VIAJANDO A LIBERDADE TRAIL DE BOSTON

Pin
Send
Share
Send

Se você está planejando uma viagem a Boston, é possível que a primeira coisa que você encontre nos blogs de viagem seja a Trilha da liberdade. E é realmente a atração mais importante da cidade. Mas você sabe o que é isso? Você quer saber como vai? Quanta distância ele tem? Quais lugares são visitados? Tudo isso informações sobre a Boston Freedom Trail e muito mais, vamos contar a seguir.

É uma rota que permite visite os pontos principais da história de Boston (e da Revolução Americana). Tem um comprimento de cerca de 4 km Eles podem ser facilmente percorridos a pé em algumas horas.

É grátis (olé) e tudo que você precisa fazer é seguir o "caminho" marcado por um linha de tijolo vermelho. Há também a opção de ingressar em um dos visitas guiadas Eles partem do Centro de Visitantes do parque, com um preço de US $ 12 e uma duração de cerca de 90 minutos.

A Trilha da Liberdade tem 16 paradas diferentes: do Boston Common Park à área portuária e emblemática USS Constitution.

Abaixo detalhamos cada um dos monumentos mais importantes da Freedom Trail, que mostram a história de Boston e o início dos EUA. como país:

Boston Common

Não é apenas o parque mais popular de Boston, mas também o parque público mais antigo de todos os Estados Unidos: foi inaugurado em 1634, o que na história do país é muito cedo. Recomendamos iniciar a visita aqui, já que entre esquilos e pequenas árvores é o Freedom Trail Visitors Center, onde podemos obter algum mapa e informações gratuitas.

O que hoje é um centro de recreação e descanso, durante a Guerra da Independência, foi um campo de batalha testemunhando execuções públicas. Ele também teve um papel importante na luta pelos direitos civis, pois foi o cenário das conversas de Martin Luther King Jr, que, se você não sabia, estudou em Boston 😉 Já lhe dissemos: Boston é uma cidade cheia de história!

Casa do Estado de Massachusetts (Parlamento de Massachusetts)

É a sede do governo de Massachusetts, famosa por sua cúpula dourada ... bem, na verdade é de cobre e revestida com folhas de ouro. O mais estranho do site é que, no telhado da câmara dos deputados, um bacalhau está pendurado. Tal qual. A princípio, parece muito esquisito, mas há uma razão: Massachusetts sempre foi famoso pela indústria pesqueira e, aos poucos, esse peixe se tornou seu símbolo, tanto que começou a aparecer em suas moedas, selos e pôsteres da cidade. Vamos lá, é uma espécie de totem de Massachusetts, então cheirei por ele. Também não cheira mal, porque é de madeira.

Igreja da rua do parque

É uma igreja fundada em 1809 que tem um histórico curioso: sua torre sineira, com 66 metros de altura, era o edifício mais alto dos Estados Unidos; até 1846, a Igreja da Trindade foi construída, é claro, em Nova York. Que fofo!

Aqui, William Lloyd Garrison proferiu seu primeiro discurso contra a escravidão.

Terra de enterro do celeiro

No coração da cidade é este cemitério com alguns ilustres "convidados". É o caso de Samuel Adams, Robert Treat Pain e John Hancock, três dos 56 signatários da Declaração de Independência ou dos 5 nobres mortos por protestar contra o aumento das taxas durante o massacre de Boston, ocorrido em 5 de março de 1770. Essa data, juntamente com a de 16 de dezembro de 1773 (revolta do chá), foi fundamental no início da Guerra da Independência Americana.

Capela do Rei

É chamado assim desde que seu presidente era, nada mais e nada menos, do que o rei Jaime II da Inglaterra. O motivo? Eu queria que houvesse uma igreja anglicana nos Novos Territórios. Foi construído no local do cemitério mais antigo da cidade, onde foram enterrados alguns dos primeiros colonos nos Estados Unidos. Entre elas estava Mary Chilton, a primeira mulher européia a desembarcar no Novo Mundo, depois de atravessar o Oceano Atlântico a bordo do famoso Mayflower em 1620. Joe, do que estamos falando, hein? XD

Estátua de Benjamin Franklin e a Escola Latina de Boston

A Boston Latin School, inaugurada em 1635, foi a primeira escola pública nos Estados Unidos. Aqui Benjamin Franklin, uma das mentes mais esclarecidas do país, estudou. Ao longo de sua vida ele foi poeta, cientista e um dos pais do país, embora todos se lembrem dele por ter sido o inventor do pára-raios (embora eu não tenha entendido bem se, quando ele fez o experimento com a pipa, ele terminou um pouco grelhado).

Livraria Old Corner

É um dos edifícios mais bonitos do centro de Boston e um dos mais amados por seus habitantes, de fato eles foram quem o salvou: em 1960, eles criaram uma associação para arrecadar dinheiro e comprar o prédio, protegendo-o de uma morte anunciada, porque O plano da cidade era que esse terreno fosse a construção de um estacionamento.

(Colocamos uma foto de como seria no passado, para ver se com essa referência você pode encontrá-la hoje).

Você ainda está aí ou adormeceu? Jo, somos nós que quanto mais o tempo passa, estamos mais interessados ​​nas coisas que muitas pessoas ficam entediadas * elas ficam legais *, então, para recompensá-lo, contaremos uma piada:

- Garçom, a conta, por favor!
- cinquenta.
- Que detalhe, obrigado então, tchau!

Bom! Continuamos com as 8 paradas restantes de Excursão Boston Freedom Trail

Casa de reunião sul velha

Foi aqui que foi realizada a reunião que iniciou a revolta do chá (Tea Party). E qual foi a revolta do chá? Foi um protesto durante o qual o carregamento de chá da Inglaterra foi jogado no mar. Por que foi feito? Porque a Inglaterra acabara de aprovar um novo imposto que impunha a importação de vários produtos, entre os quais o chá. E por que a Inglaterra aumentou os impostos de importação? Porque os colonos compraram chá dos holandeses com preços melhores do que os da Companhia Britânica das Índias.

A revolta do chá foi tão importante que é lembrada como o ponto de partida da Guerra da Independência: os colonos, tendo atravessado um oceano inteiro, queriam se livrar das leis, impostos e cinturão que os possuíam de uma só vez. amarrado à Inglaterra. Spoiler: eles conseguiram.

→ Aqui deixamos mais informações sobre a História dos Estados Unidos.

Casa velha do estado

É um dos edifícios mais famosos e marcantes de Boston, especialmente por seu ambiente arquitetônico. Foi a sede do governo colonial britânico até 1776, data que marca a independência dos Estados Unidos.

Boston Massacre Place

Um círculo de pedra lembra a localização exata do massacre de Boston, em frente à fachada leste da Old State House.

Faneuil Hall

É um dos pontos que nos deixou mais animados em visitar e o motivo não é histórico: ao lado do Faneuil Hall está o Quincy Market, um mercado gastronômico (bastante turístico, tudo é dito). Peeero, o Faneuil Hall é famoso por algo bem diferente: muitos o conhecem como "o berço da liberdade", pois os discursos que lançaram as bases da Revolução Americana foram dados dentro de seus muros.

Paul Revere House

É considerada a casa mais antiga de Boston, construída em madeira em 1680. Aqui viveu, entre 1770 e 1800, Paul Revere, um dos heróis da Guerra da Independência, famoso pelos famosos Passeio da meia-noite, em que ele avisou os colonos da chegada dos britânicos.

Igreja do Norte Velho

É famoso por ser o local de onde o sacristão Robert Newman obedeceu às instruções de Paul Revere: “Um se por terra e dois se por mar”. Ele pretendia acender uma lâmpada no caso de os britânicos chegarem do chão e dois se o fizessem do mar. Ele acendeu dois. Era abril de 1775 e as tropas britânicas logo chegariam para disputar as batalhas de Lexington e Concord.

Cemitério de Copp Hill

É o segundo cemitério mais antigo de Boston, onde Rober Newman fica entre outros. Na lápide de Daniel Malcom, um comerciante e patriota, você pode ver alguns buracos causados ​​por tiros: aparentemente os soldados ingleses, que instalaram aqui sua artilharia durante a Guerra da Independência, treinaram disparos entre os túmulos.

Bunker Hill Monument

Este obelisco comemora a batalha de Bunker Hill, a maior disputa entre britânicos e patriotas, que terminou com a vitória dos ingleses, embora com muitas mortes. Olho ... eles venceram a batalha e não a guerra, mas esse é outro tópico 😉

Constituição da USS da fragata da Marinha

O último estágio da Freedom Trail é esse lendário navio da Marinha Americana, nada mais e nada menos que o navio de guerra ativo mais antigo dos EUA. Como curiosidade, digo que ele deve esse nome ao próprio George Washington, o primeiro presidente que quis chamá-lo de Constituição pela qual ambos (e muitos) lutaram.

Até aqui nossa Excursão Boston Freedom Trail, esperamos que você tenha gostado como nós

Nossas recomendações

Passagens aéreas Barato para Boston: //bit.ly/2LJGicD

Alojamento Barato em Boston: //booki.ng/2n0FIbz

Fique comAirbnb e consigaDesconto de 25 €: //bit.ly/2Y4Iwtg

Actividades em espanhol em Boston: //bit.ly/2vkUiyq

Alugue um carro com os melhores descontos: //bit.ly/2xGxOrc

Seguro de viagem IATI com um5% de desconto: //bit.ly/29OSvKt

Artigos sobre Boston

  • 11 RESTAURANTES ONDE COMER EM BOSTON
  • AS MELHORES COISAS PARA VER E FAZER EM BOSTON EM DOIS DIAS
  • VIAJANDO A LIBERDADE TRAIL DE BOSTON
  • 25 CURIOSIDADES SOBRE BOSTON

Pin
Send
Share
Send

Vídeo: Guia de Destinos: Boston (Pode 2024).