Times Square em Nova York e Empire State

Pin
Send
Share
Send

Dia 8: Nova York: Times Square em Nova York e Empire State, Chrysler Building, Biblioteca Pública de Nova York, Lower East Side, Union Square, Flatiron Building

O alarme toca novamente às 6 da manhã, depois de dormir por algumas horas que nos ajudaram a se recuperar após o dia inteiro de ontem em que desfrutamos de um passeio de helicóptero em Nova York e um pôr do sol no topo da montanha. o Rock, que serviu como prelúdio de hoje, no qual pararemos às Times Square em Nova York e Empire State entre outros lugares que nos resta visitar nesta viagem a Nova York em 11 dias tão completos que estamos vivendo.


Saímos às 7:30 da manhã e pensei que hoje eles deram o dia como nublado. Temos que reconhecer que o sol está pela nossa janela, para começarmos rapidamente e nos aproximarmos de um Starbucks que temos bem na frente, onde pedimos um Eu bebo um café + 2 Panini é por US $ 17 que devastamos no topo que é bem mais silencioso
Saímos do Holiday Inn Times Square quando são 9 horas da manhã e, como havíamos planejado ontem, fomos a um dos símbolos mais visitados da cidade: Times Square, em Nova York, onde queremos nos aproximar esta manhã, com um pouco mais de tempo , para poder provar com tranquilidade e tire todas as fotos que pudermos, para que também possamos ter uma boa memória.

Times Square se aproximando em Nova York

Há muito tempo, antes do século XX, a Times Square chamava-se Longacre Square, um nome que mostrava a importância do setor de transporte que possuía a área e, principalmente, a praça. Em 1904, o conhecido New Work Times apareceu no prédio do New Times, renomeou a praça com o nome de Times Square e atualmente é conhecido e trazia consigo os primeiros cartéis de neon que atualmente fazem parte da paisagem.

Esquina típica na Times Square em Nova York

Não se passaram muitos anos, menos de 20 para a Times Square se tornar o novo centro cultural da cidade, repleto de teatros e salas de concerto que também atraíram as estrelas mais famosas da época.
Hoje a Times Square é conhecida como todo o distrito em torno da praça antiga Times Square em Nova Iorque, embora tenhamos que dizer que a praça fica entre o cruzamento da Broadway com a 7th Avenue, entre a West 42nd Street e a West 47th Street. A parte norte da praça, na qual um triângulo é formado, é conhecida como Duffy Square e é dedicada ao capelão Duffy, do Regimento de Infantaria conhecido como “Fighting 69th”, local onde estão localizadas as famosas bilheterias TKTS , sob as famosas escadas vermelhas, hoje outro ícone da Times Square.

Times Square em Nova York a partir de Duffy Square

Escadas vermelhas sob as quais estão as bilheterias TKTS

Como chegar a Times Square em Nova York

Sendo a Times Square uma das melhores áreas para ficar, especialmente se for a primeira vez que você vem à cidade, também entendemos que não é exatamente a mais barata, encontrando preços em torno de 100 euros / noite para um quarto duplo, sim, reservando com bastante antecedência, especialmente em feriados como Páscoa ou Natal.
É por isso que queremos guiá-lo um pouco sobre como chegar a Times Square de outros pontos da cidade, embora tenhamos que dizer que é um dos pontos mais acessíveis da cidade e você pode chegar aqui com qualquer uma das linhas de metrô: 1, 2, 3, 7, N, Q e R que Eles param na Times Square.

Se você visitar Times Square durante o dia, recomendamos que você relaxe primeiro e talvez até se sinta sobrecarregado. Pelo menos aconteceu conosco e isso é alcançar Times Square em Nova Iorque Pela primeira vez, é pelo menos uma experiência avassaladora. Algo aconselhável é sentar-se nas escadas vermelhas de onde você terá uma boa perspectiva da praça e da agitação que nela se forma.
Outra área em que você pode se sentar é nas famosas cadeiras vermelhas da Times Square, de onde você terá outra perspectiva, onde poderá desfrutar dia a dia de um dos lugares mais emblemáticos da cidade.

Times Square

Você também não pode esquecer de visitar Times Square à noite, uma vez que, ao ver os pôsteres iluminados pela escuridão da noite, eles se destacam muito mais do que durante o dia, criando uma atmosfera animada. Esteja preparado para atender às multidões e não importa se você vem dia ou noite, Times Square em Nova Iorque É sempre acompanhado.

Times Square ao anoitecer

Compras na Times Square em Nova York

Outra das coisas que você certamente fará na Times Square é se perder em algumas de suas lojas mais emblemáticas, das quais certamente o levará de volta para sair:
- Loja M & Ms na área norte da Times Square
- Disney Store, um prazer para crianças e não crianças
- MAC Cosmetics ou Sephora no lado leste da praça

Loja da Disney em Times Square


Como você pode imaginar, a Times Square não é apenas uma área de passagem em Nova York e é como, como fizemos, merecemos passar algumas horas, dia e noite, mas não apenas de passagem, mas não 100% dedicados ao Plaza, para poder aproveitá-lo, sentado nas famosas escadas vermelhas, em uma de suas margens ou nas mesas que estão lá para apreciar o ir e vir do povo, observando como nem os próprios nova-iorquinos podem deixar de levantar a cabeça antes do show de luz e som que a Times Square tem todos os dias, a qualquer momento que você gasta.

Times Square

Onde comer em Times Square, em Nova York?

Se você está procurando um bom lugar para comer ou jantar na Times Square, está com sorte: na Times Square você encontrará muitos dos restaurantes mais famosos da cidade, que acima de tudo são os lugares ideais para terminar um dia em Nova York.
- Hard Rock Café em Nova York: na esquina da 43rd Street e 7th Avenue
- Junior: Entre a 44th Street e a 7th Avenue. Seu cheesecake é famoso em toda a cidade
- Lagosta vermelha: na 41st Street e 7th Avenue. Um lugar para experimentar lagosta e frutos do mar a preços bastante apertados
- Bubba Gump: Os camarões mais famosos do mundo, com vistas deslumbrantes da Times Square
- The View: Na 45th e 7th Avenue. Este restaurante tem um buffet no andar giratório, onde você terá vistas espetaculares da Times Square

Além disso, não podemos esquecer o onipresente Starbucks de 24 horas, onde se o tempo estiver bom, você pode pedir um café e apreciá-lo sentado na Times Square ou em um dos mais famosos McDonald's do mundo, onde você pode dizer que comeu um hambúrguer na própria Times Square.
Depois de mais de uma hora se deliciando em todos os cantos do Times Square em Nova Iorque e às 9h30 da manhã, decidimos que é hora de deixar uma das praças mais famosas do mundo e continuar com o itinerário que planejamos para o oitavo dia da viagem a Nova York durante a Semana Santa, que Sim, antes de tirar uma última foto, com a qual registrar que estávamos aqui.

Times Square em Nova Iorque

Da Times Square, vamos ao Bryan Park, um parque de 3,9 hectares, localizado muito perto da Times Square, no coração de Midtown, cercado por arranha-céus, que em um dia ensolarado como hoje se torna o lugar perfeito para passar um dia. enquanto desfruta dos primeiros raios de sol do dia. No Bryant Park, também podemos encontrar a Biblioteca Pública de Nova York, outra das visitas que faremos hoje e que se tornou uma das lugares mais visitados em Nova York.

Bryant park

Como poderia ser de outra maneira e, levando em consideração o dia, aproveitamos a hora para tomar um café em uma de suas muitas mesas, onde esperamos que sejam dez horas da manhã, quando abrem o Biblioteca Pública de Nova York. Se você tiver algum tempo, aproveite a oportunidade de vir aqui, tomar um café e desfrutar de uma das áreas mais agradáveis ​​da cidade que se pergunta, especialmente nos meses mais quentes, onde muitas atividades acontecem.

Bryant Park com a Biblioteca Pública em segundo plano

Poucos minutos depois das 10 da manhã, quando nos aproximamos até o Biblioteca Pública de Nova York, que temos bem à nossa frente e onde entramos de graça, vendo ao entrar em uma loja que parece estar nos chamando e que, embora não gostemos de fazer compras em viagens, temos que dizer que tanto a loja da Biblioteca Pública quanto a Os MOMA (que visitaremos amanhã) se tornaram os nossos favoritos na cidade.

Biblioteca Pública de Nova York

Ao nos aproximarmos, encontramos um belo edifício neoclássico, projetado por Carrère & Hastings, que possui três andares com 20 salas de leitura, entre os quais alguns com exposições e exibições de computador. A escada da entrada é realmente espetacular, de mármore e decorada com dois leões e duas fontes que cercam o balcão de informações, onde você pode solicitar os planos que mostram as diferentes salas da biblioteca e também facilitar sua visita,

Biblioteca Pública de Nova York

Na sala à esquerda deste andar, podemos encontrar o Quarto Periódico De Witt Wallace, o lugar perfeito para ler a imprensa de todo o mundo. Nos outros andares, podemos ver diferentes salas de leitura até chegar à sala de leitura principal (e também a mais famosa), a Sala Principal de Leitura Rose, atualmente em reforma, na qual encontramos uma imensa coleção de livros.

Rose Main Reading Room

Lembre-se de que a biblioteca pode ser acessada gratuitamente e usar todas as suas instalações, embora nenhum volume possa ser extraído dela, algo a ser lembrado. Mesmo na entrada e na saída, você será registrado, portanto, nem tente fazer a tentativa.
Quando percebemos que estávamos praticamente uma hora dentro da biblioteca, entre a visita às salas que pudemos acessar e os minutos que dedicamos à loja, onde conseguimos encontrar várias coisas fora das lembranças mais clássicas, para que temos que reconhecer, não fomos capazes de resistir e viemos conosco.

Reserve os passeios e excursões espanhóis com melhor classificação em Nova York pelos viajantes

- Nova York contrasta
- Ofereça Tour de Contraste + Mass Góspel
- Passeio de helicóptero por Nova York
- excursão noturna em Nova York
- Excursão a Washington DC

- Muitas outras excursões e passeios em / de Nova York aqui

A partir daqui, seguimos nossa rota na Quinta Avenida para ir diretamente para o Edifício Chrysler, outro dos Os edifícios mais famosos de Nova York e também mais simbólico, que não o vimos de perto e que hoje, estando na área, aproveitamos a oportunidade para nos aproximar. Para chegar, passamos pelo rua do livro, uma das ruas que realmente achamos mais bonitas em toda a cidade de Nova York e, embora a rua realmente não tenha muito o que fazer, encontramos no chão placas com referências a livros, algo pelo qual já vale a pena gastar alguns minutos .

Detalhes da "rua dos livros" em Nova York

Não demora mais de 15 minutos para chegar ao edifício Chrysler, o que temos que confessar, pois de longe ele não para de nos impactar e é que estamos novamente em outro daqueles cenários que nos lembram os muitos filmes que o retrataram ou focaram em Algumas de suas cenas.

Edifício Chrysler

Como o edifício Chrysler não pode ser visitado por dentro, mas é possível acessar a recepção, não pensamos duas vezes e entramos, onde podemos contemplar a fantástica decoração art déco do salão, o que certamente nos deixa com o desejo de poder Acesso a um de seus andares superiores, a partir do qual, certamente, você tem uma vista deslumbrante de Nova York.

Edifício Hall Chrysler

Após essa breve parada e seguindo o planejamento que temos para hoje, nos aproximamos do Empire State Building, o edifício mais alto do mundo entre 1931 e 1972 e do qual você tem uma vista deslumbrante de Nova York e para a qual, Como poderia ser de outra forma e mais incluído no CityPASS, acessaremos agora, um bom momento, já que o céu está muito claro, para desfrutar de Nova York novamente do alto. Se você não possui o Citypass, pode reservar bilhetes on-line aqui e salvar as longas filas que são formadas.

Empire state

Assim que chegamos, vemos que há uma fila enorme; felizmente, assim que chegamos mais perto, eles nos dizem que, tendo o CityPASS, podemos acessar diretamente, pulando a fila, algo que nos poupa praticamente uma hora, já que existem muitas pessoas e é que não podemos esquecer que o Empire State é um dos Os edifícios mais simbólicos de Nova York e também uma das atrações turísticas mais visitadas.
Passamos pelos arcos de segurança e controle de bilhetes, onde eles confirmam, algo que não sabíamos, que se quisermos ter o CityPASS, podemos voltar a partir das oito da noite para ver a cidade à noite hoje ou em qualquer outro dia, Um extra extra para recomendar o CityPASS se você quiser visitar todas as atrações que ele inclui.

Empire state

Depois de passar por várias salas e finalmente acessar a loja, fazemos uma fila que nos leva diretamente ao elevador, onde subimos 80 andares e depois retornamos para fazer outra fila, na qual, se você quiser, pode subir as escadas seis andares diretamente para avançar tempo ou não fazer outra pequena fila para subir no elevador, onde depois de subir os últimos andares, finalmente estamos de volta sobre New York City

Vistas de Nova York a partir do Empire State Building

O Empire State Building hoje e após a queda das Torres Gêmeas é o terceiro edifício mais alto de Nova York, atrás do One World Trade Center e da 432 Park Avenue, com 102 andares e 381 metros, uma boa altura do que, como você pode ver nas fotos, você tem uma perspectiva única da cidade.

Vista para o Central Park a partir do Empire State Building

Considerando que foi construído em 410 dias, podemos dizer que foi uma conquista para o momento em que quase 4000 pessoas trabalharam que construíram uma média de 4 plantas por semana. Um registro inteiro.
Existem dois pontos de vista no Empire State Building, o primeiro no 86º andar e o segundo no 102. Se você não possui o CityPASS, subir para o primeiro custa US $ 32 e, para continuar até o segundo, você deve pagar mais US $ 20 a mais. Como comentário, podemos dizer que a partir do 86º andar as vistas são únicas, portanto, pagando esses 20 dólares extras, acreditamos que não vale a pena.

Vistas deslumbrantes do Empire State Building

Edifício Flatiron do Empire State Building

Considerando que o Empire State tem quase 4 milhões de turistas todos os anos, deve ser pontual, especialmente se você não tiver o CityPASS para pular as filas, já que assim que algumas horas passam do momento da abertura, geralmente é cheio de pessoas.
O horário é a partir das 8:00 da manhã em que o primeiro elevador sobe às 1:15 da manhã em que o último sobe.

Edifício Chrysler do Empire State Building

Certamente é outro dos visitas essenciais em Nova York, pois as vistas são realmente impressionantes.Totalmente recomendado. Obviamente, de preferência chegue com o CityPASS para não fazer fila, como explicamos anteriormente.
Estamos aqui há mais de uma hora desfrutando de vistas de ataques cardíacos e, quando chega mais de meio-dia, voltamos aos elevadores que nos devolvem ao asfalto de Nova York, sim, com uma nova imagem da cidade, com certeza , não vamos esquecer.

Vistas de Nova York a partir do Empire State Building

Quando olhamos para o relógio novamente, são praticamente 13:30 e, considerando que já gastamos tempo com comida de Nova York, pegamos o metrô para nos aproximar do Lower East Side, a área onde podemos saborear o melhor sanduíche de Pastrami do mundo. Você sabe o lugar sobre o qual conversamos, certo? Delicatessen de Katz.
E como poderia ser de outro modo, a cauda é bastante significativa e é como já ouvimos tantas vezes aqui: Em Nova York, se você for a um lugar onde não há fila, não vale a pena. Algo que temos a dizer que até agora está sendo cumprido o suficiente, e é que em Nova York praticamente tudo tem que estar na fila.

Ketz's Delicatessen

Quando você entra no Katz's Delicatessen, a primeira coisa que eles fazem é dar a você um tipo de ingresso, que você não precisa perder, se não precisar pagar 50 dólares, onde eles apontam tudo o que você pede nos diferentes balcões. Como entendemos e como aconteceu conosco, geralmente há muitas filas, embora elas passem rápido, assim como em outros lugares semelhantes, é melhor que uma peça e a outra tome uma mesa. Em um balcão nas primeiras áreas, você pede os sanduíches, depois pede a bebida ou as batatas fritas nas seguintes e, na última, café / cappuccino ou sobremesas. No local há muitas mesas, então você certamente não precisa esperar muito para encontrar algumas de graça.

Katz's Delicatessen

Pedimos um par de sanduíches de pastrami, os mais famosos, além de dois refrigerantes e café e cappuccino por 55 dólares. Como em outras ocasiões, temos que dizer que não é especialmente econômico, mas é mais do que recomendado, especialmente para os famosos do lugar e, claro, para o pastrami, que é delicioso.

Sanduíche de Pastrami no Katz's Deli

Algo a ter em mente é que você deve pagar em dinheiro, uma vez que eles não aceitam cartões de crédito, algo muito importante, porque, por exemplo, tínhamos 60 dólares restantes e pensando que tudo pode ser pago com cartão ou que estávamos preocupados em obter mais dinheiro . Portanto, é melhor trazer dinheiro, se você quiser vir aqui e mais ou menos, já pode dizer que, por dois sanduíches, mais bebidas e cafés custarão cerca de 55 ou 60 dólares.

Depois de nos abastecermos com energia no Katz's Deli, nos perdemos no Lower East Side, um bairro que nos surpreende sinceramente, e tem uma atmosfera muito boêmia e um clima muito legal com lojas, restaurantes e cafés encantadores com magia da região. Como vale a pena uma caminhada.

Lado leste inferior

Lado leste inferior

A verdade é que o ambiente do Lower East Side não é nada parecido com o resto de Manhattan ou pelo menos o que vimos, mas é verdade que, no nosso caso, amamos isso e isso nos dá uma rampa de ar fresco Após esses dias de viagem, focamos em áreas mais movimentadas.

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Nova York

- 10 coisas para reservar antes de viajar para Nova York
- Os 10 melhores passeios e excursões em Nova York
- 100 coisas para ver e fazer em Nova York
- Guia de Nova York passo a passo
- O melhor seguro de viagem para Nova York
- Os melhores pontos de vista em Nova York
- O que ver em Nova York por bairro
- As 10 melhores coisas grátis em Nova York
- 20 lugares essenciais para visitar em Nova York
- 10 dicas essenciais para viajar para Nova York

A partir daqui, subimos a 4th Avenue até chegar à Union Square, outro dos pontos que marcamos para visitar hoje e esse é outro daqueles lugares que aparecem nos guias como essencial na cidade de Nova York.

Union Square

Aqui encontramos uma das lojas famosasBarra de chocolate de Dylan, algumas lojas nas quais, além de vender doces de todos os tipos e sabores, possui um bar no segundo andar, onde é possível apreciar, acima de tudo, o cheiro de doces na parte inferior da loja. Embora só façamos uma caminhada no primeiro andar, acreditamos que, por curiosidade, se você estiver na área, vale a pena dar uma olhada.

Barra de chocolate de Dylan

A partir daqui, continuamos nossa caminhada até o próximo ponto que temos em nosso itinerário, um dos lugares que mais desejamos ver e é que esse é outro dos grandes ícones de Nova York: inimitável Edifício FlatironOnde chegamos assim que chegamos, sentamos em um dos bancos e, ainda querendo e tentando, somos incapazes de nos mover em praticamente uma hora. E este canto da cidade é realmente único!

Edifício Flatiron

São quase 6 da tarde quando voltamos à pista, aproximando-nos e Eataly, um complexo ao lado do Flatiron Building, onde encontramos lojas de produtos italianos e algumas das melhores restaurantes italianos em Nova York e isso nos lembra durante meia hora que viajamos para a Itália, aquele país que tanto gostamos e para onde voltaremos em alguns meses, já que o Lago Como, desta vez, está esperando por nós.

Eataly

A partir daqui, terminando a visita nesta área da cidade, pegamos o metrô e seguimos em direção à Times Square, onde sentamos em uma de suas famosas e simbólicas mesas vermelhas, esperando o pôr do sol na cidade, desfrutando diretamente de um bom momento. vendo a vida passar algo que gostamos de fazer em todas as nossas viagens e mais em cidades como Nova York, que estão presentes praticamente a cada minuto do dia.

Comece ao pôr do sol na Times Square

E assim, quase sem perceber que a noite cai na Times Square, algo que faz os cartéis se destacarem ainda mais, quando subimos as escadas do TKTS, onde neste momento já existe uma atmosfera realmente impressionante e de onde temos uma perspectiva real Bom de toda a praça neste momento e muito animada. Times Square é um dos melhores lugares para ver em uma rota por Nova York à noite.
Uma boa opção para visitar Nova York à noite é reservar esse passeio em espanhol, que percorre os melhores lugares iluminados da cidade.

A noite cai na Times Square

Sem dúvida, por mais que eles digam que, pela primeira vez, vale a pena ficar na área de Times Square, temos que dizer que voltamos, apesar do que inicialmente pensávamos e de como estávamos impressionados com esta área, quase certamente Ficaríamos aqui novamente, mesmo que fossem apenas alguns dias e que seja aqui logo pela manhã ou à noite, ao lado do alojamento, temos que dizer que é algo que é muito apreciado, principalmente depois de estar o dia todo Caminhando e passeando pela cidade.

Noite em Times Square

Passa das 8:00 da noite quando decidimos que chegou a hora de descansar, indo primeiro a um lugar onde compramos sushi, pois não temos muita fome, mas acabamos de passar pelo Chevys Fresh Méx, um restaurante mexicano bastante recomendável e muito grande, onde vemos como eles servem vários pratos de guacamole com boa aparência e considerando que queremos mudar um pouco de cozinha, lá vamos nós. Pedimos alguns nachos especiais, um prato preparado pelo guacamole, além de algumas quesadillas com uma cerveja e uma coca-cola, além de alguns nachos que eles colocaram como entrada, por US $ 45 mais uma gorjeta de 20%. Devemos dizer que, sem ser o melhor mexicano que tentamos, é muito bom; portanto, se você estiver na área e quiser mudar um pouco, é mais do que recomendado.

São 9h30 da noite quando entramos pelas portas do Holiday Inn Times Square e vamos direto para o quarto, dando-nos tempo para olhar o tempo e ver que amanhã está nublado e chuvoso. Em breve, teremos que fechar os olhos e esperar ter sorte novamente e que a previsão do tempo esteja errada e que desfrutemos de dias ensolarados, o resto dos dias que restam em Nova York.

Dia 9: Nova York: Museus de Nova York: Metropolitan e MOMA, Lincon Center

Pin
Send
Share
Send