Estados Unidos

Dia 1: Lloret de Mar - Aeroporto de Barcelona - Nova York 4 da manhã. O alarme soa e com ele nossa viagem a Nova York começa na Semana Santa, um daqueles destinos que realmente queríamos, mas sempre, por uma coisa ou outra, ele acabou resistindo. Nesse caso, começaremos da melhor maneira, chegando à Big Apple em poucas horas e desfrutando de um jogo da NBA em Nova York, como fizemos alguns anos atrás em Los Angeles, quando estávamos em turnê pela Costa Oeste dos Estados Unidos. Unidos.

Leia Mais

Dia 8: Nova York: Times Square em Nova York e Empire State, Chrysler Building, Biblioteca Pública de Nova York, Lower East Side, Union Square, Flatiron Building O alarme soa novamente às 6 da manhã, depois de dormir alguns minutos. horas que nos ajudaram a recuperar após o dia inteiro de ontem em que desfrutamos de um passeio de helicóptero em Nova York e um pôr do sol no Top of the Rock, que serviu como prelúdio para hoje em que pararemos na Times Square, em Nova York, e no Empire State, entre outros lugares que nos resta visitar nesta viagem a Nova York em 11 dias tão completos que estamos vivendo.

Dia 2: Nova York: Hearst Tower, Columbus Circle, Central Park, Museu de História Natural de Nova York, Catedral de St. Patrick, Rockefeller Center São 5:00 da manhã quando acordamos da melhor maneira que poderíamos imaginar. Esta viagem a Nova York durante a Semana Santa. Abra os olhos e veja da cama o Empire State Building à nossa frente e, à medida que o céu começa a clarear aos poucos, é uma das coisas magníficas que nos aguardam nos próximos dias na Big Apple.

O que ver em Nova York pelos bairros Como mencionamos nos preparativos para a viagem a Nova York durante a Semana Santa, planejar o que ver em Nova York nem sempre é uma tarefa fácil, se não o contrário. Essa foi a principal razão pela qual planejamos escrever um post extra nesta viagem a Nova York para explicar o itinerário, mais ou menos detalhado com todos os lugares para ver em Nova York pelos bairros.

Leia Mais

A viagem a Nova York em 11 dias nos levará a uma das cidades mais famosas e mais visitadas do mundo. Mesmo sabendo que neste momento será impossível conhecer a cidade em profundidade, propusemos uma rota turística por Nova York para descobrir todos os lugares em que acreditamos, qualquer pessoa que venha à cidade pela primeira vez, deve visitar por ser um ícone da Big Apple.

PREPARAÇÕES DA VIAGEM A NOVA IORQUE NA SEMANA SANTA No ano passado, depois de incluir no calendário qual seria uma das longas viagens de 2015, em que conhecemos Guatemala e Honduras, decidimos que era hora de começar a pensar no destino A Semana Santa desta semana nos levaria, e por experiência própria, sabemos que não planejar viagens nessas datas com o tempo geralmente é um problema, tanto em termos de preços quanto de disponibilidade.

Dia 21: SAN FRANCISCO (Twin Peaks, Golden Gate, Sausalito) Quinta-feira, 29 de outubro de 2009 Hoje temos que pegar o carro alugado nos Estados Unidos para ver a Ponte Golden Gate em São Francisco, o ícone da cidade, de todos os pontos de vista. Nosso planejamento é ir até Twin Peaks e ver a vista de São Francisco e da Golden Gate Bridge; assim, com o nosso querido GPS, estamos indo em direção a ele.

Leia Mais

Dia 20: SAN FRANCISCO (Pescador, Ilha de Alcatraz) Quarta-feira, 28 de outubro de 2009 Hoje temos uma das visitas mais esperadas dessa viagem, a visita à ilha de Alcatraz, com sua famosa prisão. Nós lemos opiniões muito boas nos fóruns e já temos a entrada reservada da Espanha. Quando chegarmos, teremos que esperar um pouco até chegar a nossa vez.

Dia 18: PARQUE NACIONAL DE YOSEMITE - SAN FRANCISCO: Cais 39 no Fisherman's Wharf Segunda-feira, 26 de outubro de 2009 Acordamos cedo. Quem disse que as férias são para dormir? Hoje, obviamente, não é nem menos hoje que temos um longo dia em que iremos de Yosemite a São Francisco, onde esperamos chegar em um bom momento para ter um primeiro contato com a cidade e conhecer o famoso Píer 39 no Fisherman's Wharf.

Dia 17: Parque Nacional de Yosemite Domingo, 25 de outubro de 2009 Acordamos cedo e tomamos café da manhã em um restaurante perto da entrada sul do parque. Hoje queremos ver o Parque Nacional de Yosemite em um dia. O café da manhã, como de costume desde que chegamos, é extra; portanto, quando chegamos ao meio, já não conseguimos nos mexer.

Leia Mais

Dia 12: PARQUE NACIONAL GRAND CANYON - ROUTE 66 - Barragem HOUVER - LAS VEGAS Terça-feira, 20 de outubro de 2009 Hoje acordamos cedo, empolgados com o que será nosso primeiro voo de helicóptero e nada melhor para liberar do que fazê-lo no Grand Canyon do Colorado. Tomamos café da manhã e duvidamos por alguns minutos entre voltar ao Grand Canyon para ver o nascer do sol ou ir diretamente à agência Papillon.

Dia 15: LAS VEGAS - PARQUE NACIONAL DE VALE DA MORTE - TRÊS RIOS - PARQUE NACIONAL DE SEQUOIA (ENTRADA NORTE) sexta-feira, 23 de outubro de 2009 Hoje é apresentado como um dia longo, então começamos a manhã muito cedo e já às 6h30. Amanhã, estamos tomando café da manhã no Hotel Luxor, onde encontramos muito mais atmosfera do que esperávamos nos salões e no cassino.

Dia 11: PARQUE NACIONAL DE ZION - GRAN CAÑON DEL COLORADO Segunda-feira, 19 de outubro de 2009 De manhã cedo, deixamos o hotel Canyon Ranch Hotel e seguimos em direção ao Grand Canyon do Colorado, para onde temos 5 horas de estrada que retornamos para desfrutar de estradas sem fim e cercado por paisagens de tirar o fôlego.

Leia Mais

Dia 16: PARQUE NACIONAL SEQUOIA - PARQUE NACIONAL DE YOSEMITE (SOUTH ENTRY) Sábado, 24 de outubro de 2009 De manhã, após a longa jornada de ontem do Vale da Morte para a Sequóia, acordamos cedo, prontos para começar o dia com uma visita a Sequoia National Park ou Sequoia National Park, uma floresta impressionante cheia dessas árvores antigas e gigantes.

Dia 9: CHAPÉU MEXICANO - VISTA CÉNICA - CAVALO DE CAVALO - ANTELOPE CANYON - PÁGINA - PARQUE NACIONAL DE BRYCE CANYON Sábado, 17 de outubro de 2009 Hoje voltamos ao amanhecer, como é rotina nesta viagem ao longo da costa oeste dos Estados Unidos e que Nós levamos isso tão bem quando viajamos. Às 7 da manhã, verificamos nosso hotel, o Mexican Hat Lodge, e seguimos para Page.

Dia 10: PARQUE NACIONAL DE BRYCE CANYON - PARQUE NACIONAL DE ZION Domingo, 18 de outubro de 2009 Hoje, como poderia ser menor, continuamos fazendo o que fizemos até agora em toda a viagem ao longo da costa oeste dos Estados Unidos, acordamos cedo. Aproveitando a localização do Best Western Plus Ruby Inn na entrada do Bryce Canyon National Park, às 8h já estamos dentro do parque, seguindo sempre as instruções no mapa fornecido na entrada, para iniciar nosso passeio.

Leia Mais

Dia 8: MOAB - PONTO MORTO DO CAVALO - PARQUE NACIONAL DAS CANYONLANDS - VALE DO MONUMENTO - CHAPÉU MEXICANO Sexta-feira, 16 de outubro de 2009 Hoje voltamos mais cedo, embora um pouco mais do que fizemos ontem quando estávamos indo de Leí para o Parque Nacional Arches. Às 5 da manhã, já estamos no chão para deixar o Inca Inn Motel e começar um dia de apresentação de filmes.

Dia 24: LOS ANGELES (Universal Studios, Observatório Griffith) Domingo 1 de novembro de 2009 Hoje vamos visitar o Universal Studios Hollywood em Los Angeles, o parque temático original da Universal Studios que é um estúdio de cinema e parque de diversões em Los Angeles . Temos a entrada reservada da Espanha e, como eles abrem às 10, tomaremos café da manhã no Starbucks depois de deixar o hotel no Paseo de la Fama, o Motel 6 Hollywood.

Dia 6: YELLOWSTONE - PARQUE NACIONAL GRAND TETÓN - JACKSON HOLE - SALT LAKE CITY Quarta-feira, 14 de outubro de 2009 Hoje começamos o dia como fazemos desde que iniciamos esta viagem ao oeste dos EUA. Decidimos tomar café da manhã no carro alugado nos Estados Unidos, já que queríamos antecipar o horário para chegar a um horário razoável em nosso Motel 6 em Lehi, depois de Salt Lake City, que é o local onde ficaremos hoje.

Leia Mais

Dia 22: SAN FRANCISCO - LOS ANGELES (excursionando pelo Big Sur) Sexta-feira, 30 de outubro de 2009 Hoje deixamos o San Francisco Grant Hotel mais cedo porque queremos viajar pelo Big Sur de San Francisco para Los Angeles, ou o que é o mesmo , Califórnia em sua forma mais pura. Temos um dia muito nublado, por isso, algumas das paradas que planejamos fazer neste passeio são bastante rápidas, sem gastar muito tempo, pois as vistas são muito ruins.