Embora a produção de vinho aqui seja relativamente recente (aproximadamente 40 anos), ela está ganhando popularidade, especialmente graças à sua especialidade: vinho gelado. É um vinho único, feito com uvas super maduras e em seus primeiros processos de congelamento. Tem um sabor muito doce e é perfeito para acompanhar sobremesas, mas ei, assim como também é divino (bem, di-vinho). Tivemos a sorte de que no albergue eles nos deram um cupom com degustação de 3 vinhos (um branco, um vinho tinto e o gelo) no Vinícola Inniskillin e uhhhh quão rico todos eram!

8. Sua parada final na ciclovia será Niagara no lago, uma pequena cidade maravilhosa que parece ancorada nos anos 20 e 30 do século passado. Tire um tempo para passear pelas ruas, tomar um chá ou café, experimentar doces locais ou aproveitar um brunch. Você vai adorar. E aponte outra parada: Praia de Mississauga de onde há uma incrível vista panorâmica do lago Ontário (quando fomos ainda havia ilhotas de gelo flutuando!). Se você olhar e um dia claro, poderá ver do outro lado do lago o horizonte do ntero de Toronto (eu tinha que dizer hehe).

9. Se você tiver tempo e quiser pisar em solo americano, recomendamos que você visite Youngstown, uma esquina tranquila e pacífica que fica na margem direita do rio Niagara. Nós só vimos de Niagara no lago, mas parecia ótimo! Da próxima vez, retornaremos com mais tempo (não nos importamos de fazer uma casa por aqui, mas melhor no verão XD).

10. Você decidiu atravessar a fronteira? Então aproveite a oportunidade para apreciar as cataratas também do lado americano. Fazer isso é super simples, basta passar pelo Ponte do arco-íris (Não esqueça seu passaporte, hehe em casa). Uma vez que há abordagem para Ilha da cabra de onde há uma excelente vista panorâmica das cataratas.

11. Embora exista uma alternativa ainda mais rápida: Whirlpool Aero Car ou Carro Aero espanhol. É um teleférico projetado, construído e montado por espanhóis há mais de 100 anos, que atravessa o rio Niagara de uma ponta a outra. Você passará a fronteira apenas por alguns minutos! Mas o mais interessante é pendurar a 60 metros de altura durante os 10 minutos da ida e volta aos Estados Unidos.

12. Esses 60 metros não ficam em nada se você subir ao Torre Skylon, A 160 metros de altura, de onde você terá excelentes vistas das cachoeiras. Sim, é aquela torre monstruosa que parece um OVNI e domina as cachoeiras desde 1965. Na plataforma superior, existem dois restaurantes, um deles em rotação que gira 360 graus a cada hora. A entrada para o mirante custa 14,50CAD. Mais informações e reservas.

13. Ande pela Caminhada de água branca, uma caminhada de cerca de 600 metros que passa pelo desfiladeiro que moldou o rio Niagara ao longo do tempo. A água nesta área é muito áspera e as ondas podem atingir vários metros de altura! O bilhete vale 13CAD (incluído no Adventure Pass) e, para descer, você terá que pegar um elevador, então esqueça as etapas.

14. As quedas devem ser visitadas durante o dia, mas também durante a noite. Quando o sol se põe, as cachoeiras vestem seus melhores vestidos: vermelho, verde, azul, branco ... Como você pode imaginar, o governo canadense não fez ternos personalizados, mas neles luzes coloridas são projetadas, que, a propósito, eles estão ótimos. Mas isso não é tudo, com um pouco de sorte, você pode assistir ao show de fogos de artifício mais longa do Canadá e com o melhor cenário possível ... o das cataratas, óbvio! Aqui você tem o programa. Que, com um pouco de sorte, se você é um daqueles que sempre tem sorteios, é provável que a loteria o toque aqui, com o evento Cascatas de fogo, onde os incêndios são acompanhados de música.

15. Você viaja com crianças? Certamente você apreciará as vistas e a experiência do Niagara SkyWheel, uma enorme roda gigante que acaricia o céu das Cataratas do Niágara. Você pode reservar seus ingressos sem fila aqui.

Uff, respeite eh, mas quando você acorda, esquece todos os males XD

16. Se perder por Clifton Hill, a rua mais divertida da cidade, onde não faltam atrações impressionantes, personagens raros e coisas divertidas para fazer, principalmente para os mais pequenos. Existem museus, parques de diversões, casas de terror, cinemas e muito mais (você pode até jogar mini-golfe entre os dinossauros!). E existem até cassinos! É uma espécie do canadense Las Vegas, montada nas margens das cataratas, o que geralmente é bastante surpreendente.

17. O melhor de Clifton Hill é que existe uma cervejaria, a Niagara Brewing Company, onde provar cervejas artesanais e marcas locais muito ricas. Das 15 às 16 e das 19 às 20 há happy hour (cerveja por US $ 6), e pelo que lemos, se você andar pela área e estiver atento, há pessoas distribuindo panfletos de degustação gratuita (sim, xícaras de café). aqueles para lavar a boca, mas o que você quer, eles são grátis!). Tentamos o Amber e foi muito saboroso, se você quiser fazer um lanche, experimente os nachos com guacamole.

18. Para quem não tem problemas de orçamento, o plano perfeito é: primeiro, uma boa dose de adrenalina subindo helicóptero para fazer um voo panorâmico sobre as cataratas. Os vôos duram apenas 12 minutos, mas é tempo suficiente para ter uma memória inesquecível. Preço: 149CAD (cerca de 100 €), reserve aqui. Há também a opção de um voo de avião. E então relaxe no Christienne Falls View Spa Oferece pacotes de beleza (manicure, pedicure, banhos, massagens, máscaras faciais ...) com vista para as cachoeiras! Nós já antecipamos você, barato não é.

19. Outra opção para ver o olho do pássaro cair é entrar no tirolesa de Mistrider Zipline e sobrevoar o rio por cerca de 600 metros, antes de pousar no mirante da cachoeira Horseshoe. Você pode reservar sua experiência aqui.

20. Termine sua experiência canadense assistindo a um partida de hóquei no gelo, o esporte nacional do país. A equipe da casa é a Niagara IceDogs e baseia-se na cidade de St. Catharines, ao norte das Cataratas do Niágara. As estações são geralmente de setembro a abril, veja se existem jogos para quando você acessa o site deles. Não concordamos no dia do jogo, mas gostamos deste esporte em Toronto ... uma experiência!

Cliffton Hill, Las Vegas do Canadá

Deixamos-lhe este mapa com todos os pontos a visitar e locais de interesse em Cataratas do Niágara:

Você já viu que existem muitas coisas para ver e fazer nas Cataratas do Niágara, portanto, é melhor passar pelo menos alguns dias e aproveitar todos eles.

Informação útil

:: Onde dormir nas Cataratas do Niágara?

Passamos 2 noites no HI Niagara Falls e adoramos: gestão familiar, muito cuidado e com uma filosofia ecologicamente correta que amamos. Eles também alugam bicicletas (não hesite em fazer uma viagem a Niagara on the Lake) e darão a você mil e uma dicas para tornar a sua estadia o mais agradável possível. Existem quartos e salas privadas, o café da manhã está incluído e está localizado a duas quadras da estação de trem e ônibus, na parte Downtown. As áreas comuns são bem conservadas e no térreo elas têm uma sala de TV com lareira, mesa de sinuca e sala de leitura do lindo mar. Muito, muito, altamente recomendado, francamente tivemos tubos por aqui 🙂 Pertence à cadeia de albergues HI Canada.

:: Como chegar a Niagara Falls saindo de Nova York?

Chegamos no trem Maple Leaf. Partimos de Nova York (Penn Station) às 07:15 e chegamos por volta de 17 às Cataratas do Niágara. Não é necessário obter o ETA (pelo menos se você é espanhol ou italiano), pois quando você chega ao Canadá, basta mostrar seu passaporte e responder a algumas perguntas do agente de imigração. Você não precisa pagar nada. O bilhete de trem saiu por 88 USD por pessoa. Você pode reservar no site da Amtrak. ou no site comparador de transporte Wanderu.

Há também a opção de chegar a ônibus Dirija com o Greyhound (noite ou dia) ou vá de ônibus para Buffalo, durante a noite lá, e pegue outro ônibus para as Cataratas do Niágara (ON).

:: Como chegar a Niagara Falls saindo de Toronto?

É uma viagem de 2 horas e meia de ônibus. Existem várias empresas que fazem isso como Megabus, Go Transit ou Greyhound. Fizemos a rota inversa e pagamos 19USD cada. Há também o 98º trem que sai às 08h20 da Union Station e chega às Cataratas do Niágara às 10h16.

:: Como se deslocar nas Cataratas do Niágara?

Se você não quiser fazer isso de bicicleta, poderá comprar o passe diário na rede de ônibus WeGo. Custa 9CAD por 1 dia (viagens ilimitadas). Existem várias linhas, mas lembre-se de que se você quiser chegar a Niagara on the Lake, precisará pagar um 7CAD extra (cada seção). O bom é que você pode usar bicicleta e ônibus, já que os ônibus podem transportar até 2 bicicletas na frente. Fizemos assim e acho que foi o melhor.

:: Dicas para visitar as Cataratas do Niágara

Para planejar sua visita às Cataratas do Niágara, escrevemos este artigo com dicas para visitar as Cataratas do Niágara (e não estragar tudo).

Economize em sua viagem

Passagens aéreas barato para o Canadá: bit.ly/2PzteoK

Alojamento barato em Cataratas do Niágara: bit.ly/2V60Lge

Fique comAirbnb e consigaDesconto de 25 €: aqui

Actividades e excursões no Canadá: bit.ly/2VAT94W

Alugue um carro com os melhores descontos: bit.ly/2xGxOrc

Seguro de viagem IATI com um5% de desconto: bit.ly/29OSvKt

Livros e guias de viagem: amzn.to/2GSrvIA

Todos os nossos artigos sobre o canadá

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: MINHA CASA DE PAPELÃO FOI DESTRUÍDA. Luluca (Abril 2024).