Os 10 melhores museus de Nova York (grátis ou pagos)

Pin
Send
Share
Send

Este guia de Os melhores museus de Nova York Isso ajudará você a conhecer uma parte importante da oferta cultural desta cidade impressionante.
Com inúmeros museus de todos os tipos de temas, esta cidade possui muitos museus localizados entre os mais importantes do mundo, como o Metropolitan, o MoMa ou o Museu de História Natural, entre muitos outros.
Além disso, para que a cultura esteja disponível para todos, vários museus são gratuitos, embora seja mostrado um preço sugerido, dada a qualidade das coleções que eles hospedam e usam para manutenção, é bastante razoável e sempre recomendamos o respeito Por esse preço sugerido, continue sendo mantido e não tenha preços fixos.

Com base nas duas vezes em que visitamos a cidade de arranha-céus, a primeira em uma viagem de 11 dias a Nova York e a segunda morando um mês e meio em um apartamento, durante o qual escrevemos este guia para dicas de viagem em Nova York e Nova York. Este guia completo para Nova York, fizemos esta lista de 10 museus essenciais de Nova York. Começamos!

1. Museu de História Natural

O Museu Americano de História Natural, localizado em frente ao Central Park, é um dos Os melhores museus de Nova York e um dos mais importantes do mundo dedicado à ciência.
Adequado para crianças e adultos, o museu está localizado em 27 edifícios interconectados, com 46 salas que exibem uma pequena parte dos 35 milhões de peças de sua coleção, considerada a mais extensa do mundo.
Entre suas salas mais destacadas estão as de minerais e meteoritos, com várias espécies únicas no mundo, a de dinossauros e a de baleia azul, com 29 metros de comprimento.
Embora você possa entrar neste museu gratuitamente, ele tem um preço sugerido de US $ 23.
Horário de visitação: todos os dias, das 10h às 17h45.

Museu de História Natural, um dos melhores museus de Nova York


2. Museu Metropolitano de Arte

Entrar no Metropolitan Museum of Art ou MET, localizado na Quinta Avenida e com uma das coleções de arte mais importantes do mundo, é outra das melhores coisas para fazer em Nova York.
Este museu, localizado entre os 10 mais visitados do mundo, tem obras de Picasso, Velázquez, Rafael, Monet, Van Gogh, além de tesouros valiosos da antiguidade, localizados sobretudo na área do antigo Império Romano e do Egito Antigo, como o templo de Dendur.
Além de completar um passeio pelas salas mais importantes que levam cerca de 2 ou 3 horas, recomendamos que você suba ao terraço com belas vistas do Central Park.
A entrada de 25 dólares está incluída, como em muitos outros museus de Nova York, se você tiver um dos cartões turísticos mais recomendados para economizar dinheiro e tempo nas filas, como o New York Explorer Pass, o CityPass e o New York Pass .
Se você não tiver nenhum desses cartões, poderá comprar esse ingresso sem filas de antecedência.
Horário de visita: de terça a domingo, das 9h30 às 17h30, sexta e sábado até 21h

Museu Metropolitano de Arte

3. Museu do 11 de setembro

O Museu do 11 de Setembro presta homenagem aos mais de 3.000 mortos nos ataques terroristas que ocorreram em 11 de setembro de 2001.
Antes de entrar no museu, aconselhamos que você se aproxime do Memorial do 11 de Setembro, localizado exatamente no lugar onde as duas Torres Gêmeas ocupavam, onde você encontrará duas grandes fontes nas quais os nomes dos mortos podem ser registrados, 2.753 neste local .
A visita ao museu é muito emocionante ao assistir aos vídeos dos depoimentos dos sobreviventes, lembranças e objetos das vítimas e material recuperado das torres.
A entrada de US $ 26 será incluída se você tiver o New York Explorer Pass, o New York CityPASS e o New York Pass.
Se você não tiver nenhum cartão, poderá economizar na fila mais longa reservando esse bilhete com antecedência.
Horário de visita: de domingo a quinta-feira das 21:00 às 18:00, sexta e sábado fecha às 21:00

Museu 11-S

4. MoMA, um dos museus essenciais de Nova York

O MoMa é o museu de arte moderna mais famoso do mundo e outro dos museus essenciais de Nova York.
Considerado um templo de impressionismo e surrealismo, tem algumas obras de artistas mundialmente famosos, como Pollock, Andy Warhol, Van Gogh, Picasso, Frida Kahlo ou Dalí, além de uma extensa exposição de design gráfico, cinema e fotografia.
Entre as obras que você não pode perder estão "A noite Estrelada" de Van Gogh, "As Misses de Avignon" de Picasso, "A persistência da memoria" de Dalí, "Latas de sopa Campbell" de Warhol, "Número 31" de Pollock e"Interior holandês eu" de Joan Miró.
Às sextas-feiras, das 16h às 20h, você não precisa pagar a entrada, tornando-a uma das melhores coisas gratuitas de Nova York que você pode fazer.
A entrada de US $ 25 também está incluída no New York Pass e, se você não tiver o cartão, poderá comprá-lo aqui com antecedência.
Horário de visita: de sábado a quinta-feira, das 10h30 às 17h30, as sextas-feiras são prolongadas até as 20h.

MoMA, outro dos melhores museus de Nova York

Nosso hotel recomendado em Nova York

Nossa acomodação recomendada na cidade é o Holiday Inn Times Square, localizado a poucos minutos a pé da Times Square. Além disso, se você pegar um dos quartos nos andares altos, terá vistas incríveis do Empire State da cama.
Para mais informações, você pode consultar este post sobre os melhores bairros e hotéis para se hospedar em Nova York.

5. Museu Intrépido

O Museu do Mar Intrepid, Air & Space, localizado no porta-aviões USS Intrepid no Pier 86 do rio Hudson, é outro dos nossos Museus favoritos de Nova York.
No topo desta enorme embarcação, que interveio na Segunda Guerra Mundial e na Guerra do Vietnã, estão alguns dos melhores aviões de combate da história, o avião espião Blackbird e vários helicópteros de combate.
Você também pode concluir a visita visualizando a aeronave British Airways Concorde, a única aeronave comercial a romper a barreira do som, o ônibus espacial Enterprise e entrando no Submarino Growler.
Você pode economizar os 33 dólares do bilhete com o cartão New York Explorer Pass, o New York CityPASS e o New York Pass.
Horário de visitação: todos os dias, de abril a novembro, das 10h às 17h, os demais meses da segunda-feira estão fechados.

Museu Intrépido

6. Museu Solomon R. Guggenheim

Um dos Museus de Nova York O que mais gostamos durante nossa última viagem foi o Museu Solomon R. Guggenheim, tanto por sua arquitetura quanto por algumas de suas obras.
Este edifício cilíndrico projetado pelo famoso arquiteto Frank Lloyd Wright e localizado na Quinta Avenida, possui uma importante coleção de arte impressionista, arte moderna e arte contemporânea, com obras de Van Gogh, Edouard Manet, Picasso e Kandinsky.
Para subir o andar, você tem uma rampa em espiral incrível, que também funciona como uma galeria com várias exposições e que o levará ao topo, onde há uma cúpula com clarabóia.
A entrada custa US $ 25 e está incluída no New York Explorer Pass e no New York Pass. Aos sábados a partir das 17:00, a entrada é gratuita ou você pode pagar a quantia desejada.
Horário de visitação: de sexta a quarta-feira, das 10h às 17h45, aos sábados fecha às 19h45.

Museu Guggenheim

7. Madame Tussauds, o museu mais divertido de Nova York

Outro dos lugares mais divertidos para visitar em Nova York é o Madame Tussauds, localizado a poucos metros da Times Square e com mais de 200 figuras de cera de pessoas famosas.
Reproduções quase exatas de estrelas de cinema como Woody Allen ou Johnny Depp, cantores como Frank Sinatra ou Justin Bieber, personalidades como o Dalai Lama ou Albert Einstein e presidentes dos Estados Unidos, vão deixar você sem palavras e confundir mais de um.
Se você quiser liberar um pouco de adrenalina, pode atravessar o corredor "Gritar", onde as figuras de cera são misturadas com atores reais.
Você pode economizar o preço do ingresso de US $ 37 com o New York Explorer Pass e o New York Pass.
Horário de visitação: de domingo a quinta-feira, das 10h às 20h, às sextas e sábados fecha às 22h.

Madame Tussauds, um dos melhores museus de Nova York


Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

8. Museu Whitney de Arte Americana

O Museu Whitney, fundado em 1930 pelo milionário Gertrude Vandelbilt Whitney, possui a coleção mais importante de arte americana do século XX.
Em seus 7 andares, há uma excelente amostra de seus mais de 18 mil trabalhos, como os do pintor americano Edward Hopper ou Jackson Pollock, entre outros artistas.
Também vale a pena chegar ao terraço para desfrutar de boas vistas do rio Hudson e do distrito de Meatpacking.
Se você não tiver o New York Explorer Pass ou o New York Pass, poderá pagar uma quantia menor dos 25 dólares que a entrada custa, às sextas-feiras das 19h às 22h.
Horário de visita: de quarta a segunda-feira, das 10:30 às 18:00, sexta e sábado fecha às 22:00

Museu Whitney em Nova York

9. Museu da Imigração

Depois de visitar a famosa Estátua da Liberdade, recomendamos que você faça uma parada em Ellis Island para aprender sobre a história de milhões de imigrantes.
Desde 1892 e por 35 anos, mais de 8 milhões de pessoas passaram por esse posto de controle que queriam começar uma nova vida na terra das oportunidades e da liberdade.
Estima-se que 2% não entraram e foram deportados por razões sanitárias e outras; por esse motivo, passou a ser conhecida como a ilha das lágrimas.
Hoje a ilha é um museu de imigração, que convida à reflexão graças à documentação, fotografias e objetos da época.
Para visitar este interessante Museu de Nova York Você pode reservar com antecedência este passeio pela Estátua da Liberdade e Ellis Island, que parte do píer próximo ao Battery Park. O ferry também está incluído no New York Explorer Pass e no New York Pass.
Horário de visita: todos os dias das 9h às 17h15

Museu da Imigração, um dos museus mais interessantes de Nova York

10. A coleção Frick

Um dos Os pequenos museus mais interessantes de Nova York É a Coleção Frick, que possui uma das coleções de arte mais importantes do país.
Nos 18 quartos da luxuosa mansão do magnata do aço Henry Clay Frick, há obras de Goya, Rembrandt, El Greco e Velázquez, entre muitos outros.
Horário de visitação: de terça a sábado, das 10h às 18h e aos domingos, das 11h às 17h.

Todos esses museus estão nas rotas turísticas habituais, que você pode organizar seguindo estes guias otimizados, de acordo com os dias que você tem:

Se você quiser ajudar-nos a completar a lista de os 10 melhores museus de Nova York, adicione o seu nos comentários.

Pin
Send
Share
Send