COISAS QUE PODEM ACONTECER COM VOCÊ DE AVIÃO (E COMO REAGIR)

Pin
Send
Share
Send

Entrar em um avião assusta você? Você sofreu um atraso e não sabe por onde começar a reivindicar? Seus vizinhos são piores do que pisar em um cocô descalço? Não se preocupe ... você não está sozinho! Neste post, contaremos algumas coisas que podem acontecer quando você entra em um avião e como reagir.

... Você não deve se preocupar. Para um avião, a turbulência é como buracos para o seu carro. Eles são perfeitamente projetados para serem capazes de voar através deles, por mais fortes que sejam. E se eles mandam você colocar o cinto novamente, não é porque o avião está prestes a cair, é para impedir que você bata na cabeça com um movimento repentino.

Agora, você realmente precisa se preocupar com o momento da decolagem e pouso. Brincadeirinha, você sabe que os aviões são o meio de transporte mais seguro. Embora jo-do, dói pensar que você está a vários quilômetros do chão em um tubo de metal que permanece no ar graças a forças físicas mágicas e misteriosas, não é? Ok, pare agora.

→ Solução: 3 Ave Marías e um copo de vinho tinto.


Você sabia que quando você está voando, pode ficar bêbado antes do normal devido à altitude? Portanto, não vá com as torradas ou você corre o risco de marcar um Melendi. E não, o "se você já sabe como sou convidado" não se aplica.

→ Solução: menos é mais, deixe as celebrações pela chegada.

Eu não sou gordo, estou inchado

Vamos ver, se você começar a se parecer com a boneca da Michelin, é hora de gritar: "Existe um médico na sala?" Mas se o problema é que, quando você olha para seus pés, em vez de dedos, você tem 10 pudins pretos e suas pernas estão mais inchadas do que as de Cristiano Ronaldo (mas sem os músculos), é muito normal. É a pressão atmosférica.

→ Solução: tente se levantar e andar pelo corredor a cada 1-2 horas.

Já lhe aconteceu que, quando o avião começa a descer pouco antes do pouso, seus ouvidos doem muito? É o barotrauma e, também neste caso, o culpado é a pressão atmosférica e suas mudanças bruscas. A cabine é pressurizada e mantém o nível de pressão mais ou menos constante, para que você possa descansar facilmente.

→ Solução: assim que notar que as orelhas estão entupidas, tente bocejar ou engolir. A goma de mascar também ajuda.

... Parece que uma criança quer praticar kickboxing com o banco da frente ou ensaiar uma cena dramática baseada em lágrimas e lamentos que ultrapassam os 120 decibéis que o avião atinge quando decola.

→ Solução: é hora de realizar a meditação tibetana que sua amiga Carmen lhe disse que muuuuito a ajudou. Ooooom

Se alguém comer algo que cheira daqui a Lima, será, sem dúvida, o seu vizinho.

→ Solução: Sempre carregue um pedaço de queijo azul por cima para iniciar uma guerra de cheiros. Noooo Bem, eu não sei, aproveite o momento para dar uma volta no avião (e pela maneira como você está esvaziando).

Termine no perfil Instagram do passageiro, onde práticas ruins (suficientes) dos piores passageiros do mundo também se encontram. Daquele que está descalço, deixa um albergue de mochileiros cheirando na sala, para o qual ele seca sua cueca com o ar condicionado do avião (história verdadeira). Havia até quem desencadeou a saída de emergência antes de desembarcar ...

→ Solução: Seja uma boa pessoa e comporte-se. Não é tão difícil, copão.

Você estava super empolgado por finalmente partir para as férias dos seus sonhos, mas depois de algumas horas você já quer se jogar pela janela porque uma das situações anteriores (ou todas) aconteceu com você e você não aguenta mais um minuto neste plano? Isso já aconteceu com todos nós.

→ Solução: não seja pego de surpresa! Pegue um bom livro, faça o download da série Netflix ou podcast, aproveite o entretenimento nas telas a bordo, inicie um diário de sua viagem, se você viajar com alguém aproveite a oportunidade para jogar cartas ou o que mais quiser ... vamos lá, tudo o que você obtém Acontece para mantê-lo distraído.

Não, ele não está grávida. Ele simplesmente não sente vontade de respeitar a hora da partida. Isso pode ser devido a muitos fatores (mecânicos, atmosféricos, greves ...). De qualquer forma, você percebeu que os atrasos nos vôos são diretamente proporcionais ao desejo de chegar ao seu destino? Ou pelo menos é o que acontece conosco ... é como a Lei de Murphy da aviação.

E vamos deixar claro: todos, mais cedo ou mais tarde, sofremos atrasos e até cancelamentos de voos. Foda-se, é claro.

Peeeero, como sempre, você deve procurar o lado bom das coisas. Se o atraso for importante, você pode se beneficiar. Como Reivindicando! E se eles cancelarem o voo? Também. E se houver overbooking? Também. E se a comida for pior que um sanduíche? vegemite? Não exagere.

→ Solução: existem várias empresas dedicadas a reivindicar esse tipo de problema para você, basta pesquisar no Google por “reivindicação de voo” e você receberá algumas. Eles cuidam de todos os esforços e geralmente cobram apenas uma porcentagem da compensação. Portanto, o serviço é gratuito e, se aplicável, você pode obter uma boa pitada.

Finalmente, vamos dar-lhe 5 dicas que chegariam até nós com pérolas antes de fazer nossos primeiros voos:

1. Sempre verifique os horários (isso é básico, mas existem pessoas como eu, ahem, que chegaram ao aeroporto um dia atrasadas porque não conferiram a data hahaha bem, rio por não chorar). E sempre verifique as atualizações; em caso de alteração de horário, você receberá uma notificação por e-mail. Também usamos o aplicativo CheckMyFlight que nos informa no momento de cada modificação.

2. Vista roupas confortáveis ​​e não ouça o tempo lá fora: pode ser um calor infernal, mas acredite, voamos em aviões que pareciam território além do muro. Mesmo discurso no inverno: lá fora pode -20º, mas o avião terá o calor de Varadero às 14h do dia 20 de julho. Então você sabe: vista estilo cebola.

3. Faça o check-in online e evite ter que parar no balcão, caso você não precise despachar bagagem, é claro!

4. Respeite as limitações da bagagem se você não quiser pagar alguns euros extras (bem, 2 kg a mais nunca machucam, mas eu não contei nada). Aqui está um artigo sobre as políticas de bagagem das principais companhias aéreas de baixo custo da Europa. Se você não encontrar o seu, acesse o Google "política de bagagens [nome da companhia aérea]

5. Se voar faz você entrar em pânico, vou lhe contar um segredo: perdi a conta dos aviões que peguei e ... estou com medo! Como alguém que vive viajando pode ter medo de voar? Bem, eu não sou o único! O medo de voar é um dos mais comuns. Tente ser racional, pense na quantidade de vôos que sai todos os dias e nos milhões de viajantes que os pegam e sem problemas, e acima de tudo ... concentre-se no bem: dentro de algumas horas, você iniciará uma jornada incrível 🙂 Este post pode ajudá-lo

Aupa Britney sempre

Pin
Send
Share
Send