Estados Unidos

Dia 25: LOS ANGELES (Calçada da Fama de Hollywood, Teatro Chinês, Kodak Theater) - BARCELONA Segunda-feira, 2 de novembro de 2009 Hoje acordamos um pouco mais tarde e depois de fazer check-out no Motel 6 Hollywood, onde ficamos Hoje em dia, tomaremos café da manhã em nosso local habitual.

Leia Mais

Dia 13: LAS VEGAS STRIP Quarta-feira, 21 de outubro de 2009 Embora ontem tenha sido longo e só o alongamos quando chegamos a Las Vegas e ficamos até o início da manhã em turnê pela cidade, hoje começamos o dia cedo. Visitaremos a Las Vegas Strip a partir do hotel Luxor, uma das avenidas mais filmadas e famosas dos Estados Unidos, cheia dos maiores hotéis e cassinos do mundo.

Dia 7: SALT LAKE CITY - VALE DO COLORADO E CÉNICA 128 - PARQUE NACIONAL DE ARCHES - MOAB Quinta-feira, 15 de outubro de 2009 Hoje era hora de acordar cedo, saímos do Motel 6 em Leí por volta das 6 da manhã com a idéia de começar fortemente outro dos grandes dias dessa viagem à costa oeste dos Estados Unidos.

Dia 14: LAS VEGAS: Fremont Street Experience - Stratosphere Quinta-feira, 22 de outubro de 2009 Hoje voltamos mais cedo. Tomamos café da manhã como de costume no Starbucks do Luxor Hotel e retornamos à The Strip para terminar de visitar os hotéis que estavam pendentes ontem em nossa excursão a Las Vegas.

Leia Mais

Dia 23: LOS ANGELES (Santa Monica, Venice Beach, Rodeo Drive, Beverly Hills, Staples Center) Sábado, 31 de outubro de 2009 Hoje, no segundo dia em que estamos em Los Angeles, também temos o planejamento mais completo, excursionando por Los Angeles em um dia . Alguns dos lugares que queremos visitar são as praias de Santa Mônica e Veneza, duas das mais conhecidas da cidade e, apesar de parecer um pouco turísticas, queremos ir para Rodeo Drive e Beverly Hills, duas das áreas conhecidas por o glamour que eles emitem apenas nomeando-os.

Dia 4: PARQUE NACIONAL DE YELLOWSTONE - ÁREA DE CANYON E ÁREA DO POÇO OCIDENTAL Segunda-feira, 12 de outubro de 2009 Hoje começamos novamente o dia mais cedo, às 7 da manhã, já estávamos tomando café da manhã no mesmo bar que fizemos ontem, No dia em que começamos nossa visita ao Parque Yellowstone, por volta das 8 horas da manhã, estamos novamente indo para o Parque Nacional Yellowstone, onde hoje iremos para a área de Canyon e West Thumb.

Dia 5: YELLOWSTONE - ÁREA DE GISISER - FELIZ ANTIGO Terça-feira, 13 de outubro de 2009 Hoje deixamos nosso hotel em West Yellowstone um pouco mais tarde, onde temos a visita de toda a zona de gêiseres em Yellowstone e aproveitamos a oportunidade. Grande velho fiel. Essa área de gêiseres é espetacular e acreditamos que fizemos uma boa visita ao último dia em que estamos no parque de Yellowstone, porque é assim que temos visto os gêiseres do parque de “menor para maior”.

Leia Mais

Dia 3: YELLOWSTONE PARK - ÁREA DE MAMMOTH E NORRIS Domingo, 11 de outubro de 2009 Hoje começamos o dia às 7 da manhã e a primeira coisa que percebemos é que os telefones não funcionam nesta parte do mundo. Quando perguntamos no hotel, eles nos dizem que isso acontece frequentemente em West Yellowstone, de acordo com a companhia telefônica que você possui, já que, estando entre dois estados, você fica "na terra de ninguém".

Dia 1: BARCELONA - SAN FRANCISCO - RENO sexta-feira, 9 de outubro de 2009 Hoje, como quase sempre quando fazemos uma de nossas viagens, precisamos começar o dia de manhã cedo, desta vez às 5 da manhã. Estamos a caminho do aeroporto de Barcelona, ​​para o T1, o novo terminal. Nós somos totalmente desconhecidos, estávamos em maio daquele ano no aeroporto, quando estávamos viajando para a Jordânia e parece incrível que isso mudou tanto.

Dia 19: SAN FRANCISCO (Castro, Golden Gate Park, Painted Ladies, Lombard Street) Terça-feira, 27 de outubro de 2009 Hoje, depois de visitar o Pier 39 no Fisherman's Wharf ontem à tarde, pegaremos o popular bonde de San Francisco e viajaremos Alguns dos pontos turísticos mais conhecidos e turísticos da cidade.

Leia Mais

Dia 2: RENO - IDAHO FALLS - YELLOWSTONE NP (WEST ENTRANCE) Sábado, 10 de outubro de 2009 Após o dia inteiro, tivemos ontem o voo de Barcelona para San Francisco e as surpresas subsequentes, acordamos às 4 da manhã. e entre o jetlag, sem dormir e com o desejo de começar a viagem a Yellowstone, decidimos tomar um banho e seguir em frente.

Lazy Motel Este foi o primeiro dos hotéis no oeste dos Estados Unidos onde ficamos. Hotel em West Yellowstone. Proprietários muito agradáveis ​​e quartos amplos, com banheiro. O cenário espetacular, apenas a 5 minutos da entrada do parque. Bares e restaurantes muito próximos. Estacionamento grátis Faça a sua reserva aqui: www.

Dicas no oeste dos Estados Unidos A primeira dica para viajar para a costa oeste dos Estados Unidos é estar ciente de que, se houver algo importante em qualquer viagem, é para torná-la segura. Por isso nada melhor do que contratar o melhor seguro de viagem para os Estados Unidos, no qual os serviços de saúde são muito altos, podendo custar uma simples visita ao médico 500 dólares e vários milhares de operações.

Leia Mais

Essa viagem à Costa Oeste e aos Parques Nacionais dos Estados Unidos em 25 dias nos levou a agendar uma rota em que conhecemos três das cidades mais conhecidas do país e a maioria dos Parques Nacionais dos Estados Unidos. Partimos de Barcelona com um voo para São Francisco, onde pegamos um carro e, depois de passar a primeira noite, fomos para o primeiro dos Parques Nacionais dos Estados Unidos que conhecemos: Yellowstone.