Como ir para Los Cotswolds

Pin
Send
Share
Send

Dia 1: Lloret de Mar - Aeroporto de Girona - Bristol - Como chegar a Los Cotswolds (Castle Combe)

Como o resto das fugas que temos feito nos últimos tempos, começamos o dia com o som do despertador, um café e uma hora de trabalho que terminaram mais cedo do que o normal, ou seja, às 4:30 da tarde, temos voo para Bristol com o qual iniciaremos nossa viagem a Cotswolds em 4 dias, uma área da Inglaterra que esperávamos conhecer, que nos levará a conhecer completamente o Campo inglês e isso vai nos mostrar como ir a Los Cotswolds, algo muito mais fácil do que parece e é que, a partir de Bristol, estamos a apenas uma hora ou de Londres, em menos de duas horas, algo que vale a pena conhecer, considerar esta fuga como um destino perfeito para uma viagem de 4 dias ou 5 dias

Aeroporto em Girona

Nosso voo parte de Girona, algo que nos permite sair com muito menos tempo em casa, meia hora, e esquecer as longas filas nos controles que muitas vezes, principalmente nos feriados, são formadas no Prat de Barcelona. E não podemos dizer nada pior sobre o aeroporto de Girona, exceto depois de remover muitos dos destinos que tivemos que voar daqui, eles nos deram uma aversão.


Saímos de casa pouco antes das 14h e não são três horas quando já estacionamos, passamos nas verificações de segurança e já estamos sentados em um famoso restaurante de fast food, onde "nós gostamos"de mais alguns menus e cafés gelados por 19 euros e, embora geralmente não viajemos com muita frequência, quando os voos coincidem com esse horário, geralmente aproveitamos esses restaurantes de fast food para esquecer de fazer comida em casa.

Balcões de check-in do aeroporto de Girona

São três e meia da tarde quando os painéis de informações anunciam a porta de saída, quando uma boa tempestade começa, o que nos faz pensar, mesmo se ainda estamos tão longe, no tempo que nos espera em Cotswolds e é que isso é algo que pode nos condicionar muito e a essa fuga, já que apreciar essas incríveis paisagens e vilarejos na chuva certamente não é tão impressionante quanto fazê-lo sob um céu claro e ensolarado. Portanto, é hora de cruzar os dedos e esperar que o tempo esteja do nosso lado pelos próximos dias e nos dê alguns dias preciosos.

A tempestade está prestes a explodir

Vendo como o tempo não está melhorando, entramos na fila para embarcar e começar nossa viagem ao interior da Inglaterra que nos levará a essa região da Inglaterra "menos conhecido", mas a partir da qual você só precisa ver uma foto para saber imediatamente que é um destino mais que o recomendado. Revendo o itinerário desses dias e olhando pela janela do avião de onde vemos que o tempo melhora à medida que partimos Quando chegamos ao nosso destino, desembarcamos em Bristol, onde estávamos há alguns anos na viagem a Bath, Salisbury e Stonehenge, às 17h45.


Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.
Você pode encontrar mais informações neste artigo sobre os melhores cartões para viajar sem comissões.

Como ir para Los Cotswolds

Temos que ter em mente que existem várias maneiras de vá para Cotswolds, a escolha dependerá dos preços ou destinos que você tiver nos aeroportos de partida mais próximos.
- De Londres: da Espanha, podemos pegar um vôo para Londres, uma cidade que fica a cerca de 1 hora e 45 minutos da área de Los Cotswolds.
- De Bristol: Em algumas cidades espanholas, temos a possibilidade de voar diretamente para Bristol, a preços bastante ajustados. A partir daqui, estaremos a cerca de 50 minutos do Castelo Combe, uma das principais paradas do Rotas de Cotswolds.
- Aluguel de carros: uma vez em Londres ou Bristol, a melhor maneira de ir para Los Cotswolds é de carro, pois isso oferece total liberdade de movimentos e horários para visitar esta área.
Se você não se atreve a dirigir à esquerda ou não sente vontade, também tem a possibilidade de fazer um passeio em espanhol por essa incrível área.

- Uma opção perfeita, se você tiver mais dias, pode ser fazer uma combinação que inclua Bristol, Bath, Salisbury e Stonehenge e acabar aproveitando alguns dias em The Cotswolds.
- E se você quiser informações sobre transporte público na área, recomendamos que você escreva para Visit Britain ou Cotswolds Office, que certamente fornecerá as informações mais atualizadas sobre Como chegar a Cotswolds usando o transporte público.
A primeira coisa que precisamos fazer é passar o controle de passaporte ou ID. Aqui temos duas opções: a primeira passagem por uma fila na qual você mostra seu passaporte se ele não tiver um chip ou o DNI e a segunda, um pouco mais rápida, na qual você coloca seu passaporte com um chip em uma máquina, eles tiram uma foto e agora Você vai diretamente para a reivindicação de bagagem. Com o controle passado em poucos minutos, fomos ao salão principal, onde aproveitamos a oportunidade para obter alguns quilos de caixa eletrônico por esses dias e seguir diretamente os sinais de "carro alugado"que nos levam em frente ao prédio principal, onde estão localizados os escritórios de aluguel de carros em Bristol e o estacionamento onde os carros são coletados e devolvidos.
Se você reservar pela Rentalcars, como sempre, lembre-se de que, embora a agência esteja dentro do edifício principal do aeroporto, você deve deixá-la, atravessar a rua e ir ao estacionamento localizado em frente ao Terminal, onde logo na entrada você verá os escritórios das principais locadoras.
Para esta viagem, temos o aluguel de carros em Cotswolds com a Europcar, uma empresa com muito boas opiniões nessa área e que, após a experiência, só podemos confirmá-la.
Já nos escritórios é necessário aprovar os procedimentos do aluguel de carro, com muita rapidez e depois de pegar o carro e conectar nosso GPS com o endereço do nosso hotel em Castle Combe, que será o local onde ficaremos esta noite e o primeiro visita do nosso viagem a Cotswolds, tiramos várias fotos do carro alugado em Bristol, para evitar surpresas mais tarde e nos lançamos nas estradas inglesas, desta vez com mais cuidado do que em outras ocasiões e é que temos que dirigir à esquerda, um pouco desconfortável e menos nos primeiros minutos.

À medida que avançamos, confirmando como ir para o cotswolds É muito mais fácil do que pensávamos, entramos em paisagens cada vez mais verdes e espetaculares e já podemos dizer que estamos no Campo inglês!

Não paramos de atravessar a incrível túneis que formam as árvores na estrada, algo que confirma que é um verdadeiro prazer dirigir aqui.

Cotswolds Roads

Depois de uma hora e meia dirigindo em Cotswolds, e perdemos a última meia hora (embora deva-se dizer que não nos importamos nem um pouco desde que desfrutamos de paisagens incríveis, chegamos ao castelo Combe, que é um dos pontos mais importantes de Cotswolds.

Castle Combe

A idéia é visitar esta pequena cidade amanhã, que tem um dos ruas mais pitorescas da Inglaterra, então nossa parada é curta, apenas para esticar as pernas e confirmar que essa fuga foi uma ideia maravilhosa e é que apenas vendo sua rua principal (e única), já podemos dizer que passaríamos uma boa temporada por aqui, sem hesitação Nem um segundo.

Castelo Combe através de um espelho retrovisor

Como ir para Los Cotswolds

A apenas alguns minutos do Fosse Farmhouse Guest Accommodation, o alojamento em Castle Combe, onde chegamos às 20:15, estacionamos no estacionamento privativo da propriedade e entramos no que será nosso alojamento hoje à noite, onde Caron nos recebe, o proprietário, de uma maneira tão agradável que parece que chegamos em casa e é que ficar nesse tipo de casa de hóspedes tem um preço e está estabelecendo uma relação muito mais próxima do que seria comum em um hotel convencional.

Fosse Farmhouse Alojamento

Fosse Farmhouse Alojamento. A casa do anime japonês

Localizado ao lado da Fosse Way, uma estrada romana no vale do Castelo Combe, na parte mais profunda de Cotswolds, a apenas 13 km de Bath, a 50 minutos de Bristol e a uma hora e meia de Londres, encontramos Fosse Farmhouse, uma fazenda perfeita como acomodação por uma noite em um viagem a Cotswolds tão perfeito quanto um alojamento de férias, e não apenas possui quartos no mais puro estilo B&B, mas também com 3 casas de férias, no estilo country, que encantam quem procura passar alguns dias tranquilos no campo inglês.

Fosse Farmhouse ele também tem uma conexão muito especial com o anime japonês e há um famoso mangá japonês, Kiniro Mosaic, que tem muito a ver com Fosse Farmhouse, já que alguns de seus personagens, Alice e Shinobu, moram no B&B.
Você pode assistir à animação japonesa Kiniro Mosaic / Kinmoza com legendas em inglês, todas filmadas na Fosse Farmhouse aqui //www.crunchyroll.co.uk/kinmoza/episode-1-in-wonderland-628575
Você não pode imaginar os fãs de anime, de todas as nacionalidades, que vêm visitar Caron, apreciam sua deliciosa cozinha e bolos e, claro, também seu impressionante B&B, enquanto apreciam os locais da série de mangá em Cotswolds

Mas não só Fosse Farmhouse É famosa por ser uma acomodação perfeita ou por ser o cenário do Kiniro Mosaic, se não também por Caron, seu proprietário. E em 1993 Fosse Farmhouse ganhou o prestigioso prêmio da Grã-Bretanha por "Melhor acomodação turística no Reino Unido" e, em 1995, foi selecionado por O que? como "Hotel do condado do ano".
Mas isso não é tudo, Caron gravou o programa "World Class Cuisine" na Discovery TV USA, ganhando reconhecimento internacional que também o levou a gravar com a Radio 5 Live "Going Bananas" sua própria série baseada no uso de alimentos Selvagem na cozinha diária.
Além disso, Caron não esqueceu o mercado japonês, onde publicou dois livros "English Country Life" e "English Country Food", graças ao que também apareceu na revista The Independent, The Daily Mail e na revista Forbes.
Com isso, você pode imaginar que Caron é um verdadeiro mestre da gastronomia, certo? Se você vier aqui, não se esqueça de experimentar seus almoços ou jantares, eles são realmente espetaculares.

Após as apresentações, subimos com Caron para ver a sala em que ficaremos, também o estágio de Kiniro Mosaic e depois de deixar as malas na sala e descansar alguns minutos, impressionados ao ver como o lugar em que estamos agora é o cenário de uma série de mangá, descemos à sala para jantar.

Caron já está nos esperando na sala de estar com outros três convidados, com quem logo conversamos e com quem jantou, acompanhado por Caron, uma excelente salada de queijo de cabra, além de uma deliciosa torta e um bolo de sobremesa Isso tira o significado e não há nada como desfrutar de um bom jantar, com uma boa companhia, no melhor lugar e no interior da Inglaterra.

Jantar na Fosse Farm House

São 11 horas da noite quando nos despedimos do resto dos convidados, e amanhã temos um dia completo, aproveitando Cotswolds, uma área da Inglaterra que acabamos de chegar, mas que já nos fez apaixonar e que Temos certeza de que retornaremos.

Não podemos terminar este post sem agradecer, de uma maneira muito especial a Caron, nossa anfitriã em Fosse Farmhouse, onde nos sentimos em casa e onde certamente retornaremos, esperamos que em breve, embora seja por vários dias e haja apenas um. Coisa ruim em Fosse Farmhouse, ganchos e lotes, causando um desejo irresistível de voltar.

Dia 2: Aldeias de Cotswolds: Castle Combe, Lacock, Tetbury, Painswick, Winchcombe e Broadway

Pin
Send
Share
Send