Lugares para ver em Los Catlins

Pin
Send
Share
Send

Dia 22: Locais a visitar em Los Catlins: Waipapa Point, Slope Point e Curio Bay - Whistling Frogg Café

Um passeio pela lugares para ver em Los Catlins É a rota que agendamos para hoje, depois de ter passado os últimos dois dias na área de Fiorland, fazendo um cruzeiro por Milford Sound e um passeio por todos os lugares para ver em Milford Sound, que devemos confessar, eles colocaram o Bar muito alto nesta viagem à Nova Zelândia em 36 dias.

Sabendo que ganhamos um dia extra para a viagem, depois de ontem decidirmos cancelar o Cruzeiro por Duvidoso Som, devido às boas previsões do tempo, quando este lugar é melhor vê-lo com chuva, hoje tomamos o dia mais descontraído e decidimos fazer o percorra os locais a visitar em Los Catlins de maneira mais silenciosa, dividindo a rota em duas partes.

Hoje é hora de acordar um pouco mais tarde, às 7 da manhã, tomar café da manhã em nosso motorhome Jucy e depois de uma caminhada no lago de Te Anau, que temos ao lado do feriado de Te Anau Lakeview, nossa acomodação em Te Anau é noite, quando são 9 da manhã, siga a rota através do lugares para ver em Los Catlins.

Anau te

Lembre-se de que se você estiver interessado em fazer um percurso pela Nova Zelândia de motorhome, recomendamos que você olhe a página Motorhome Republic, onde você pode ver todas as opções disponíveis de motorhome, preços e fazer a reserva diretamente.


Não se esqueça de que, se você quiser fazer o mesmo passeio a Los Catlins e partes de Te Anau, deve viajar 220 quilômetros até Waipapa Point, o primeiro ponto a visitar, a cerca de 3 horas de distância. Caso você queira visitar Invercargill, que é tecnicamente o lugar onde você deveria Comece a rota, você terá que desviar um pouco na última seção.

Informações mais práticas para preparar sua viagem à Nova Zelândia

- 10 dicas essenciais para viajar para a Nova Zelândia
- 10 lugares essenciais para ver na Nova Zelândia
- O melhor seguro de viagem para a Nova Zelândia

Os catlins

Esta região da Nova Zelândia é uma ótima desconhecido, apesar de ser uma das mais belas do país e uma das rotas que poderiam ser perfeitamente incluídas na lista de lugares para ver na Nova Zelândia.
Com paisagens em que abundam as colinas, o que de alguma forma nos lembra aquelas que vimos quando visitamos Hobbiton na Ilha Norte, a rota mais ideal é a que vai de Invercargill a Dunedin, atravessando a SH92, que é a Estrada que percorre a costa e tem melhores vistas.

Paisagens de Los Catlins

Conforme você entra na rota através do lugares para ver em Los Catlins, você descobrirá a riqueza da região onde abundam terras agrícolas, florestas impressionantes e praias desoladas. Se o tempo estiver bom, aproveite a oportunidade para se refrescar e desfrutar de um dia inesquecível.
Além das paisagens, a vida selvagem é abundante em Los Catlins e você pode ver, se tiver sorte, focas e leões-marinhos, bem como baleias francas do sul na primavera.

Waipapa Point, um dos lugares para ver em Los Catlins

Após o ano de 1881, o SS Taranua foi destruído nessas águas, com a vida de 130 pessoas. Em 1884, o farol de Waipapa Point foi construído nesse ponto. Como o resto dos faróis que visitamos durante toda a viagem, para chegar a esse, você também deve deixar o carro no estacionamento gratuito. De lá, você pode pegar duas trilhas, de 10 a 15 minutos, uma interna e outra externa. Em nossa experiência, recomendamos que você vá para o exterior na saída, se tiver sorte, você pode ver, leões marinhos na praia!

Waipapa Point

Leão-marinho em Waipapa Point

No caminho de volta, recomendamos fazê-lo lá dentro, uma área com mais vegetação, onde você pode ver algumas árvores que cresceram de maneira incrível devido aos fortes ventos que assolam esta área da costa.

Árvores em Waipapa Point

É meio-dia quando acabamos de visitar Waipapa Point e aproveitando o lugar incrível e as vistas deslumbrantes, decidimos que é o lugar perfeito para comer e descansar um pouco, com o café na mão, pois quando são 2 da tarde, abrir caminho para o próximo ponto da nossa percorrer os lugares para ver em Los Catlins o que nos levará a Slope Point a 22 quilômetros e meia hora de distância.

Ponto de inclinação

Conhecido por ser o ponto mais ao sul da Ilha Sul da Nova Zelândia, o Slope Point é outro dos locais a visitar em Los Catlins. Depois de deixar seu veículo no estacionamento habilitado para eles, você deve percorrer um caminho de cerca de 20 a 30 minutos, que atravessa terras particulares, até chegar a um cartel onde é indicado que este é o ponto mais ao sul da ilha . A partir daqui, você também pode desfrutar de paisagens únicas, nas quais os dias ventosos, você pode ver como as ondas colidem de maneira incrível contra as rochas.
Lembre-se de que esse caminho está fechado entre setembro e outubro, meses em que os cordeiros nascem.

Ponto de inclinação

Após essa visita, que não leva mais de meia hora, retornamos à estrada em direção a Curio Bay, a 15 quilômetros de distância, que é a última visita que agendamos para a rota de hoje através do lugares para ver em Los Catlins.

Slope Point, um dos lugares para ver em Los Catlins

Curio Bay, outro lugar para visitar em Los Catlins

Esta incrível floresta petrificada é outro lugar na rota por Los Catlins que recomendamos que você não perca, embora seja importante chegar 4 horas antes ou depois da maré baixa para vê-la em sua totalidade.
Também em Curio Bay, você pode ver, se tiver muita sorte, pingüins de olhos amarelos ao longo da floresta petrificada de milhões de anos ou pelo caminho que terá de atravessar até chegar aos pontos de vista.
Acima de tudo, siga as regras e respeite o local, pois esses animais estão em perigo de extinção.

Curio Bay

Porpoise Bay

A poucos metros da Baía Curio, esta baía é famosa por ser um lugar perfeito para ver pinguins e golfinhos Hector. Recomendamos que você faça essa visita com tranquilidade e, sempre que puder, leve binóculos, pois em muitas ocasiões esses animais incríveis podem ser vistos, mas a uma certa distância.

Porpoise Bay

Se você não se importa de não ter conexão com a Internet, nesta área não há cobertura e deseja ficar em um lugar espetacular, não hesite em fazê-lo no parque de campismo em Porpoise. Tem vistas realmente espetaculares, as melhores que já vimos na Nova Zelândia e os preços são muito baixos, embora as instalações também sejam bastante limitadas.

Porpoise Bay

E a partir daqui, quando são 16h30, terminamos nossa rota hoje pelo The Catlins. Correndo pelos 30 quilômetros que nos separam do Whistling Frogg Café, nossa acomodação em Los Catlins, a apenas 2 km da Cathedral Cave, qual será a primeira visita que faremos amanhã, continuando nossa rota através do lugares para conhecer em Los Catlins.

Deixamos o caminho que seguimos hoje pelo lugares para visitar em Los Catlins e nos levou a visitar Waipapa Point, Slope Point e Curio Bay para ficar no último minuto do dia no Whistling Frogg Café, a poucos quilômetros da Cathedral Cave.

Dia 23: Lugares para ver em Southland na Nova Zelândia: cavernas da catedral, Cataratas Purakaunui, Nugget Point, Moeraki Boulders

Pin
Send
Share
Send