Voo de Barcelona para Tel Aviv

Dia 1: BARCELONA - ZURIQUE - TEL AVIV

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nosso dia começou como qualquer outro dia útil do ano, mas com uma diferença muito substancial e que, sem dúvida, nos faz pular da cama para o primeiro bipe do despertador: hoje estamos saindo viagem a Israel e Palestina!!!
Temos tudo pronto para o motivo de partirmos para o aeroporto depois do trabalho, para que as últimas horas de trabalho se tornem intermináveis ​​até que o alarme interno toque novamente, indicando que chegou a hora de desligar os computadores e assobiar.
Pegue o Roger em casa e comeremos um cardápio antes de seguirmos para Barcelona, ​​onde antes de ir para o aeroporto, temos que fazer algumas visitas e recados.
Nosso vôo é às 19h50 e às 18h já deixamos o carro em nosso estacionamento habitual e já estamos no T1 em Barcelona, tomando um café para nos ajudar a passar as horas restantes até atingirmos o que será nossa primeira acomodação em Israel e Palestina.

Estrada para o aeroporto para pegar o nosso voo de Barcelona para Tel Aviv

Desta vez, será uma viagem de ida e volta difícil, devido às horas “inoportunas” de voo de Barcelona para Tel Aviv. O vôo só de ida é às 19h50 e paramos em Zurique (1 hora), de onde voaremos novamente, desta vez para Tel Aviv às 22h45 Isso significa que pousaremos em terras israelenses às 03:30 da manhã.
Entre nós coletamos as malas, passamos os procedimentos de entrada e coletamos o aluguel de um carro em Israel, no mínimo, passará 1 hora. E por que nós escolhemos? Bem, para continuar o dia da atração sem dormir ... Loucura? Bem, certamente ... Mas foi assim que decidimos.
E com esses pensamentos que embarcamos sem problemas, chegamos a Zurique e fazemos a troca do Terminal em cerca de 15 minutos, algo que já verificamos que poderia ser feito em nossa viagem à Índia há alguns meses e ainda nos dá tempo de esperar um pouco no porta de embarque.
Planejamos encontrar algum ponto de verificação de segurança, mas não há nada.

A surpresa é quando um SMS chega, informando que o voo está com excesso de reservas e oferece 460 coroas se você quiser ser realocado em outro ... Nós nos olhamos com um rosto duvidoso, mas dura apenas alguns segundos. Com o desejo que temos por esta viagem a Israel e à Palestina, não planejamos adiá-la por algumas horas!

Informações mais práticas para preparar sua viagem a Israel

- 10 lugares essenciais para ver em Tel Aviv
- 10 lugares essenciais para ver em Israel
- 10 dicas essenciais para viajar para Israel

Embarcamos novamente sem problemas e verificamos mil vezes toda a documentação que eles nos enviaram com tanta gentileza do Escritório de Turismo de Israel em Madri. Aqui devemos fazer uma breve nota sobre o assunto e não podemos perder a oportunidade de agradecer muito a eles pela ajuda que nos deram na preparação da viagem, não apenas enviando planos, informações ... etc., mas também ajudando-nos com as muitas dúvidas que tivemos e sugerindo lugares para visitar nos dias em que percorreremos a Terra Santa ... E assim passamos o resto das horas de vôo, entre leituras, vídeos ... e a cabecinha ocasional ...

Reserve aqui o seu traslado do aeroporto de Tel Aviv

Dia 2